sábado, 25 de agosto de 2012

Liebe Fur Immer - Capítulo 10 - The Moment Of Truth


"- Ah é?! E o que exatamente, é seu? –Tom indagou semicerrando os olhos  franzindo a testa e se colocando a frente de Bernardo..."

–o que seria meu? –Bernardo indagou debochado. –minhas alianças que deixei aqui ontem, não vou deixar nada meu para aquela va.. –Bernardo disse sendo interrompido por Tom.

–para aquela o que?? –Tom falou agarrando forte na gola da blusa de Bernardo o fazendo ficar na ponta dos pés.  –ouse se referir a ela assim pra ver se eu não arranco esses seus olhinhos azuis em dois segundo. –completou com ódio no olhar o sacudindo forte.

–ARRANCA. –Bernardo desafiou alterado enquanto livrava as mãos de Tom de sua camisa. –mais não poderá arrancar as noites de amor que passei com a sua priminh... –Bernardo foi interrompido por um soco de Tom em seu rosto o fazendo cambalear.

–é duro ouvir a verdade não é?! –indaga Bernardo esboçando um sorriso debochado. –é duro saber que foi COMIGO que ela dormiu tod.... –foi interrompido novamente por Tom que o empurrou forte o fazendo cair no chão.

–CALA ESSA BOCA SEU INFELIZ. –Tom gritava em cima de Bernardo o socando enquanto Bernardo tentava empurrar Tom de cima dele. –seja homem e assuma com dignidade que você perdeu.... –Tom dizia sacudindo Bernardo o fazendo bater com a cabeça no chão. -...e se tiver um pingo de amor próprio, nunca mais apareça aqui. –Tom disse baixando a guarda, o que lhe custou um soco no rosto o fazendo se desequilibrar e cair na piscina, porém puxou Bernardo junto.

Ao emergirem a superfície, voltaram a trocar socos e insultos chamando a atenção do pessoal que se encontrava na sala e cozinha.

–foi pra mim que ela gemeu todos esses anos. –Bernardo gritava em meio a socos de ambos que agitava a água espalhava o sangue dos dois deixando Tom cada vez mais nervoso.

–mais era em mim que ela pensava. –Tom dizia o afogando. –EM MIIIIIIIM. –gritou dando lhe um forte soco abrindo o super cílio de Bernardo.

Bill e Ralf correram esbarrando nos mais atordoados e  pularam na piscina para separar a briga.

–CHEGAAAAA. –Bill dizia segurando forte seu irmão que se debatia na água tentando se soltar.

–me larga Bill. –ele gritava serrando os dentes cheios de sangue e respirando forte retribuindo um olhar fulminante de Bernardo que um tanto mais calmo:

–ME SOLTA. –Bernardo falou batendo os braços e se recompondo para sair da piscina.

Célia e Simone tremiam aterrorizadas com a cena, enquanto os quatro saiam da piscina.

[/narrador]

Desci as escadas correndo e sai porta a fora feito uma bala, senti um gelo percorrer minha espinha enquanto meu coração acelerava freneticamente e eu corpo paralisava por completo enquanto lagrimas sem permissão já rolavam em meu rosto ao ver  Tom e Bernardo se encarando como dois bichos depois de uma luta.

–calma, calma. –dizia Bill em voz baixa pegando no ombro de Tom que respirava fortemente já fora da piscina enquanto tia Simone se aproximava de Tom ainda tremula.

–meu Deus. –dizia minha mãe levando as mãos até a boca vendo o sangue que escorria do super cílio de Bernardo escorrer por seu rosto.

–o que ouve aqui? o que deu em vocês? Porque isso??? –indagava minha mãe sem entender o porque de tanta raiva de ambos.

–porque? –disse Bernardo recebendo um pano de Ralf e colocando em sua ferida aberta. –PERGUNTA PRA SUA QUERIDA FILHA O PORQUE? –disse alterado. –perguntando porque ela me largou, melhor POR QUEEM..

–CALA A BOCA. –gritou Bill. –cala essa boca se não quem vai te bater agora sou eu. –disse Bill indo pra cima de Bernardo.

–NÃO. –gritou minha mãe colocando a mão no peito de Bill. –ninguém vai bater em ninguém. –falou em um tom mais calmo. –vão é me explicar que história é essa. –completou me fazendo parar de respirar por um instante.

–acooorda sogr...quer dizer EX sogrinha. –disse Bernardo com um sorrisinho debochado. –sua filha me trocou por esse marginal metido a rapper ÉÉÉÉÉ IIIIIIIIISSO.

–aaaaaaaaaaargh. –Tom disse indo pra cima de Bernardo de novo.

–TOOOOOOOM. –gritei aos prantos dando um passo a frente enquanto Gordon aparecia para segurá-lo.

–como é que é?! –disse minha mãe pegando fôlego e se virando em minha direção. –É SÉRIO ISSO BROOKE?! –ela gritou me olhando incrédula.

–é. –falei sem forças voltando meu olhar ao chão enquanto as lagrimas caiam.

 –vocês só podem estar brincando com a minha cara. –disse minha mãe incrédula. - eu não aceito isso de maneira alguma ouviram bem?! –disse alterada enquanto olhava hora para Tom hora para mim. - vocês são primos, PRIMOS. –gritava. - isso é um absurdo, eu não aceito is... –disse sendo interrompida por Tom.

–NÃO INTERESSA. –Tom gritou assustando a todos. - não interessa se aceita ou não tia, não me importa. –dizia revoltado gesticulando forte com as mãos deixando minha mãe boquiaberta. – olha tia.... –disse respirando fundo tentando se acalmar. -eu amo a senhora, a respeito muito, mas eu não vou deixar de ser feliz por causa de um preconceito idiota da sua parte. –disse semicerrando os olhos e assentindo negativamente com a cabeça.

–escuta aqui garoto. –disse minha mãe apontando-lhe o dedo.

–escuta aqui VOCÊ. –disse tia Simone intervindo. –o que tem de mal nisso Célia?! O q.. –disse agora sendo interrompida por minha mãe.

–aah então você já sabia?! –minha mãe disse incrédula.

–pois é Dona Célia, não fui o único corno da história. –disse Bernardo.

–cala sua boca garoto. –falei incrédula.

–o que Brooke? Estou mentindo?  –continuou a provocar.

–não...do mesmo modo que digo que se você não calar essa sua boca agora, eu termino de quebrar essa sua fuça. –falei indo pra cima de Bernardo.

–opa opa, calma. –disse Gordon me segurando.

–vem cá. –sussurrou Tom me puxando pra perto.

–eu não posso aceitar isso. –disse minha mãe assentindo em negativo nos olhando abraçados.

–isso o que? A felicidade da sua filha? –indagou Tia Simone.

–você não entende?! –disse minha mãe semicerrando os olhos.

–entender o que Célia? Aaa por favor, que pensamento mais ridículo e mesquinho, que mal pode ter em duas pessoas se gostarem?! –indagou tia Simone com cara de ‘me poupe’ - ELES NÃO SÃO IRMÃOS! São primos! –completou sem paciência.

–eu só sei que aceitando ou não eu vou ficar com ela. –Tom falou com cara de poucos amigos.

–e o que você tem a dizer sobre isso Brooke? –perguntou minha mãe cruzando os braços.

–se a senhora não aceitar. –falei respirando fundo. –eu fico com ele mesmo assim. –falei passando mina mão na cintura de Tom.

–então é isso?! –minha mãe disse séria. –que seja. –falou dando de ombros e saindo do lugar que ficou tomado pelo silencio.

–urgh é melhor você ir pro médico Bernardo, esse troço ta sangrando muito. –disse Ralf com cara de nojo tentando pegar no rosto do mesmo.

–é eu vou. –disse Bernardo se esquivando nervoso. Antes de sair deu uma ultima fitada em mim e no Tom e saiu assentindo negativamente com a cabeça.

–e você.. –disse Tia Simone olhando para Tom e sendo interrompida pelo mesmo.

–eu não vou no médico. –disse fazendo cara de criança birrenta.

–medroso. –Tia Simone disse rindo.

–mãe.....obrigado. –disse Tom dando um sorrisinho  de dor.

–imagina meu anjo...encapetado. –disse Tia Simone dando um beijo em sua testa enquanto todos olhavam com cara de bobos.

–juízo vocês dois hein. – disse Tia Simone com a mão em nossos rostos. –vou pegar alguma coisa pra passar nesse machucado. –completou fazendo uma caretinha.

–você ta traçando minha irmã. –disse Ralf arregalando os olhos como se a fixa só estivesse caído agora. –que nojo Tom. –falou incrédulo arrancando uma risada de todos.

–não se sinta excluidinho ainda tem o Bill pra você. –brincou Tom.

–urgh mais nem nos melhores sonhos do Ralf. –disse Bill fazendo uma careta. –eu sou carne de primeira não sou pra qualquer um, se quiser eu falo com o Georg. –completou Bill entrando na brincadeira.

–iiih sai fora meu negocio é hom.. MULHER. –disse Ralf nervoso se atrapalhando nas palavras nos fazendo rir.

–uiii senti uma entrega. –falei colocando a mão na boca.

–sai fora idiota. –disse Ralf bravo.

–óóóóó vê lá como fala com ela, quer levar umas porradas também?!  –disse Tom levantando o braço na brincadeira.

–todo muído assim?! É mais fácil você levar. –disse Ralf debochado.

–levar você pra UTI né..ô magrelo?! –falei arqueando as sobrancelhas.

–olha quem fala. –falou fazendo careta.

–vamos parar de fogo e vamos cuidar aqui do enfermo. –disse Tia Simone chegando com a caixa de primeiros socorros.

–ain eu não sou essa palavra feia. –Tom falou fazendo bico nos fazendo rir.

–deixa que eu cuido tia. –falei pegando a caixa.
–é todo seu. –falou me entregando.


Levei Tom até a espreguiçadeira perto da piscina enquanto os outros entravam em casa acalmando assim os ânimos do ambiente.
Mal dava pra acreditar na loucura que acabara de acontecer, que Tom e Bernardo quase se mataram, que todos já sabem de tudo e não precisamos mais esconder o que sentimos, que no final mesmo que sem ser hora pra isso, todos acabaram rindo. Mais a frieza da ‘aceitação’ da minha mãe doía por dentro.

–você não era tão chorona assim aaai. –Tom disse enquanto eu passava um remédio em sua boca cortada.

–é que antes eu não sofria assim. –falei enquanto lagrimas teimosas escorriam em meu rosto. –parece até que não é pra ser, sempre que agente fica acontece alguma coisa. –falei fazendo um bico de lado ainda cuidando de seus machucados.

–ta arrependida? –falou sério.

–não. –falei assentindo negativamente com a cabeça o olhando séria. –eu te amo, seu barraqueiro. –completei rindo o fazendo rir também.

–aaaahiiihiii. –Tom resmungou fazendo carinha de dor.

–hmmm ele te machucou muito. –falei fazendo uma caretinha com o algodão na mão antes de passá-lo no machucado.

–foi só um golpe de sorte. –falou fazendo um bico.

–‘uns’. –falei rindo.

–mais ele saiu daqui Q-U-E-B-R-A-D-O. –Tom falou orgulhoso abrindo um sorriso, depois colocando a mão na boca por ter esticado o machucado ao sorrir.

–é você acabou com o super cílio dele Tom. –falei arregalando os olhos me lembrando de Bernardo ensangüentado.

–éé vai ficar pior que a minha. –disse apontando pra cicatriz em seu super cílio. –fora as costelas quebradas. –falou arqueando uma sobrancelha. - pra ele nunca mais esquecer que mexeu com a mulher errada. –completou semicerrando os olhos.

–meu herói. –falei rindo e dando lhe um tapa no ombro.

–AI AI Brooke. –falou fazendo uma caretinha e pegando no ombro.

–ain desculpa. –falei me encolhendo.

–seu herói ta quebradinho. –falou fazendo um bico tão fofo que tive que me segurar para não voar nele e apertar todinho.

–eu sei que foi ruim pra você, ter que enfrentar a sua mãe, mas vai ver que tudo vai dar certo. –falou passando a mão no meu rosto.

–eu sei. –sussurrei enquanto escorria uma lagrima.

–vem cá. –falou abrindo os braços dando um sorrisinho de lado.

O abracei com cuidado dando beijinhos em seu pescoço ainda geladinho da água enquanto ele afagava meus cabelos.Ficamos nos abraçando um bom tempo em silencio até que Tom disse se afastando um pouco:

–agora guarda bem esse momento. –disse dando um beijo em minha bochecha, testa, outra bochecha e boca. –eu vou fazer exatamente isso na nossa lua de mel. –completou me olhando nos olhos.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog