domingo, 8 de julho de 2012

Provocação - Capítulo 4 - Dupla personalidade?

POV.Tom

Além de ela falar um monte de baboseiras pra mim sem nem ao menos me conhecer, ainda se atrasa! Pois é, David forçou a banda toda ir para o tal jantar, ele quer que nós digamos o que achamos dos “serviços” dela. Estava tão distraído que nem percebi que ela estava no alto da escada, foi então, que um som ecoou e todos nós olhamos para cima.
Não é possível! Aquela não é a Jhuna, claro que não! Era uma mulher. Uma bela mulher por sinal. Um olhar firme, sorriso sacana nos lábios, corpo escultural, elegante e... sexy. Ela desceu cada degrau com uma calma irritante, percebi que não era somente eu que estava de boca aberta, TODOS nós estávamos e aquilo definitivamente estava constrangedor, mas era simplesmente impossível tirar os olhos dela.
– Então... – ela falou com uma voz sedutora. – Não estávamos atrasados? – perguntou olhando para David e vi-o piscar duro algumas vezes e pigarrear.
– Ah... Sim, claro... Quer dizer... – sério mesmo que ele estava gaguejando ridiculamente assim?! – Os meninos da banda vão conosco.
– Ótimo! – ela disse e sorriu de canto. – Vamos?
– Vamos. – David falou e ele estava mais recuperado. – Garotos! – chamou nossa atenção e olhamos para ele. – Vamos!
Saímos de casa e nos dividimos. David levaria Jhuna em seu carro, ele disse que queria deixar ela a par de toda a situação para saber o que fazer e eu e o resto da banda fomos no carro de Bill. Assim que entramos no carro, meu irmão começou a rir descontroladamente, parecia que tinha ganhado um prêmio. Ficamos encarando ele, até Bill perceber.
– O quê? – ele falou sorrindo e nos olhando. – Até parece que vocês não viram a mesma coisa que eu! – se virou e ligou o carro, seguindo David.
– Se você viu uma Jhuna completamente linda e sexy... Sim, nós vimos! – olhei para Georg e ele sorria maliciosamente.
– Não é só o fato de ela estar linda, Georg! Ela tem dupla personalidade! – Bill parecia fascinado.
– Como assim, Bill? Achei que fosse ruim uma pessoa ter dupla personalidade. – Gustav comentou. – Mas parece que você está feliz com isso.
– E é ruim! Mas com Jhuna é diferente. – falou e olhou rápido para trás. – As duas personalidades dela são maravilhosas. Uma hora ela é uma menina quieta, engraçada e vergonhosa, mas em outro momento, ela é uma mulher esperta, firme e atraente.
– Hoje ela foi um pouco agressiva comigo. – resolvi abrir a boca e falar finalmente. – Acha que ela então estava assumindo essa... tal de personalidade de mulher firme para o teste? – perguntei olhando para Bill.
– Não sei. Vamos descobrir isso quando ela passar no teste.
– Se ela passar, né? – falei.
– Sinto que vai, meu irmão. – ele sorriu e eu bufei.
Não demoramos muito para chegar ao restaurante. Assim que entramos vimos David e Jhuna sentados nos fundos, então fomos até lá. Por um simples acaso do destino, me sentei do lado dela, David sentou em uma cadeira do outro lado dela e os outros se sentaram também em qualquer lugar, nossa mesa era redonda e bem grande.
– Então... – falei baixo e ela me olhou brevemente, mas logo depois encarou o nada a sua frente. – O que é tudo isso? – sussurrei.
– Tudo isso o que exatamente? – perguntou e sorriu de leve.
– Você sabe do que estou falando. – suspirei. – Essa sua... mudança repentina.
– Sou eu. – ela me olhou e abriu um sorriso maior. – Sempre fui assim. Só escolho o momento em que quero mostrar isso. – voltou a observar o restaurante.
– É mesmo assim ou... – me aproximei mais do seu corpo de modo que pudesse falar ao seu ouvido. – Está apenas tentando excitar Georg? – completei e ela riu suave.
– Há algum problema nisso? – ela perguntou e arqueou a sobrancelha.
– Ah, como vai meus queridos! – ouvi David falar e percebi que estavam todos de pé, até mesmo Jhuna já havia se levantado.
Levantei-me também e dois grandes empresários haviam se juntado a nós na mesa. Geralmente era com eles que David fazia negócios, mas ultimamente eles estavam mais rígidos em relação aos valores cobrados. Os dois homens já de idade cumprimentaram todos nós da banda e David, por fim, Jhuna.
– O que uma bela mulher como você faz na mesa de vários marmanjos como nós? Tenho certeza que o papo de trabalho irá entediar uma moça tão jovem e bonita. – disse e sorriu um dos homens. Ele tinha os cabelos negros, o outro já estava com seus cabelos totalmente brancos.
– Talvez. – ela respondeu e sorriu se sentando, todos nós fizemos o mesmo. – Se não fosse eu a comandar os negócios esta noite. Sabe como é, não é? Evolução feminina no poder. – a vi cruzar as pernas embaixo da mesa e suas pernas ficaram mais expostas ainda. Alguém me beliscou e eu ergui meu olhar no mesmo instante.
– Mesmo? Interessante. – o mesmo velho murmurou. – Gosto das mulheres no comando. – sorriu. Sério que esse velho estava dando em cima dela? É cada coisa que me aparece viu.
– Isso é ótimo. Pulamos direto para os negócios então! – Jhuna disse.
– Ok. – disse o de cabelo branco suspirando. – Você já sabe as “regras” David.
– Meu caro amigo, acho que podemos reconsiderar algumas coisas essa noite. – disse David.
– Como por exemplo? – perguntou o de cabelos pretos.
Cara, só eu que estava achando tudo isso ridículo demais? Parecia uma conversa de velhos vampiros decidindo o julgamento de outro. Ok, eu não estou louco, mas Bill me faz assistir esse tipo de filme, então a comparação me serviu.
Eu já não prestava mais atenção na conversa, estava entediado e queria ir embora. Sem contar o fato de que várias vezes as pernas de Jhuna me chamaram bastante atenção e ela sempre me beliscava ou me chutava disfarçadamente. A única coisa que realmente me restou foi o jantar e o bom é que eu estava faminto, então me concentrei nele. Só percebi que tudo havia acabado quando todos se levantaram novamente e cumprimentaram os velhos. Fiz o mesmo.
– Foi um prazer conhecê-los. – Jhuna disse com seu sorriso sexy que ainda não era nem um pouco familiar para mim.
– O prazer é todo nosso, senhorita. – disse o moreno e depois deram as costas, se afastando.
– Caramba! – ouvi Bill dizer e o olhei. – Você foi maravilhosa Jhuna. 30% a menos para pagar para esses caras, sério, foi um grande avanço.
– 30% são muito pouco Bill. Conseguirei mais coisas futuramente. – ela disse sorrindo. É, eu estava surpreso. – Enfim, vamos?
– Sim, claro. – David respondeu.
Saímos do restaurante e voltamos para casa. O caminho todo o pessoal só falou da Jhuna e aquilo estava realmente me cansando. Ela é somente uma garota com um bom papo nos negócios e fim! Cheguei em casa e subi direto para o meu quarto, queria dormir e apenas isso.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog