sábado, 25 de agosto de 2012

Liebe Fur Immer - Capítulo 9 - So Hot


"-que coincidência. –falei rindo de lado o olhando nos olhos. –eu também. –completei vendo um grande e lindo sorriso se esboçar em seu rosto."



Agarrei em sua camiseta o puxando pra mais perto prendendo seu lábio em uma mordida. Tom foi logo colocando a mão por dentro de minha regata, passando a ponta dos dedos suavemente por minha barriga me fazendo arrepiar, aproveitando que eu já estava sem sutiã pousou sua mão em meu seio o apertando enquanto eu segurava forte em seu pescoço.

Tom subiu minha blusa a tirando rápido, fiz o mesmo com a sua enquanto ele abria sua calça e a tirava junto de seus tênis e meias. Me puxou pra mais um beijo lento e quente enquanto tirava meu short com a minha ajuda. Tiramos nossas peças intimas a caminho do chuveiro enquanto nossos lábios permaneciam grudados.

Tom ligou o chuveiro fazendo com que a água morna escorresse por nossos corpos quentes e cheios de desejo. Sua boca se perdia entre meus seios e meu pescoço me deixando mole.

Pegou em minha cintura me levantando até a altura da sua, me completando suavemente enquanto abafava nossos gemidos com um beijo quente.

Nossos movimentos antes lentos logo foram acelerados, fazendo Tom me prensar na parede pra obter mais apoio e controle. Nossos lábios se desgrudavam a procura de fôlego embaçando todos os vidros e espelhos do lugar. Tom sugava meu pescoço em meio as suas fortes investidas, enquanto tinha suas costas arranhadas por mim que mordia meu próprio lábio.

Tom acelerou o ritmo compulsivamente me fazendo enlouquecer, mordi seu lábio inferior com força o fazendo sangrar, deleitamos do gosto de seu sangue enquanto chegávamos juntos ao clímax.

Tomamos calmamente um banho juntos em meio a beijos e caricias.

Tom passava a toalha por meu corpo enquanto beijava meu ombro, logo parando pra me olhar.

–isso não é certo. –Tom brincou relembrando o que eu dizia quando éramos mais novos.

–mais é tão bom. –falei fingindo carinha de piedade relembrando a resposta que ele sempre me dava, nos fazendo rir.

Paramos um tempo nos olhando fixamente nos olhos um do outro, Tom acariciou meu rosto o meu puxando para um beijo calmo.

–te amo. –ele sussurrou desgrudando seus lábios dos meus.

–também te am.. –disse sendo interrompida por mais um beijo.

Acabamos de nos secar, Tom se trocou e eu coloquei um roupão, fui próxima a porta pra checar se havia movimentação no corredor, não ouvindo nada, abri um pouco da porta dando uma ultima checada.

–caminho livre. –sussurrei dando passagem para Tom sair ‘voando’ do banheiro antes que alguém visse que estávamos juntos lá.

Esperei até dar tempo dele descer totalmente as escadas e assim sai do banheiro toda correndinho de roupão.

–mais que banho demorado. –disse Ralf me assustando quando eu estava pegando na maçaneta de meu quarto.

–ai que susto IMBECIL. –falei com o coração acelerado.

–uuui que estresse, isso é falta de sexo. –Ralf falou debochadamente se virando me fazendo gargalhar.

–aaai caramba. –falei inclinando a cabeça para trás enquanto ainda ria alto.

Entrei em meu quarto e fui me trocar, vesti uma calça jeans básica, uma regatinha azul marinho e uma rasteirinha, penteei meus cabelo e deixei secar naturalmente. Sentei me na cama me perdendo em meus pensamentos até que ouvi gritos vindo de fora e corri assustada pra ver o que estava acontecendo.



[narrador]
Tom desceu as escadas com um sorriso de orelha a orelha, passou pela sala recebendo um olhar junto de uma grande arqueada de sobrancelha de Bill que estava no sofá assistindo, eles se entreolharam e sorriram depois de uma rápida ‘conversa’ sem palavras. Tom então foi até a cozinha comeu um pedaço de bolo que sobrou da festa com um copão de coca cola e resolveu ir para fora um pouco, aproveitar a linda tarde de sol que fazia em Berlim naquele dia, só não esperava encontrar quem encontrou.

Tom andava a caminho da piscina, pensativo olhando para o chão enquanto mexia em seu queixo, foi quando ouviu alguns passos e levantou a cabeça para ver quem era, logo mudando sua cara de curiosidade para uma de ódio.

–ta fazendo o que aqui, ô limpador de aquário? –Tom disse sério parando no caminho e inclinando a cabeça.

–vai a merda ô marginal metidinho a rapper. –Bernardo falou gesticulando com a mão. –eu vim buscar o que é meu. –completou tentando passar por Tom.

–ah é?! E o que exatamente, é seu? –Tom indagou semicerrando os olhos  franzindo a testa e se colocando a frente de Bernardo.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog