sábado, 25 de agosto de 2012

Liebe Fur Immer - Capítulo 2 - The Return

Por volta das 16:00 da tarde, Tom e Bill, chegaram a casa de Célia e Sebastian , pais de Brooke e Victor.

–ooh meu amores, chegaram cedo. –disse Célia indo abraçar os gêmeos.
–pois é Tia, conseguimos vir mais cedo pra ficar mais tempo com vocês. –disse Bill a Célia.
–e assim vai dar tempo pra eu fazer o grafite do quarto do Ralf. –disse Tom mexendo em suas enormes calças.
–aquele folgado. –disse Célia assentindo negativamente com a cabeça ao se referir do filho.
–magina Tia, faço de boa, e muito bem feito, diga-se de passagem. –disse fazendo um biquinho e uma carinha de ‘eu sou foda’ fazendo Célia e Bill rirem.
–aaai Tom você não muda nunca. –disse Célia dando um tapinha em seu ombro. –quer dizer...mudou sim, pensei que você nunca iria tirar aqueles dreads menino e tirou. –falou olhando suas tranças negras. –ficou tão lindooo, com cara de limpinho. –completou fazendo Bill gargalhar.
–ô Tiiiia, eu sou limpinho, sempre fui. –disse Tom incrédulo.
–eu sei meu lindo, eu sei, mais é que dreads dão essa impressão. –disse Célia fazendo cara de ‘é verdade, fazer o que?!’ –BOM.-disse batendo uma palminha. –vão lá pra sala, acho que Simone e Gordon estam lá. –disse dando passagem na porta, para os garotos entrarem. - vou preparar um lanche pra vocês e daqui a pouco vou pra lá também.  –falou indo em direção a cozinha. –aonde estão suas malas? –falou parando no meio do caminho.
–estão no carro, depois agente pega. –falou Bill apontando pra fora.
–ok, até já. –disse Célia indo até a cozinha.
Os gêmeos foram até a sala ficaram com Simone, Gordon, Ralf, conversando, logo Célia chegou com lanche par todos e se juntando a conversa, até que.
 –hm...acho que a ela chegou. –disse Célia com a mão no ouvido como sinal de que ouviu algo.


................................................
Brooke
Chequei em casa por volta das 17:00, ouvi um burburinho na sala e fui ver o que estavam fazendo.
–Brooke meu amor, olha quem chegou. –disse minha mãe toda animada apontando para o sofá de frente ao dela.
Subi lentamente meu olhar, antes voltados ao chão, senti minha espinha gelar ao rever aquelas calças largas esparramadas no sofá como antigamente. Tom estava incrivelmente mais lindo do que antes, já tinha visto mais ou menos em fotos como ele estava, mais pessoalmente está muito melhor! Ele usava um tênis branco, calça jeans clara, uma imensa camiseta cinza, com um palhaço macabro estampado e uma bandana branca amarrada na cabeça, estava todo jogado no canto do sofá com a mão no queixo, ao lado de Bill que usava um rabo de cavalo e vestes pretas como de costume, esse que hora olhava pra mim, hora para o irmão, aquele loirinho magrelinho, que havia se transformado em um moreno tentador.
–ooii. –falei timidamente para Tom e Bill, recebendo um Oi em uni som de ambos, enquanto eu me sentava no braço do outro sofá, do lado de minha mãe, balançando uma perna compulsivamente e extremamente desconfortável com a situação, assim como Bill e Tom, como se fossemos 3 cúmplices de um assassinato.

[flash back]
Hey, Teufel kannst du
meine Beichte lesen
Und dann mit Gott
nochmal drüber reden

Bitte seid nicht zu gemein
Gebt mir noch ne Chance oder zwei
Oder laßt mich wenigstens
der Engel in der Hölle sein

Scha la la la la
Scha la la la la
Scha la la la la
Scha la la la laaaaaaaaaaa
Tradução:
Hey, demônio, você
pode ler a minha confissão
E então falar sobre ela
com Deus novamente?

Por favor não seja tão egoísta
Me dá uma outra chance ou duas
Ou em último caso me deixe
ser um anjo no inferno.

shalalalala
shalalalala
shalalalala
shala la la la la!

Ouvia enquanto me encaminhava aonde os garotos estavam ensaiando com a banda.
–nossa quem não sabe falar alemão e ouvir essa musica, vai pensar ‘oooun que música fofa, tem até Scha la la la’. –falei me sentando em uma cadeira que havia no local enquanto eles riam.
–e esse trechinho aqui é nosso, Brooke. –disse Tom antes de cantarolar o tal trecho.


Und ich frag mich ob ich
in den Himmel komm
Tradução:
Eu ficaria surpreso se eu
 fosse para o Céu

–sem graça. –falei semicerrando os olhos enquanto Tom e Bill riam se entreolhando.
[/flash back]
–já volto. –falei ao sair do transe, me levantando pra sair da sala, sendo seguida pelo olhar de Tom.



...................................................
Tom
Eu estava aéreo a conversa do momento, distraído com uma formiga que passeava nos desenhos claros do piso do chão, quando uma frase me tirou do transe.
 –Brooke meu amor, olha quem chegou. –disse Tia Célia toda animada enquanto meu coração quase sairá pela boca.

Fiquei imóvel diante de tamanha beleza, mau podia acreditar, a minha loirinha magricela havia se transformado em uma morena linda, sexy e cheia de curvas, curvas essas extremamente valorizadas em uma calça jeans apertada, e uma regata branca com um discreto decote valorizando seus seios agora fartos.

–ooii. –ela falou timidamente voltando seu olhar para o chão.  
–OI. –falamos Bill e eu enquanto ela se sentava ao lado de Tia Célia.

A conversa então continuou, mais não conseguia me concentrar, já não estava concentrado mesmo, agora então, impossível! Com freqüência nossos olhos se cruzavam rapidamente, nenhum dos dois estávamos muito a vontade com a situação, era estranho, não nos víamos a muito tempo e logo a minha falta de interesse no assunto que reinava na sala, deu espaço as minhas lembranças.


[flash back]
–ta doendo? –disse Brooke fazendo uma caretinha enquanto apontava para os pontos de meu supercílio.
–mais ou menos. –falei abanando o machucado. –vou matar o Bill. –falei semicerrando os olhos. -se ele não tivesse me empurrado eu não teria caído e nada disse teria acontecido. –pensei.
–vai nada. –falou rindo de canto.
–é...não vou. –falei rindo também. –se ele morrer eu morro também. –falei me arrumando na calçada que estávamos sentados.
–ai que lindo. –falou com os olhos brilhando. –eu sempre quis ser gemia. –disse mexendo em seus cabelos.
–imagina só a suruba que ia ser com quatro gêmeos. –falei esfregando as mãos.
–retiro o que disse. –falou arqueando uma sobrancelha me fazendo rir.
–hunf...será que vai ficar cicatriz? –falei com raiva.
–não sei. –falou olhando pros pontos. –acho que vai, mais ai na sobrancelha nem vai dar pra ver direito. –falou dando de ombros.
[/flash back]


–né Tom? –disse minha mãe me tirando do transe.
–err....é. –arrisquei confirmar enquanto tirava a mão que coloquei em minha cicatriz, sem perceber.
–já volto. – disse Brooke se levantando e saindo da sala enquanto eu a olhava hipnotizado. Sinceramente eu preferia morrer do que imaginar a cara de retardado que eu estava fazendo desde que ela chegou.



 ...................................................
Brooke
Fui ao banheiro, lavei o rosto e com as mãos apoiadas na pia, fiquei encarando meu reflexo no espelho, sem entender o porque de eu estar daquela forma, sem entender do porque, a presença desse infeliz depois de anos, ainda mexe tanto comigo.

–deixa de ser idiota Brooke, volte para aquela sala e se comporte normalmente. –falei pra mim mesma, antes de sair do banheiro.

Sai do banheiro indo em direção a sala, na primeira curva parei bruscamente em frente a Tom. Tentei passar em silêncio, mais era acompanhada por ele, para qualquer lado que tentasse ir.

–da licença?! –falei arqueando as sobrancelhas.
–ta fugindo de mim Brooke? –disse Tom me cercando na parede.
–não...só quero passar, posso? –falei tentando sair.
–não. –deu de ombros.
–Tom.
–Brooke.
–idiota. –falei semicerrando os olhos.
–como nos velhos tempos. –falou rindo de lado.
–velhos tempos que ficaram pra trás. –falei séria.
–tsc tsc NUNCA. –falou assentindo negativamente com a cabeça. -Brooke, você está linda demais. –falou passando a mão em meu rosto.
–me deixa, Tom. –falei pegando em sua mão a tirando de meu rosto.
–não sabe a saudade que eu sentia desse joguinho, gato e rato. –falou inclinando seu rosto pra perto do meu enquanto eu olhava fixamente em seus olhos.
–não somos mais duas crianças Tom. –falei engolindo seco, logo me esquivando.
–eu sei...melhor ainda. –falou dando um leve sorriso e roçando sua boca em minha bochecha me fazendo arrepiar ao sentir novamente aquele piercing gelado, enquanto quase sem força, tentava o empurrar.
–é sério Tom, saai. –falei me esquivando novamente enquanto ele insistia a procura de meus lábios.
–Broooooooooke...seu namorado está aqui. –disse minha mãe da sala, deixando Tom imóvel.

–preciso ir. –falei sem conseguir olhá-lo e o afastando e indo em direção a sala.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog