terça-feira, 16 de julho de 2013

Apenas Você - Capítulo 7

Casa dos Kaulitz [Tom]
- Gustav, são cinco horas da manhã, vai pra casa, por favor, você e o Georg, eu ainda quero dormir um pouco. -gritava o Bill na sala.
- Bill hoje é um dia especial e daí que são cinco da manhã? -disse o Gustav.
- Que porcaria é essa? -murmurei levantando-se e descendo pra sala, precisava saber o que tinha acontecido.
- É Bill, olha aqui toma esse refrigerante... -disse o Georg entregando uma latinha de coca-cola pro Bill.
- Que bagunça é essa aqui? -perguntei descendo as escadas com uma cara de sono.
- O Bill saiu da seca.
- Tá, mas são cinco da manhã, eu tava sonhando, vocês me acordam bem na hora que a... O Bill o que? -perguntei sem acreditar no que tinha ouvido.
- Não é verdade. -disse o Bill, ele acha que me engana.
- Claro que é. -disse o Georg, rindo.
- Caraca! Seis meses mano, eu já teria morrido há séculos... -falei dando uma tapinha nas costas do Bill, os meninos riram.
- Me deixem, isso é lá motivo pra comemorar... -disse o Bill tentando fugir da festinha.
- Volta aqui Bill, nossa seção de videogame é sagrada... -disse o Gustav colocando o jogo.
Ficamos ali os quatro jogando videogame...
- Já decidiu pra onde a gente vai Tom? -perguntou o Gustav.
- Pro acampamento “Forest-Dance”. (esse nome é uma mistura de floresta com dança, ou seja, é tipo uma área florestal onde as pessoas fazem trilha, acampam, e tem uma balada no meio da floresta, vai entender a cabeça da autora né? Mas tudo bem, vocês entenderam.)
- Uhu. -comemorou Georg.
- Forest-Dance? -perguntou o Gustav.
- Tem uma balada no meio da floresta. -explicou o Georg.
- É, pode ser divertido. -disse o Bill.
- Eu vou com a Jessica. -disse o Gustav.
- E eu com o meu amor. -disse o Georg orgulhoso.
- Metido. -falei.
- A Sam vai comigo. -disse o Bill.
- Eu chamei a Danny, mas acho que vou chamar também a Fellon, a Lívia, a Laura, a Sara...
- Nem pensar moço. -protestou o Georg.
- O que tem poxa? Vocês já têm os esquemas e eu? -falei indignado.
- Você vai ficar com a Danny, só com ela, esqueceu do desafio? -disse o Gustav.
- E se não rolar nada? Eu tenho que ter outra opção né? -falei.
- Ué? Você vai deixar que não role nada? -perguntou o Bill sarcástico, ele ta se achando porque saiu da seca de seis meses.
- Claro que não! -disse eu.
- Então... -disse o Georg.

Casa ao lado [Danny]
Acordei, fiz minha higiene matinal e logo desci pra tomar café.
- Bom dia mãe. -falei feliz.
- Bom dia. -disse minha mãe.
Sentei-me a mesa para tomar café.
- Mãe... Eu posso sair esse fim de semana? -perguntei.
- Pra onde? -perguntou ela passando geléia no pão.
- Pra um acampamento com meus amigos, vamos no sábado de manhã e voltamos no domingo à noite. -sorri, tentando convencê-la.
- Que amigos? -perguntou ela, dessa vez mordendo o pão.
- Tom, Georg, Gustav, Bill, mais três meninas namoradas deles. -falei.
- Tudo bem. -disse ela, minha mãe é legal, mas é chata, entenderam? É, acho que não.
- Obrigada mãe. - falei feliz.

[Tom]
A manhã na faculdade foi legal, conversei com a Danny e ela vai mesmo pro acampamento, digamos que ela achou esquisito a tal balada na floresta mas quem liga? Na hora do intervalo teve barraco da Fellon, por minha culpa, claro... Tudo começou quando eu estava conversando com a Danny, daí a Fellon viu e veio cobrar ciúmes, eu não sei porque, ela nunca foi de sentir ciúmes de mim, vai ver ela reconheceu que a Danny é tão bonita quanto ela, ou melhor, é mais bonita do que ela...
Flashback Barraco - ON
- Dá licença, preciso falar com meu namorado. -disse a Fellon ao se aproximar do Tom e da Danny, ela puxou o Tom pro lado.
- Namorado? -perguntou a Danny num tom de deboche.
- Que brincadeira é essa Fellon? -disse o Tom.
- É ele não é seu namorado. -disse a Danny, a Fellon virou-se brava pra Danny.
- Quem é você pra abrir a boca e dizer que ele não é meu namorado? -perguntou a Fellon, mantendo a raiva.
- Sou amiga do Tom. -disse a Danny calmamente, mantendo o tom de deboche.
- Amiga uma ova! -disse a Fellon puxando o cabelo da Danny.
Daí começou, puxa cabelo daqui e de lá, a Danny arranhou a cara da Fellon, depois veio o Tom segurando a Fellon que é a magreza em pessoa e conseguiu separar a briga.
- Vai ter volta sua vadia. -gritou a Fellon indo embora.
- Tô esperando, projeto de Barbie. -provocou a Danny.
- Chega! -disse o Tom. 

Flashback Barraco - OFF

E foi isso, depois da aula eu voltei pra casa com o Bill, como sempre a Danny saiu mais cedo do que eu, não pude lhe oferecer uma carona. Estava decidido a fazer uma visita a tal vizinha, mas nem sinal dela, a casa estava escura, toquei na campainha várias vezes, mas ninguém atendeu. Perguntei pra minha mãe sobre elas e ela disse que não sabia, a dona que se tornou “amiga” dela trabalha e chega tarde da noite. Perguntei sobre uma moça que eu tinha visto de longe, na verdade na janela, mas não dei detalhes pra minha mãe, ela disse que não sabia da moça, mas que ela era linda e simpática e que eu deveria conhecê-la. Concordei com a minha mãe e ela sorriu... Ah, também fofoquei do Bill pra ela.

[Danny]
Hoje a Sam veio me pedir desculpas, fui legal e a perdoei. Depois quis saber das novidades dela com o Bill, parece que estão namorando e ontem à noite transaram, ta né... Ela também me convidou pra dormir na casa dela já que não vai se encontrar com o Bill hoje, eu aceitei e está sendo legal, já estamos nos preparamos pro fim de semana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog