terça-feira, 16 de julho de 2013

Apenas Você - Capítulo 1

[Tom]
Olá, meu nome é Tom Kaulitz, mas pode me chamar de Lindo, Gato, Perfeito, Desejável ou simplesmente Tom... Eu sou uma perfeição em todos os sentidos! Na universidade em que eu estudo já peguei a maioria das meninas e olha que entrei lá ano passado, meu irmão gêmeo Bill Kaulitz é totalmente diferente de mim, ás vezes desconfio de que ele não é meu irmão, mas enfim... Estou num momento pós-sexo, na minha cama com a Laura... Lívia... Natália... 
- Qual o teu nome mesmo? -perguntei. 
- Catarine... -é, eu tinha se esquecido de perguntar. 
Adormeci, estava um pouco cansado, tinha curtido muito o último dia de férias.
- Levanta logo seu preguiçoso. -dizia o Bill me puxando.
- Me deixa. -murmurei.
- Você ta pelado? -disse o Gustav ao puxar o meu lençol. Eles riram.
- Eu durmo assim não sabia não? -falei quase caindo de preguiça enquanto levantava e vestia uma boxer.
- E você usa calcinha também? -disse o Georg debochando de mim com uma calcinha minúscula que encontrou no chão do meu quarto.
- Ui. -brincou o Bill.
- Isso é da Ana... Laura... Ah, sei lá o nome dela. -falei enquanto arrumava o quarto rapidamente para que minha mãe não percebesse o que havia se passado ali. 
- Algemas? -disse o Gustav rindo.
- Larga isso aí, aliás, se livra disso pra mim... -falei.
- Depois vem dizer que eu sou estranho... -disse o Bill.
- As garotas fazem coisas estranhas para realizar minhas fantasias sexuais. -sorri malicioso. - Agora podem ir que eu já desço. -falei colocando os meninos pra fora do meu quarto.

[Danny]
Não deve ser muito ruim estudar aqui, o lugar é lindo, as pessoas parecem legais e...
- Ops! -uma garota trombou em mim. Ela era loira, bonita, não muito alta e tinha olhos claros.
- Ai, desculpa. -falei arrasada ao ver que havia derrubado os livros dela.
- Não tem problema. -ela sorriu. Ajudei-a pegar os livros.
- Eu estava distraída... -falei.
- É nova por aqui? -ela perguntou.
- Sim. -respondi timidamente.
- Eu também... Samara, mas pode me chamar de Sam, prazer!-disse ela estendendo a mão para mim.
- Prazer! Me chamo Danny. -falei segurando sua mão.
- Eu já estive aqui ano passado, mas não para estudar... Foi só pra conhecer mesmo, passei dois meses. -disse a Sam.
- Entendo... Eu não tive essa oportunidade. -disse. Ela sorriu.
- Quer conhecer o pátio? A maioria dos alunos está lá... -propôs a Sam.
- Claro. -falei acompanhando a Sam.
Caminhamos até um pátio que mais parecia uma praça, tinha muitos casais namorando, não sei se é proibido aqui, mas enfim... Avistei um grupo de mais ou menos oito garotas vindo em nossa direção, elas pareciam mais um exército de Barbie, todas de saias e blusas curtas e com algum detalhe rosa, havia uma garota incrivelmente linda na frente das outras, era uma espécie de líder.
- Quem são elas? -perguntei pra Sam.
- É a Fellon e a turminha dela. São as líderes de torcida... -respondeu a mesma.
O grupo se aproximou de nós...
- Novata? -disse a tal de Fellon que estampava seu nome em tudo que usava, blusa, saia, colar...
- Por quê? -disse a Sam encarando a Fellon.
- Acho melhor tomarem cuidado, as coisas aqui são bem diferentes... -what? Talvez por causa do nosso estilo que era completamente diferente do dela.
- Mas nós... -antes de eu terminar a frase ela saiu, ouvi risinhos debochados entre o seu “exército”.
- É só ignorar. -aconselhou-me a Sam.
- Tudo bem. Você é legal... -falei.
- Você também... Toca aí. -e bem doidinha também.
Andamos mais um pouco e sentamos num banco de madeira embaixo de uma árvore, olhei em direção ao portão e vi quatro garotos, um deles usava óculos, outro tinha o cabelo liso e cumprido, o outro tinha muito estilo, usava roupas diferentes e bonitas e o outro era mais largado, usava umas tranças e um boné de aba reta. Este logo se agarrou com uma garota e a beijou...
- Quem são eles? -perguntei pra Sam.
- São os gêmeos Kaulitz e os amigos deles, o de cabelo liso é Georg, o de óculos é Gustav o de moicano é Bill, irmão gêmeo do Tom, o que está quase sugando a garota. -disse a Sam.
- Nossa... -falei impressionada.
- Tom Kaulitz também é conhecido como sex goth, dizem que ele já pegou todas as garotas daqui no ano passado. -disse a Sam.
- Ele parece bem metidinho! -falei.
- Metidinho? Ele é o cúmulo da metidisse. O Bill parece ser um pouco mais legal que ele, o problema é que ele é bem calado... -ela fez uma cara esquisita.
- Você gosta do Bill? -perguntei.
- Danny... -ela riu. - Tá, eu gosto dele. -assumiu.
- Algum deles tem namorada? -perguntei.
- Eu acho que o Georg namora uma garota daqui...
- E o Tom, namora aquela que ele beijou? -quis saber.
- O Tom não namora sério, até onde eu sei, ele beija qualquer uma bonitona que der mole pra ele. Quer um conselho? Não caia na conversa dele. -disse a Sam.
- E porque ele conversaria comigo? -perguntei curiosa.
- Ele vai conversar com todas da turma nova... E com certeza elas vão cair direitinho no papo dele. Acredite! Experiência própria.
- Então você...
- Já fiquei com o Tom! -disse a Sam.
- Ele está vindo pra cá... -falei. 

[Tom]
Nossa... Isso aqui é o paraíso. Avistei uma garota diferente ao lado da Sam, espera é mesmo Sam o nome dela? É acho que sim... Aproximei-me.
- Oi Sam. -sorri.
- Oi... -disse ela desinteressada.
- Não vai me apresentar sua amiga? -perguntei. A garota me olhou com desprezo, mas ela era linda, tinha cabelos negros, olhos verdes, uma boca sedutora e umas curvas maravilhosas, quase babei no decote dela.
- Claro Tom essa é a Danny... Danny, esse é o Tom. -disse a Sam. Fui educado e cumprimentei a tal de Danny com um beijo na bochecha, a mesma apenas sorriu, mantendo certa distancia de mim. O que há de errado com ela?
- Prazer... -disse a Danny me encarando séria.
- O prazer é todo meu... -sorri olhando nos olhos dela.
O sinal tocou... 
- Vem Danny... -disse Sam puxando a mesma, que logo se virou e a acompanhou. Deixando-me sozinho. Sozinho? 
- Assustou as garotas Tom? -disse o Georg se aproximando e rindo de mim.
- Ah, cala a boca, até parece que não me conhece, elas só ficaram impressionadas com a minha beleza. -falei convencido.
- Beleza que por sinal é igual a minha. -disse o Bill metido.
- Chega, vamos logo entrar... -disse o Gustav botando ordem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog