sábado, 25 de agosto de 2012

Liebe Fur Immer - Capítulo 1 - Memories

Os raios de sol que entraram pelas frestas de minha janela me despertaram cedo demais, tentei continuar deitada mais o tédio me fez levantar, fui ao banheiro fiz minha higiene matinal e ainda de pijamas fui até a sacada observar a pouca movimentação da rua naquela manha ensolarada, sentei-me no chão abraçando minhas pernas e olhando para o nada, enquanto o sol batia em meus olhos castanhos os deixando levemente esverdeados, me perdi mais uma vez em minhas lembranças.


[flashback]

–ô mãããããããeeeeee. –disse Tom descendo as escadas correndo feito louco. –opaaaaaah. –disse parando bruscamente em minha frente.
–eu hein, que pressa garoto. –falei me assustando.
–Brooke minha linda, tinha que ser você mesmo. –disse Tom apoiando seus braços em meus ombros.
–eu o que? –falei me livrando de seus braços.
–ora, como o que? –falou colocando meus cabelos loiro escuro para trás de minha orelha. –esqueceu que hoje eu vou colocar meu piercing no lábio.
–iiiiiii? –falei erguendo as sobrancelhas.
–iii que eu tenho que dar meu ultimo beijo antes de por o piercing, pra nunca esquecer como era beijar sem. –completou me prensando contra o corrimão.
–e eu com isso? –falei me inclinando pra trás.
–aaa Brooke, nem vem com graça, você sabe que o beijo tinha que ser em você. –falou roçando seu rosto no meu.
–para Tom, alguém pode ver. –falei olhando pros lados.
–ninguém vai ver, olha. –falou olhando pra baixo. –ô mãããããeeeeeeee. –gritou sem obter resposta. –viu?! –completou dando um sorriso de canto e arqueando uma de suas sobrancelhas.
–isso é pecado. –falei arregalando os olhos e inclinando a cabeça um pouco pra baixo.
–quem falou? –Tom disse rindo.
–todo mundo. –falei arqueando apenas uma sobrancelha.
–então somos dois pecadores minha prima. –disse Tom dando um sorriso e em seguida mordendo meu lábio.
[/flashback]


Voltei do transe ao sentir a brisa bater em meu rosto fazendo com que uma mecha de cabelo cobrisse meus olhos, sorri assentindo negativamente com a cabeça por lembrar da cena, enquanto mexia em meus cabelos mais uma lembrança de quando morávamos em Magdeburgo  invadiu minha mente. Além de primos, éramos visinhos, eu sempre acompanhava os ensaios da banda, junto de meu irmão, vivíamos uns na casa dos outros, eu era mais próxima de Tom, sempre vivíamos juntos, rindo, conversando, e as veses.....



[flashback]
–não Tom, melhor parar. –falei desgrudando seus lábios dos meus e o empurrando.
–mais porqueeee? –falou ofegante e com cara de desespero.
–por que não. –falei assentindo negativamente com a cabeça abaixada. –não é porque você já fez que eu tenho que fazer também. –falei semicerrando os olhos.
–mais é bom. –falou cheirando meu pescoço me fazendo encolher.
–mais eu não quero. –falei o empurrando.–não me sinto preparada pra isso e... isso não é certo. –falei olhando aflita no fundo de seus olhos.
–paaara com iiiisso. –disse inclinando a cabeça pra trás. -melhor comigo do que com qualquer um. –falou com cara de ‘pode confiar’ –eu faço devagar, juuuuro.
–nnnnnããããooo.
–azar o seu, tenho varias a minha disposição. –falou com raiva no olhar.
–eu odeio você! –falei semicerrando os olhos o encarando.
–não odeia nada. –falou prendendo segurando em meus pulsos e prendendo meus braços contra a parede. - você ME AMA! - encostando sua testa na minha.  –e vai me amar pra sempre, não interessa com quantos caras você vai ficar Brooke, você sempre vai me amar, sabe porque? –falou me encarando sério.
–PORQUE AMOR DE PRIMOS É PRA SEMPRE. –completou alterado apertando meus pulsos e me beijando com vontade.
–TOOOOOOOOM?! –ecoou a voz de Tia Simone no corredor o fazendo me soltar assustado enquanto eu ia por ter me livrado.
–vai...pega a guitarra e disfarça. –falei rindo e sentando na poltrona de seu quarto, enquanto Tom me olhava com uma cara amarrada enquanto pegava a guitarra e ia abrir a porta.
[/flashback]


–Brooke....o Brooke, tá viva? –disse minha visinha, a pequena Sofia segurada na porta debruçada metade dentro do quarto e metade fora.
–hum? Oi. –falei saindo do transe virando o rosto para olhá-la.
–minha mãe falou pra daqui uma hora você passar lá em casa pra pegar carona sei lá pra onde. –disse Sofia dando de ombros.
–ok, pode deixar. –falei rindo e levantando.
–você ainda está de pijamas, que vergonha. –disse Sofia fazendo uma caretinha e assentindo negativamente com a cabeça.
–sai fora fedelha. –falei dando um tapinha em sua bunda. –ta cedo ainda, você que caiu da cama. –falei enquanto entravamos no quarto.
–quem caiu foi você. –alou fazendo uma carinha fresca. –tava ai com cara de abobada. –falou rindo a mão na boca.
–ta ficando folgada hein. –falei jogando lhe uma almofada.
–tava pensando no namorado é?! –falou jogando a almofada pra cima.
–não. –falei baixo ficando pensativa.
–Sofiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaa. –ouvimos os gritos de minha mãe vindo do andar de baixo.
–OOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIII. –Sofia gritou fazendo meu ouvido piar.
–sua mãe está te chamando. –gritou minha mãe.
–jááááá vooooooooooooooouuuuuu. –respondeu Sofia a os berros. –tchau abobada. –falou jogando a almofada em minha direção.
–fedelha folgada. –falei jogando lhe todas as almofadas da cama enquanto ela saia rindo.
Fui tomar um banho antes de descer pra tomar café e ir resolver umas coisas pra festa de amanha. Ralf meu irmão casula amanha completa 17. A festa será aqui em casa mesmo, para a família e amigos, mais não será tipo uma reunião, a casa é grande e a festa  vai ficar tipo aqueles clipes de banda de rock com banda tocando no meio da sala, com direito a banda famosa e tudo. Sim Ralf pediu para os primos, como presente de aniversário que viessem com a banda pra tocar na festa, Tom e Bill aceitaram na hora, falaram com Georg e Gustav que aceitaram também. O sem noção do Victor queria convidar a escola inteira só pra pagar uma de ‘eu trouxe o Tokio Hotel’ e teve suas asinhas cortadas por minha mãe, eu ri muito da cara dele. Os garotos disseram que chegam hoje a noite, bom que quando chegarem falo ‘OI’ vou dormir e no outro dia com a desculpa da correria pra festa não preciso falar muito com eles, vai ser meio estranho, perdemos totalmente o contato, faz quase 5 anos que não os vejo, pouco depois que me mudei pra Berlim, a banda começou a fazer muito sucesso, depois de um tempo fui estudar fora, e eles... Vivem mundo a fora.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog