domingo, 8 de julho de 2012

Provocação - Capítulo 10 - Jogo!

Olhei para Tom e minha respiração começou a ficar alterada. Ele moveu os lábios sem deixar o som sair e pude entender que ele dizia “calma”. Ouvi o barulho da maçaneta e prendi o ar, fechando os olhos.
– Senhor! – uma voz feminina ecoou.
– Sim, Amber! – perguntou o homem da sala.
– Temos que ir logo! Ele disse que está no aeroporto e seu voo saí daqui a 40 minutos. Não vai dar tempo se demorarmos mais. – falou Amber.
– Ok. Vamos logo então. – ouvi o barulho da maçaneta novamente e pensei que agora seriamos pegos, mas nada aconteceu.
Arrisquei abrir meus olhos e o armário continuava escuro. Ficamos mais alguns minutos quietos, para ter certeza de que estava seguro sair e então Tom abriu a porta atrás de mim. Ele não estava mais lá. Saí e dei um grande suspiro, fechando os olhos e me acalmando. Precise me apoiar na mesa.
– Essa foi por muito pouco! – Tom murmurou baixo.
– Com certeza! – me virei para olhá-lo com a mão no peito, sentindo meus batimentos acelerados.
– Está tudo bem? – ele perguntou ficando mais próximo.
– Está. – falei encostando meu corpo na mesa. – É a adrenalina somente. – sorri e ele retribuiu.
– Jhuna... – começou a falar e eu olhei em seus olhos. – Sobre o beijo, eu queria...
– Está tudo bem Tom. – o interrompi. – Não foi o primeiro cara a me beijar! – falei e ele estreitou os olhos.
– Sabe que eu pensei que fosse?! – falou sorrindo sarcasticamente. – Até porque, sendo você. É meio difícil acreditar que outros caras tenham te beijado! – ele riu e eu senti meu sangue ferver de ódio.
– É mesmo? – perguntei desencostando da mesa e andando até ele, ficando muito próxima dele. – Pode ter certeza que eu já fui muito além de um beijo com caras bem melhores que você... Aliás, não tem nem comparação. – sorri e vi a expressão dele passar de divertida para raivosa. Virei-me para ir até a porta e ele segurou meu braço.
– Duvido! – falou com seus olhos cheios de ódio pelo o que eu falei.
– Acredite no que quiser. – falei.
Ele me empurrou até a mesa com força e me inclinou para trás, mesmo eu tentando me levantar, me fez ficar deitada sobre a mesa e curvou seu corpo sobre o meu. Ele segurou em cada coxa minha e levantou minhas pernas de modo que ele pudesse se acomodar entre elas. Enfiou seu rosto no meu pescoço e começou a distribuir leves beijos, então eu comecei a empurrar ele, mas Tom segurou meus pulsos e os prendeu acima da minha cabeça.
– Eu sei o que eu causo em você! – sussurrou em meu ouvido e mordeu o lóbulo da minha orelha.
– Você não causa nada em mim! – falei rápido. – Só raiva! – ele riu e levantou a cabeça, olhando em meus olhos.
– Não é isso que o seu corpo demonstra. – falou sorrindo de lado e depois roçou seus lábios no meu.
– Sai de cima de mim Tom! – falei virando meu rosto para o lado, evitando mais contado com a boca dele. – Ou eu vou gritar! – ameacei.
– Grita e nós dois estaremos ferrados! – ele falou e eu fechei os olhos respirando fundo.
Sentia a respiração dele bater de leve no meu rosto, aquilo estava me irritando. O que ele queria afinal? Era tão engraçado assim brincar com as pessoas?! Se sim, eu também sei brincar!
Virei meu rosto para encará-lo. Ele se aproximou mais e colou nossos lábios com calma, mas logo depois aprofundou o beijo, deixando o peso do seu corpo sobre o meu. Dessa vez eu não afastei, retribui o beijo dando passagem para a língua dele e senti que ele sorria enquanto mordia meu lábio inferior. Suas mãos largaram meus pulsos e foram parar uma em minha nuca e a outra em minha cintura, me apertando com força demais.
Joguei meu corpo contra o dele e caímos os dois no chão, mas dessa vez era eu quem estava por cima dele, com minhas pernas uma de cada lado da sua cintura com meu corpo curvado sobre o dele. Tom entrelaçou seus dedos no meu cabelo e puxou minha cabeça para trás, beijando e mordendo meu pescoço. Eu já podia sentir ele excitado embaixo de mim e provoquei-o mais, me mexendo um pouco em seu colo e ele ofegou.
– Então é assim que você é atrás da nerd? – ele perguntou rindo e segurou minha cintura contra a dele.
– É. – falei e mordi seu queixo. – Mas chega de brincar. – disse séria e tirei as mãos dele de mim, me levantando.
– O que você...?! – ele começou a falar confuso e vi a frustação em seu rosto, ri.
– Anda Tom! Levanta. – falei tentando segurar a risada, ele realmente estava com uma cara muito engraçada. – Não temos o dia todo. – abri a porta e ele se levantou do chão, murmurando um monte coisa em uma língua diferente. Provavelmente alemão.
Descemos as escadas. Abri a porta da escadaria com cuidado e não tinha ninguém na recepção. Puxei Tom pela camisa e corremos para a saída dos fundos do prédio. Assim que saímos olhei para Tom e comecei a rir descontroladamente, sempre que eu fazia coisas insanas e dava certo, eu tinhas essas crises de risos.
– Ok engraçadinha, vamos logo pra casa! – Tom falou mal-humorado e fomos para o carro dele.
– Por que ficou de mal humor de repente Tom? – perguntei assim que entramos no carro. Ele olhou para minha cara como se eu fosse a pessoa mais cínica do mundo. – O quê? – falei como se não tivesse entendido.
– Você sabe o porquê. – falou se ajeitando no carro e ligando. – E só pra deixar avisado, não vou deixar barato. Ouviu? – perguntou.
– Perfeitamente. – ri e abafei com a mão. – Aliás... Você está com o papel? Ou deixou cair no chão? – falei sorrindo.
– Está aqui. – ele pegou o papel e me mostrou, sorrindo rapidamente com uma falsidade absurda e proposital.
Não comentamos mais nada durante o caminho para casa. Eu sentia que ele ainda estava com raiva de mim, mas eu não me importava... Eu acho. Logo estávamos na frente da casa dele e antes de sair, ele me puxou e encostou rapidamente nossos lábios como um selinho.
– É só pra mostrar que eu tenho tudo que eu quero. – falou e saiu do carro. Saí e bati a porta com força, o fazendo olhar para trás com um sorriso de canto e eu o olhei incrédula.
– Eu odeio você! – cuspi as palavras e entrei como um furacão, deixando ele para trás.
Era o começo de um jogo, do qual eu sabia que a única perdedora seria eu!


Postado por: Grasiele

Um comentário:

Arquivos do Blog