sábado, 25 de agosto de 2012

Liebe Fur Immer - Capítulo 6 - Private Party


"- Não vai sair daqui até falar comigo. – Falou se esparramando em minha poltrona."


–o que você quer hein? –falei nervosa virando me pra ele. -pra que você veio? pra que você aceitou esse convite? Porque não deu uma desculpa qualquer de agente incompatível SEI LA. –falei abrindo os braços. -mais pra que você veio? tava tudo tão bom sem você. –falei perdendo as forças.

–aaaaah tava bom sem mim? Tava bom? –disse se levantando da poltrona e vindo em minha direção. -é assim que você age Brooke? É assim? Se acomodando e fugindo do que você realmente quer. –falou alterado me fitando com revolta.

–e quem disse que eu quero você? –falei semicerrando os olhos indignada.

–vai negar? –disse forçando meus ombros pra trás me fazendo deitar na cama. -vai dizer que não? –falou subindo na cama e se sentando em cima de mim.  –diz,diz olhando nos meus olhos Brooke DIZ. –falou apertando meus pulsos os prendendo no colchão.

–me largaaa, ta me machucando. –falei tentando me debater.

–diz que não me ama, diz, diz que não me quer. –insiste ignorando meu pedido.  –você não consegue. –falou assentindo negativamente com a cabeça.

–e de que adianta eu dizer seja lá o que for, vai mudar alguma coisa? –falei o fitando séria. -não vai mudar nada, você vai embora como sempre foi. –falei séria.

–você vai comigo. –falou juntando meus braços.

–não vou Tom, PARA. –falei com ar de piedade. -você sabe que não da certo, nunca vai dar certo. –falei assentindo negativamente com a cabeça. -eu odeio ter você na minha vida, eu odeio voc... –falei com a voz embargada sendo interrompida por Tom.

–você odeia ter que admitir que me ama, mais você me ama Brooke, aceita isso. –falou semicerrando os olhos.

– não amo. –menti sem sucesso já não contendo mais as lagrimas.

–AMA. –gritou forçando meus braços contra meu peito me fazendo afundar no colchão. –ama, sempre amou e sempre vai amar, sabe porque? lembra porque?...  –falou sério olhando em meus olhos.

–PORQUE AMOR DE PRIMO É PRA SEMPRE. –falamos juntos.

–isso. –Tom sussurrou esboçando um sorriso de lado, então veio lentamente de encontro a os meus lábios enquanto soltava aos poucos meus braços, quando os tive livres, acariciei cada traço de seu rosto enquanto nos beijávamos, um beijo calmo que durou longos minutos, sentindo novamente o gosto de nossos lábios a muito tempo não sentidos, mais nunca esquecidos.Nos abraçávamos fortemente como se fosse para ter certeza de que estávamos mesmo ali, juntos, finalmente.

–piercing na língua Brooke?! –falou ainda de olhos fechados, desgrudando seus lábios dos meus soltando um leve sorriso. -quer me matar mesmo hein. –completou me fazendo sorrir e voltando a me beijar. Um beijo mais feroz e provocante, com mordidas de ambos, enquanto nossas mãos se ocupavam em se livrar das incomodas roupas, desci lentamente o zíper de sua jaqueta enquanto meu lábio era puxado em uma mordida sedenta.

–eu esperei minha vida toda por isso. –Tom falou ofegante desgrudando seus lábios dos meus. Nada respondi pois fui calada por seus lábios sugando os meus.

Tom rapidamente se livrou da jaqueta após o zíper estar aberto, fazendo assim também com suas camisetas enquanto eu acariciava seu abdômen o fazendo estremecer.Logo pesou seu corpo sobre o meu, voltando a me beijar e acariciar meus cabelos com uma mão enquanto a outra deslizava em minhas coxa subindo aos poucos meu vestido. Tom desceu dando beijos e leves mordidas em minha coxa me deixando mole, subiu mais meu vestido, beijando cada parte de minha barriga que descobria, me sentou tirando de uma vez meu vestido e indo de encontro ao meu pescoço, me deitando novamente enquanto o beijava e acariciava com sua língua. Agilmente ele abriu meu sutiã de feixo frontal, o jogando pra longe, ocupando então suas mãos em meus seios, os apertando com vontade, me fazendo gemer, enquanto eu abria o zíper de sua calça a tirando depois com a ajuda dele tirando também as peças restantes. Ficamos em uns amasos constantes e a música abafada vinda da festa  que antes ouvíamos deu espaço o som de nossa festa particular embalada por nossa respiração acelerada e ofegante.

Completamente ofegantes, ficamos nos olhando nos olhos por alguns instantes, até que, Tom pegou minhas mãos entrelaçando seus dedos na mesma, enquanto seus lábios entre abertos acariciavam minha bochecha, e num movimento rápido e sedento ele me completou, soltei um gemido tímido apertando fortemente suas mãos. Os movimentos eram acelerados, Tom agia como se fosse sua ultima noite e quisesse aproveitar cada segundo, acelerando cada vez mais seus movimentos, me proporcionando assim, dor e prazer, enquanto eu cravava minhas unhas em suas costas o fazendo soltar gemidos roucos, entrelacei minhas pernas em volta de sua cintura, tendo minhas coxas apertadas por Tom, com vontade. Nos beijávamos loucamente enquanto explorávamos cada espaço de nossos corpos suados e cheios de desejo, não agüentando mais, Tom acelerou sedentamente suas investidas, me deixando completamente louca, nos fazendo chegar ao clímax juntos.

–eu te amo! –Tom falou completamente ofegante olhando em meus olhos. –nunca duvide disso Brooke, eu te amo demais. –completou com os olhos levemente marejados.

–eu também te amo! –falei enquanto uma lagrima deslizava sobre meu rosto suado, tendo em seguida, nossos lábios grudados, antes de Tom descansar seu peso sobre meu corpo e ficarmos abraçados assim por algum tempo.

Ficamos um bom tempo em silencio nos acariciando suavemente depois de Tom se deitar e me abraçar fazendo com que eu descansasse minha cabeça sobre seu peito.

–segundo round? –Tom propôs quebrando o silencio.

–não. –falei rindo. –temos que ir antes que dêem pela nossa falta. –completei me sentando.

–antes que o nanico sinta falta desse corpo lindo. –falou passando as pontas dos dedos em minhas costas me fazendo me arrepiando e me encolher.

–isso, brinca com o que terei de enfrentar. –falei me virando séria para Tom.

–se quiser eu falo com ele. –falou se sentando. –chego lá e...perdeu playboy . –disse cruzando os braços e inclinando a cabeça me fazendo rir.

–é sério Tom. –falei dando lhe um tapa tentando parar de rir. –vou falar hoje mesmo. –falei me levantando da cama. –não sei como... –parei pra pensar. –mais vou. –completei pegando minhas roupas vendo Tom pular da cama pra fazer o mesmo.

–isso, menina corajosa. –falou pegando sua calça. –aproveita e conta pra tia. –falou vestindo a mesma me fazendo congelar.

–err...uma coisa de cada vez. –falei pedindo cautela com as mãos.

–medrosa. –falou rindo enquanto vestia sua camiseta.

–ah é? –falei semicerrando os olhos. –quero ver contar pra sua. –o desafiei enquanto colocava meu vestido.

–não precisa. –falou dando de ombros. –ela já sabe. –falou me deixando boquiaberta.

–sabe-de-que???? –falei incrédula.

–ela sempre soube Brooke. –falou com cara de ‘é obvio’. –assim..sempre desconfiou. –falou balançando a cabeça pros lados enquanto vestia sua jaqueta me deixando imóvel por uns instantes.

–ta, ta, vamos logo. –falei arrumando meus cabelos em frente ao espelho. –vamos não. –falei olhando pra ele através do reflexo. –eu vou, depois de um tempo você vai, ok?! –completei o vendo se aproximar.

–ok. –disse me abraçando por trás e dando um beijo em meu pescoço. –mais não pense que se livrou do segundo round viu? –falou me olhando maliciosamente pelo reflexo do espelho, eu apenas ri sendo virada de frente para ele e beijada em seguida.


–Brooke.

–humm?

–eu juro que eu mato alguém ta. –falou me olhando ainda pelo reflexo.

–hã? –perguntei confusa.

–mato alguém, pra igualar nossos pecados e agente ir pro inferno juntos. –falou tentando não rir.

–sem graça. –falei semicerrando os olhos e dando um tapa em seu braço enquanto riamos, até que fui virada de frente para ele e beijada em seguida.

Logo após sai do quarto o deixando lá.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog