sábado, 25 de agosto de 2012

Liebe Fur Immer - Capítulo 4 - Provocation


De madrugada, Ralf sai correndo corredor a fora desesperado por causa do palhaço grafitado em seu quarto.

–palhaçooooooooooooooooooooooo palhaçoooooooooooooooooooooo. –ele gritava acordando toda a casa.
Levantei-me com o coração acelerado e me dei conta de que era apenas um sonho. Uma pena, foi tão legal vê-lo tendo um ataque de pelanca, mais ai lembrei que assim que subi dei uma passadinha no quarto de Ralf e Tom estava grafitando um carro e sei lá mais o que.
–palhaço. –falei rindo sozinha.
Então me aconcheguei novamente em minhas cobertas quentinhas, voltando a dormir.

Por volta das 11:30 recebi a visita de Bernardo. E o motivo tinha argumento, nome e sobre: ciúmes de Tom Kaulitz.

Bernardo era um fofo, namorávamos a quase 2 anos, era loirinho, branquinho, olhos azuis, cabelos espetadinhos pra cima, uma graça, corpo definido, não era alto, mais também não era baixo, pelo menos era mais alto que eu, homem baixo demais, não rola. Era simpático, educado, meio sério e muito ciumento, não é atoa que está aqui hoje, em plenas 11:30.

Estávamos sentados na mesa da cozinha conversando, minha mãe e tia Simone, preparavam algo enquanto botavam a fofoca em dia, em meio a tapas nas mãos de Tom que tentava mexer na comida, as duas então saíram da cozinha, deixando eu, Bernardo e Tom juntos. Pra que me diz?!

–é... –disso Tom batendo uma palminha pra chamar atenção, Bernardo e eu olhamos rapidamente e voltamos a conversar. –ô Brooke, vou tomar um banho no banheiro do seu quarto ta, já que o do que eu estou ta interditado. –falou dando de ombros com cara de ‘fazer o que se não tenho outra opção’ e saindo da cozinha.

“eu não estou acreditando numa coisa dessas, como assim? O MEU quarto que está com banheiro interditado, mais que cachorro” pensava indignada.

–como é que é? –falou Bernardo me tirando do transe.
–é mentira. –falei abrindo as mãos com cara de ‘fala sério’.
–sei. –falou fazendo um bico de lado.
–é mentira caramba. –falei brava. -o banheiro que está interditado é exatamente o do MEU QUARTO. –falei arqueando as sobrancelhas.
–é, e porque ele falou isso? –falou inconformado.
“porra, quer que eu desenhe o que é uma provocação? Não foi o suficiente?!” pensei.
–pra encher o saco. -falei dando de ombros.  –coisa de primo besta. –falei com cara de ‘não liga não’.
–coisa de primo besta, sei. –falou semicerrando os olhos. - coisa de primo interessado na prima. –completou bravo.
–aaah para, que absurdo. –falei semicerrando os olhos e assentindo negativamente com a cabeça. - nós somos priiiimooos. –completei fazendo cara de indignada. “ai que falsa...eu me odeio”. Pensei.
–ééé e primos também ficam. –falou com cara de ‘não pense que me engana’.
–ai credo, só se for na sua família. –falei me fingindo mais indignada ainda. “falsa, falsa, falsa” pensava.

Bom..depois do chiliquezinho by Bernardo, nos entendemos, como sempre. Bê ficou até a hora do almoço, depois foi pra casa dele se arrumar pra festa e me largar um pouco, porque era obrigado né, se não, era capaz dele me colocar no bolso e me levar junto, só pra não me deixa e debaixo do mesmo teto em que Tom estava, o clima entre os dois era tenso, Tom sempre o provocava e ambos se lançavam olhares fulminantes, me deixando em uma situação nada agradável, a vontade que tinha era de mandá-los ir dar o cu e me deixar sozinha e ter pelo menos um minuto de paz.

Logo no final da tarde fui me arrumar, tomei um banho, sai do banheiro de roupão e corri corredor a fora a caminho de meu quarto, meu banheiro tinha que estar interditado bem no dia que tem visita?! Mas que inferno! Sorte que não esbarrei em ninguém... principalmente ninguém de calçar largas e cinco blusas, mentira, cinco não, três. Chegando no meu quarto, vesti o vestido preto que já havia separado em cima da cama, ele ficava na altura do meio da coxa, era frente única, com um decote V e um detalhe meio prateado na frente e elásticos embutido que o fazia marcar bem, minha fina cintura e solto na parte de baixo, calcei uma sandália também preta de salto alto e fino, fiz um make up marcando bem somente os olhos de preto, deixei os cabelos ao natural soltos com leve ondulações, passei um perfume fraquinho mesmo, dei uma ultima olhada no espelho e sai fechando a porta, quando um:

–UUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAW. –ecoou no corredor me fazendo virar, vendo Tom se aproximar.
–CARA. –disse Tom levando sua mão ao queixo me olhando de cima abaixo. –to me sentindo naqueles comercias de aniversario de super mercado, “o aniversário não é seu, mais o presente é você que leva”. –falou fazendo uma espécie de rodapé de comercial, com as mãos.
–gostou é?! –falei dando uma voltinha pra ele ver.
–se eu gostei????????? –falou arqueando as sobrancelhas. –puta que o pariu Brooke,nem um gay diria o contrario. –completou com cara de cachorro olhando um frango assado na padaria.
–você também esta lindo. –falei dando um sorrisinho de lado, depois de analisar seu visual.
 Tom vestia uma calça jeans escura, tênis preto, uma bandana preta amarrada na cabeça, uma jaqueta preta de couro e..quantas camisetas? Veremos. –pensei arqueando uma sobrancelha, enquanto Tom fazia uma cara de ‘eu sei que eu sou gostoso’ depois de receber meu elogio.
–ta com quantas camisetas hein? –falei me aproximando mais, vendo um largo sorriso safado se formar em seu rosto.
–vem cá ver. –falou ainda sorrindo sendo encostado na parede por mim, mudando sua expressão pra uma incrédula.
Abri lentamente metade do zíper de sua jaqueta. –uma. –falei afastando a gola da 1° camiseta e dando um beijinho em seu pescoço. –duas.  –sussurrei perto de seus pescoço afastando a gola da 2° camiseta e sorri vendo seus pelinhos se arrepiarem.
–vai me matar e não vai ter show. –Tom disse sorrindo baixinho com as mãos em minha cintura e colocando o rosto em meus cabelos.
–eu sou o show. –falei dando mais um beijinho em seu pescoço sendo puxada pra mais perto de seu corpo. –só que o show. –falei dando uma mordidinha na ponta de sua orelha o fazendo encolher. –não é pra você. –falei me livrando de seus braços e correndo corredor a fora.
–Brooooooooooooooooooooooke, Brooooooooooooooooookeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. –Tom gritava enquanto eu corria gargalhando. -mais tarde no MEEEEEEEEU QUARTO, vamos ver se o show não será pra mim. –falou bravo dando um murro na parede enquanto eu me recompunha pra descer as escadas.
–vai sonhando. –falei lhe jogando um beijo com a mão e dando uma piscadinha me virando pra descer.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog