terça-feira, 16 de julho de 2013

Apenas Você - Capítulo 2

[Danny]
Talvez esse tal de Tom não seja tão metido assim, mas como a Sam falou que ele “conversa” com todas...
- Fez bem não dá muita importância pro Tom. -disse a Sam enquanto caminhávamos para a sala.
- Eu agi naturalmente. -falei.
- Sério? Então está bem... -ela sorriu.
Entramos na sala e logo veio um professor, ele era forte, alto, tinha cabelos grisalhos, usava óculos, era o professor de Biologia. Foi divertida essa aula, ele brincava e ensinava ao mesmo tempo, parecia fácil aprender assim...

[Tom]

A aula tava insuportável, baixei a cabeça e fiquei pensando, ainda não engoli essa história da tal Danny, as garotas nunca se distanciam de mim quando eu chego perto delas, será que eu to fedendo? Levantei o braço e cheirei a axila... Porra, o que eu to fazendo? É lógico que eu não estou fedendo, ela deve ser lésbica. Que desperdício! Senti que me jogaram uma bola de papel. Levantei a cabeça e procurei quem foi... Ah, só podia ser o Gustav, ele estava na cadeira atrás de mim.
- O que foi? -perguntei.
- Não vai revidar? -disse ele com uma cara esquisita.
- Tô mal... Acho que estou sendo rejeitado. -falei com cara de manha.
- Larga de drama, uma hora as garotas tinha que te achar usado demais. -disse o Gustav. O sinal tocou...
- Pegou pesado! -falei pegando minha mochila e saindo. O Georg veio atrás de mim...
- Quem está te rejeitando? -disse ele curioso.
- O Gustav já te contou? Nossa... Não, eu não estou sendo rejeitado. -falei.
- Tudo bem então. -disse ele, a namorada dele se aproximou junto com uma amiga, ele a beijou... A amiga dela se aproximou de mim, se não estou enganado é Jessica o nome dela... A puxei para um beijo, mas ela tirou o rosto.
- Pensando bem, eu estou sendo rejeitado! -murmurei e fui em direção ao refeitório.

[Danny]

Depois que o sinal tocou eu fui com a Sam pro refeitório, pegamos o lanche e procuramos um lugar pra sentar...
- Ah, olha lá o Tom... Está sozinho, que milagre! -disse a Sam.
- É, mas a turminha dele já chegou... -falei avistando o Gustav, o Bill e o Georg com uma garota ao lado dele.
- Sozinho no sentido de não está com nenhuma garota se esfregando nele... -disse a Sam.
- Ah, vai ver ele se cansou delas. -ironizei. Sam riu.

[Bill]

- O que aconteceu Tom? -perguntei enquanto me sentava ao lado do mesmo que estava pensativo.
- Porque uma garota me rejeitaria? -perguntou ele, eu realmente não entendi o porquê dessa pergunta.
- Quem é a garota? -perguntei.
- Aquela que está ao lado da Sam. -sussurrou ele me indicando a direção com o olhar.
- Você conversou com ela? -perguntei.
- Ainda não... Mas quando falei, ela parecia desinteressada.
- Para de neura Tom, vai ver ela é tímida... Sei lá. -disse o Georg se intrometendo na conversa.
- É Tom, deve ser isso. -concordei com o Georg.
- Tímida? Tá bom... Ela é linda porque seria tímida? Ah, que droga... Cadê a Fellon? -disse ele olhando pros lados e saindo depois que avistou a mesma.
- O Tom ta estranho... -disse o Gustav.
- Estranho é pouco. -falei.

[Tom]

Cheguei perto da Fellon e a abracei por trás beijando seu pescoço, ela virou-se e me deu um beijo intenso.
- Oi Tom... -as amigas delas disseram. Dei um de meus sorrisos maliciosos.
Fiquei ali “namorando” com a Fellon enquanto observava as garotas novatas, não consegui me agradar de nenhuma, elas pareciam imperfeitas, pelo menos aos meus olhos! Acabei por avistar a Danny passando, bem na minha frente, ela estava sozinha, olhou pra mim rapidamente e... Foi estranho, ela me lançou um olhar sedutor.
- Está sonhando Tom Kaulitz? -disse a Fellon. Ouvi o sinal tocar.
- Tchau. -falei pra Fellon, ela ficou sem entender. Andei um pouco mais rápido a fim de acompanhar a Danny. Caramba, ela anda rápido.
- Danny... -falei. Ela parou e virou-se.
- Oi... Tom. -eu me aproximei dela.
- Posso te acompanhar até a sua sala? -perguntei, sendo simpático.
- Claro. -respondeu.
- Você... Parece tão calada. -falei.
- Você que parece estranho. -não esperava isso.
- Estranho? Mas por quê? -quis saber.
- Pra mim não é normal um cara beijar qualquer garota por aí, e essa garota não ser namorada dele. -ela fez uma cara estranha, eu sorri. Não sei bem porque sorri, mas enfim...
- Então você vive no tempo da sua avó. -que merda é essa que você disse Tom Kaulitz?
- Ótimo. Então não espere que eu seja como elas... -ela saiu pisando duro.
- Droga! -murmurei.
Fui em direção a minha sala. Que garota mais fresca... Quem ela pensa que é? E pior, é convencida, como ela sabia que eu tinha certo interesse por ela? Entrei na sala e tentei me concentrar na aula de arte.

[Danny]

Finalmente saímos dessa prisão, é acho que todo lugar que você é obrigado a ir e ficar certo tempo lá deve ser chamado de prisão. Contei pra Sam sobre o Tom que se aproximou ou pelo menos tentou se aproximar de mim...
- Sério? Sabia que ele iria falar com você... Das garotas novatas você é a mais bonita, a que mais chama atenção! -disse a Sam. Eu sorri timidamente.
- Não sou nada. -avistei o Tom com uma garota, entrando no seu carro. Ele sorriu e acenou pra mim.
- Parece que o que você disse não serviu. -disse a Sam, eu sorri e acenei de volta pro Tom. Tudo de falsidade, claro.
- Ele é insistente! -falei.
- Eu acabei de ter uma idéia. -disse a Sam sorrindo perversamente.
- Qual é? -falei curiosa. Ela sorriu...
- Vamos pra casa, amanhã eu te conto.
- Ah não Sam, eu vou ficar curiosa...
- Mas não planejei tudo ainda. -disse ela, fomos pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog