sábado, 25 de agosto de 2012

Liebe Fur Immer - Capítulo 8 - Best I Ever Had


Dormi pouco aquela noite, a maior parte da mesma passei rolando de um lado para o outro, pensando em tudo que aconteceu, peguei no sono mesmo umas 6 e meia e logo as 11 fui despertada por uma música extremamente alta.

"And I say the same thing every single time I say you the Fuckin best
you the fuckin best
you the fuckin best
you the fuckin best
you the best I Eva had
best I eva had…"

Ouvia a música meio abafada pelo fato da porta do meu quarto estar fechada, parecia vir da sala, mais quem estava ouvindo música assim tão alto em plenas 11 da manha e ainda mais rap...
E a fixa caiu.

–Tom. –falei incrédula e rindo sozinha enquanto esfregava os olhos.

Me sentei na cama cheia de preguiça e completamente descabelada enquanto a música ainda invadia meu quarto e o quarteirão inteiro, de tão alta que estava.

"... Baby you my everything
Youre all I ever wanted…"

Um leve sorriso se esboçou em meu rosto enquanto minha mão passeava pelas cobertas relembrando nossa festinha particular feita ontem. Mas logo esse sorriso desapareceu e engoli seco ao lembrar da decepção esboçada no rosto de Bernardo.
Levantei e fui ao banheiro tomar um banho para me despertar.

–TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM. –berrava minha mãe lá de baixo. –Tom meu filho abaixa esse som pelo amor de Deus. –implorava aos berros enquanto o som ficava cada vez mais baixo.  –que música mais indecente, temos uma moçinha em casa sabia?! –completou minha mãe me fazendo arregalar os olhos e ir até o banheiro abafando minha risada com a mão.

Tomei um banho rápido prendendo os cabelos para não molhá-los pois pretendia pintá-los já que na correria dos preparativos da festa, não tive tempo.

Após o banho fui para meu quarto naquele esquema correndinho pelo corredor para não ser pega de roupão no mesmo. Não estava afim de me arrumar queria uma roupa a vontade mesmo, vesti um shortinho preto, uma regata branca folgadinha e um meião listrado.

–caramba. –falei pensativa olhando para minha cômoda.  –acho que esqui meu hidratante no banheiro ontem. –falei coçando a cabeça e indo até o mesmo, até que encontro Tom no corredor.

–Bom dia minha morena gostosa. –disse Tom se aproximando com uma voz doce, porém cheia de malicia. –viu..quer dizer, ouviu a música que coloquei pra você. –falou rindo de lado se referindo a música indecente.

–ouviiii, eu e o bairro inteiro né, seu indiscreto. –falei semicerrando os olhos.

–É PRA TODO MUNDO SAB... –Tom gritou sendo interrompido por minha mão tampando sua boca.

–ta louco, infeliz? –sussurrei com olhos arregalados.

–sim to louco, louco por você por esse corpinho gostoso colado no meu de novo. –falou tentando me agarrar.

–eee garoto pervertido, já acorda acesso eu hein. –falei dando-lhe tapas.

–e a culpa é sua, olha pra esse shortinho preto nessas coxas grossas. –falou passando a mão na mesma .

–tira a mão dai, ta-ra-do.  –falei dando um forte tapa que não satisfeita me agarrou pela cintura. –Tom sai fora, é sério, antes que apareça alguém. –falei tentando me livrar de seus braços.

–ô Brooke, pelo amor, vai querer ficar escondendo até quando? –falou meio bravo.

–atéé...até me dar coragem! Agora vaza. –falei fazendo o ‘vaza’ com a mão.

–então me da só um bei... –falou sendo interrompido.

–eu vou ver se acho aqui em cima. –disse tia Simone subindo as escadas, Tom de imediato me deu um puxão me arrastando pra dentro do banheiro.

–aaaaiii. –resmunguei baixinho passando a mão no meu braço. –quer deslocar meus braço infeliz?! –falei dando-lhe um tapa.

–queria ser pega é?! –falou debochado.

–não sabe disfarçar não?! –respondi com cara de ‘dahr’.

–é...era outra opção. –falou pensativo pra si mesmo.

–mais o que agente deveria fazer mesmo era contar logo tudo. –falou ameaçando abrir a porta me fazendo gelar.

–que contar o que. –falei o afastando da porta. - você não entendi né garoto, ACORDA. –falei o empurrando contra a pia. - vai ser um escândalo quando souberem. –falei bem junto a ele o encarando séria o fazendo se inclinar pra trás.  –minha mãe vai querer me matar e esquartejar seu precioso bem, você tem noção do perigo tem? Tem? Até parece q ñ conhece minha mãe, as coisas não são fáceis assim Tom Kaulitz. –completei pressionando meu dedo indicador fortemente contra seu peito.

–Nossa. –falou respirando rápido e me olhando perplexo enquanto eu me afastava.  –agora quase que eu tive meu primeiro orgasmo sem penetração ou contato manual, isso foi muito sexy cara. –falou se tremendo.

– aargh tom me... –fui interrompida por batidas rápidas na porta.

–o que que ééé? –falei irritada.

–a é você Brooke, vaza daí. –disse Ralf dando murros na porta.

–iiih moleque vai cagar, vai. -falei revoltada.

–se você sair eu vou néééé. –respondeu fazendo Tom e eu nos contorcermos com a mão na boca para não rir alto.

–Ralf, que saco vai em outro banheiro. –falei impaciente.

–se tivesse outro disponível eu já tava lá né, anda Brooooke, saaaaaaaaai. –falou esmurrando a porta.

–Ralf. –falei respirando fundo. –não dáááá. –gritei. –eu vou lavar meu cabelo, já to sem roupa e tudo, agüenta firme e espera outra pessoa sair.

–aaaaaaaargh. –Ralf resmungou dando um ultimo soco na porta e saindo.

–cuidado heein, não faz muita força se não sai. –gritei enquanto Tom ria.

–ta veeeeeeeeeeeendo? –resmunguei tirando uma meia. –agora vou ter que lavar meu cabelo aqui na pia na água fria só pra não dar na cara que eu estava mentindo. –falei tirando a outra meia e indo pra pia.

–e quem disse que você precisa fingir que vai tomar banho? –disse Tom me virando pra ele e me prensando na pia. –ta me devendo um segundo round esqueceu? –disse puxando meu lábio numa mordida. –e eu adoro no chuveiro. –completou sussurrando em meu ouvido e dando uma mordidinha na ponta de minha orelha antes de ir a procura de meus lábios.

–que coincidência. –falei rindo de lado o olhando nos olhos. –eu também. –completei vendo um grande e lindo sorriso se esboçar em seu rosto.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog