sábado, 25 de agosto de 2012

Liebe Fur Immer - Capítulo 7 - Everything So Hard

"Logo após sai do quarto o deixando lá..."

–Brooke. –disse Bernardo no corredor vindo em minha direção.

–ooi. –falei nervosa.

–tava te procurando. –falou com uma carinha fofa.

–err...eu vim trocar de sandália. –falei apontando para meus pés que realmente estavam com uma sandália diferente.

–é..então. –falou respirando fundo. -eu esperei a noite toda pra tomar coragem pra te falar uma coisa e a coragem não vinha. –falou soltando um risinho nervoso.

–eu também preciso te falar uma coisa. –falei séria.

–fala amor. –falou assentindo com a cabeça em positivo.

–não, pode falar primeiro. –falei fazendo um gesto para que ele falasse.

Bernardo então levou a mão até seu bolso retirando do mesmo uma caixinha vermelha aveludada em forma de um coração, fazendo com que o meu coração quase saísse pela boca enquanto meus olhos se arregalavam incrédulos ao ver a cena.

–err...eu ia esperar pro dia do nosso aniversário de namoro, mais não agüentei. –disse aparentemente nervoso passando a mão no pescoço e eu não sabia o que fazer.

Eu não podia acreditar no que estava acontecendo, porque? porque comigo? Porque tudo tem que ser tão difícil? Me perguntava enquanto Bernardo respirava fundo pra prosseguir.

–cara, eu estou muito nervoso, não sei o que dizer. –disse sem graça e sem saber o que fazer com as mãos. -...é a primeira vez que eu faço isso e quero que seja a ultima. –dizia me esquartejando a cada palavra. -Brooke...aceita ser minha noiva? –completou abrindo a caixinha com um par de alianças, olhando para as mesma em seguida voltando seu olhar a mim a espera de uma resposta.

–não. –falei com os olhos marejados recebendo um olhar confuso em troca. –eu não te mereço. –falei sem conseguir conter as lagrimas e assentindo em negativo.

–c claro que merece meu amor. –falou confuso porém tentando me acalmar passando a mão em meu braço.

–NÃO. –falei me esquivando. –não mereço Bê.–falei assentindo em negativo tentando segurar o choro. –não posso...desculpa. –falei desabando a chorar.

–É ELE NÃO É? –falou se alterando. –é por causa daquele infeliz que você não me quer. –disse com ódio no olhar a se referir a Tom. –eu sabia. –disse olhando pro nada com uma mão na cintura. -eu sabia que ai tinha coisa. –falou olhando pra mim com um olhar de reprovação.  –‘é coisa de primo’. –falou bravo tentando me imitar.

–Bê... –tentei falar ainda chorosa , mas sem sucesso.

– em pensar que eu perdi tanto tempo com você. –falou me olhando com desprezo.  –que decepção. –falou soltando um risinho incrédulo. –você me da nojo Brooke. –falou jogando a caixinha com as alianças no chão e saindo apressado corredor a fora me deixando imóvel fitando o chão desconsolada.

–Brooke. –Tom falou baixo saindo de meu quarto.

–me deixa. –falei quase que inaudível colocando a mão no rosto lavado de lagrimas. Sai apressada de lá descendo as escadas rápido, queria ficar sozinha, não queria ver ninguém, não via ninguém.

–Brooke meu amor, o que ouve? –disse minha mãe pegando em meu braço quando eu passava desnorteada pela sala. –eu vi o Bernardo sair daqui correndo, vocês brigaram? –disse minha mãe preocupada.

–acabou mãe. –falei olhando pra baixo.

–ooun não fica assim meu amor, logo vocês se acertam. –falou passando a mão em meus cabelos.

–eu quero ficar sozinha. –falei me esquivando de seu braço e saindo da sala.

Sai pra fora, andando no imenso quintal me desvaindo em lagrimas, sentei no chão me encostando em uma parede, enquanto fitava o luar a qual iluminava o escuro quintal. Sentia um nó na garganta, uma dor estrondosa que parecia me matar aos poucos, enquanto mil coisas passavam por minha cabeça, não queria de forma alguma ter magoado ou enganado Bernardo que foi sempre tão bom comigo, não queria enganar minha família, mais tinha medo da reação da mesma e acima de tudo não queria amar Tom, era tão difícil, nunca foi nada fácil, eu sempre achei que não ia dar certo, mais cada vez que ele chegava o maldito coração falava mais alto me fazendo me entregar a essa amor proibido e doloroso. Meu choro só aumentava a cada vez que sua imagem vinha a minha cabeça, soluçava sem parar, até que senti alguém se aproximando. Apenas coloquei minha mão tremula no rosto tentando conter um pouco que fosse meu choro de dor.

–não fica assim. –disse Tom suavemente, se sentando ao meu lado enquanto acariciava meus cabelos.  –aquele idiota não sabe o que diz. –falou ainda num tom baixo.

–e agente sabe? –falei sem forças me virando pra ele.

–agente sabe o que sente, e agente se ama Brooke. –falou me fitando.

–mais isso dói tanto. –falei voltando a chorar.

–mais vai dar tudo certo. -falou limpando minhas lagrimas. - confia em mim. –completou pegando em meu rosto aproximando seu rosto cada vez mais do meu.

–Brooooke. –disse minha mãe se aproximando fazendo com que nós nos afastássemos assustados.

–aah Tom você está ai. –falou parando em frente a nós. –que bom meu amor, eu estou tão ocupada com essa festa, que bom que você está aqui pra dar essa força pra minha menina, ela ama muito o Bernardo sabe. –falou passando a mão em minha cabeça me fazendo cair em um choro profundo..de remorso, me deu um beijo na testa e saiu sendo chamada pra ajudar lá dentro.

–sabe. –Tom falou baixo. –eu quase falo pra tia que é feio mentir. –completou me arrancando um sorriso incrédulo.

–ai Tom. –falei voltando a chorar com a mão no rosto.

–não chora mais, por favor. –falou com angustia em sua voz enquanto limpava minhas lagrimas. –dói demais te ver assim. –falou me puxando pra mais perto. Inclinei meu corpo para trás descansando-o em seu colo, Tom entrelaçou seus braços nos meus, me abraçando forte.

–olha...eu até cantaria Heilig só pra você agora, mais é que meu tom de voz não condiz com a música. –falou rindo.

–então fala. –pedi num sussurro dando um leve sorriso.

Tom então me abraçou mais forte, aproximando mais seu rosto do meu começando a falar um trecho com uma voz suave e serena:

Você sempre será
Sagrada pra mim
Eu espero
Por nossa imortalidade
Minhas mãos
Estão sobre você
Você sempre será
Sagrada pra mim
Sempre.
– Completou carimbando um forte beijo em minha bochecha.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog