sábado, 25 de agosto de 2012

Liebe Fur Immer - Capítulo 3 - Double Sin?


Fui pra sala respirando fundo varias vezes pra me controlar e parecer sentar tudo normal, me sentei no canto do sofá ao lado de Bernardo, que me abraçou de lado, ofereci-lhe um sorriso meigo, peguei o pirulito de sua boca, dei-lhe um selinho rápido, e fiquei chupando o pirulito pra me distrair.

–então Bill, vou lá chamar o Tom pra gente ir comprar as tintas, você vai também? –disse Ralf todo animado.
–vou sim, chama ele, fico aqui esperando. –disse Bill se arrumando no sofá da frente enquanto Ralf saia pra chamar Tom.
–está quieta hoje. –disse Bernardo quebrando o gelo, eu apenas fiz um gesto de ‘imagina, impressão sua’ voltando minha atenção ao nada.
–borá lá Bill. -diz Tom chegando na sala. –tchau priminha. –fala me carimbando um beijo barulhento na bochecha, pegou o pirulito de minha boca, colocou na sua e antes de sair deu uma encarada em Bernardo me deixando sem ação alguma.

– Eu não to acreditando que ele fez isso, não to acreditando. -pensava sem conseguir me mover.

–qual é a desse cara hein?!  –falou Bernardo nervoso.
O que eu ia dizer?!”Olha Be, foi tipo um ‘escuta aqui seu Zé Mané, eu não estou nem ai pelo fato de você estar namorando minha prima, eu vim aqui pra pegar ela e pronto”. É, não rola dizer isso. –balancei a cabeça pra espantar esse pensamento.

–não liga, ele é folgado assim mesmo. –falei dando de ombros.
–não liga? –disse incrédulo arqueando uma sobrancelha.
–ai por favor, não começa com ciuminho idiota, tô cansada demais pra discutir. –falei me afundando no sofá.
–queria ver se isso fosse comigo. –falou cruzando os braços.
–eu não ligaria, eu confio em você. –falei com cara de ofendida enquanto pensava “queria confiar em mim também”.
–ta, desculpa. –falou respirando fundo.

Lá pra umas 20:30 da noite, estava sem ter o que fazer, era um milagre, porque nesses últimos dias, essa festa está me deixando louca, tudo o povo me manda resolver, que inferno! No meu aniversario nem teve nada...ta bom que eu não quis nada né, mais isso já virou exploração. Maaas então, aproveitando esse tempo de paz, peguei uma bela maça que me seduziu enquanto eu passava pela cozinha, e fui come-la enquanto dava uma voltinha lá fora, pra tomar um ar fresco.

–droga. –resmunguei baixinho ao ver Tom abaixado no chão mexendo em umas latas de tinta. Dei uns passos pra trás pensando em voltar pra dentro da casa. “mas pra que? Não devo nada a ele, ele não paga minhas contas...nem eu, mais isso não vem ao caso” pensei gesticulando com a maçã na mão. –aah dane-se, eu vou. –falei pra mim mesmo andando em direção a piscina perto de onde ele estava.

–já posso até imaginar o post de amanha de um tal blog. –falei chegando perto de ontem Tom estava.  –olhem essa foto, eu mesmo que fiz esse grafite, eu sou demais, podem dizer. –completei sentando perto da piscina o vendo virar se para mim.
–hmmm temos aqui uma leitora do meu blog. –disse Tom , se sentindo a bactéria.
–eu não, tenho mais o que fazer. –falei antes de dar uma mordida em minha maçã.
–seeei. –falou arqueando uma sobrancelha.
–pra não dizer que não vi, eu vi um vídeo que você postou. –falei de boca cheia.
–e eu vi uma maçã sendo demolida agora. –falou arregalando os olhos.
–mentiraaa, ta escuro, nem da pra ver. –falei com uma mão na frente da boca enquanto ele ria.
–ta mais...-falou parando de rir. –que vídeo você viu? –perguntou curioso.
–aquele comercial da Philips, com uns palhaços. –falei gesticulando com as mãos.
–puutz, muito louco aquele vídeo né? –falou todo animado.
–ahããã. –falei engolindo mais um pedaço de maçã. –perfeito, muito macabro aqueles palhaços. –falei olhando pro nada. –aaah sabe o que me lembrou?! –falei voltando meu olhos a ele.
–o palhaço que você desenhou no meu gesso quando eu quebrei o braço.
–o palhaço que eu desenhei no seu gesso quando você quebrou o braço.
Falamos juntos um apontando pro outro com cara de ‘lembraaa?’.
–éé. –falei enquanto riamos. –palhaço esse que iria ser uma mulher pelada se eu tivesse me descuidado mais um pouco. –falei semicerrando os olhos.
–é sua estraga prazeres, tinha que ter olhado bem na hora. –falou assentindo negativamente com a cabeça.
–mais tinha graça, eu andar com uma mulher pelada no meu braço. –falei indignada.
–mais não ia ser qualquer mulher, ia ser você, como eu imaginava você ué. –falou com a cara mais natural possível.
–ai que horror, garoto pervertido. –falei arqueando uma sobrancelha. –de castigo ficou só na imaginação, e vai ficar pro resto da vida. –falei rindo.
–QUEEEEE????? –falou Tom gargalhando tanto que se desequilibrou da posição que estava e caiu de bunda no chão. –aaaaaaai Brooke, você é foda. –falou alto enquanto ainda ria. –até parece que eu vim aqui e não vou fazer o que não fiz naquela época. –falou enquanto eu arregalava os olhos, incrédula com as pretensões dele.  –falar nisso, agora eu tenho um rival né?! –disse semicerrando os olhos. –era só o que me faltava. –falou revirando os olhos. -aaah e ele, falou alguma coisa de mim? -disse Tom com um sorriso de vitória.
–você não presta hein garoto. -falei semicerrando os olhos.
–poxa Brooke, pra quem pegou Tom Kaulitz, seu gosto decaiu e muito hein. -falou rindo ignorando meu comentário.
–olha quem fala, aquele que deu uns pegas em uma loira falsa, de nariz torto e cara de broa de milho...como é mesmo o nome dela? Chan...Chantilly? – falei gesticulando com a maçã. -Chantelle, isso, é esse o nome da oferenda. – completei apontando pra cima enquanto Tom tentava conter o riso.
–como você é má. -falou rindo e assentindo negativamente com a cabeça. –além do mais, foi só pra passar o tempo, não como você que pegou esse fedelho pra criar. –disse fazendo uma cara de nojo no ‘esse fedelho’.
–O Bernardo não é fedelho. –falei semicerrando os olhos. –ele tem nossa idade. –completei.
–é mais, esqueceu de crescer. –falou rindo.
–ele cresceu sim, só não virou um poste que nem você. –falei rindo de lado.
–o poste mais gostoso da Alemanha, meu bem.  –disse arqueando uma sobrancelha com cara de ’eu sou foda’ enquanto eu revirava os olhos. –bem que você podia fazer um pole dance bem sensual, aqui no poste hein?! –completou passando a mão em seu corpo enquanto arqueava as sobrancelhas freneticamente me fazendo rir.
–sem vergonha. –falei rindo. –você não muda nunca hein. –falei assentindo negativamente com a cabeça ainda sorrindo. –alias até que mudou. –falei o analisando. –ta com os braços fortênhos. –falei batendo em meu ‘muque’ me referindo ao dele.
–gostou nééé?! –falou Tom pegando em seu braço. –isso é porque você ainda não viu o tanquinho. –disse pegando em seu abdômen. –e a torneira então?! É enorme! –falou abrindo os braços me fazendo gargalhar e engasgar com a maçã.
–calma. –falou arregalando os olhos. -já ficou emocionada só em saber, imagina quando ver. –falou rindo de lado.
–que Mané ver, Tom. –falei me arrumando aonde estava sentada. – se ainda não te caiu a fixa, eu estou NAMORANDO, e sério. –falei séria.
–sério. –repetiu revirando os olhos. -é melhor falar logo pra esse cara ai, que eu vim pra te buscar, se não estiver a fim de ir direto pro inferno hein. –falou apontando o dedo pra mim.
–que??? –falei sem entender nada.
–ué, se você não dispensar ele logo, além de trair o namorado, vai trair com o primo. –falou com cara de ‘não está claro?!’. –isso sim que é um puta pecado, um duplo pecado. –falou tentando não rir.
–a há há muito engraçado. –falei semicerrando os olhos. –fica tranqüilo, não vai haver pecado NENHUM. –falei dando ênfase ao ’nenhum’. –além do mais, eu sou um anjo. –falei inclinando o rosto fazendo uma carinha meiga.
– um anjo que atenta qualquer capeta. –falou me secando com os olhos. –não..de boa Brooke...você ta muito gostosa. –completou me fazendo me sentir nua.
– pena que não é pra você né. –falei com cara de ’peninha’.
–Broooke, Brooke, não me provoca. –falou levantando e me olhando com cara de 2° 3° e 4° intenções.
–Toooooooooooom?! –disse Ralf saindo de dentro de casa a procura do primo.
–é...realmente voltamos aos velhos tempos. –disse pegando suas tintas. –com direito a inconveniência dos parentes e tudo. –falou revirando os olhos me fazendo rir.
–Ralf ainda tem medo de palhaços? –perguntou Tom antes de sair.
–tem, porque? –falei rindo.
–é isso que vou desenhar no quarto dele. –falou rindo de lado.
–isso, ai o Ralf tem um treco e eu faço um puxadinho e fico com um puta quarto pra mim. –falei toda animada enquanto Tom ria, vendo Ralf chegar.
–e ai? Vamos Tom?! –disse Ralf se aproximando todo animado.
–vamos. –falou Tom com uma latinha na mão e uma sacola em outra, passando o braço em volta do pescoço de Ralf. –tchau priminha. –disse Tom virando o rosto. –gostosa. –‘falou’ sem som, mais pude ler seus lábios enquanto eu assentia negativamente com a cabeça e ele dava uma piscadinha antes de virar pra frente.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog