sexta-feira, 25 de maio de 2012

No Fear - Capítulo 10 - Primeira vez

‘’A toalha meio que escorrega...’’

#Narrador On

–Ah socorro!Marina grita-
–Uhul infartei!Tom diz e ri-

Bill entra na frente do reflexo do espelho da Marina, enquanto Gustav coloca as mãos sobre os olhos para bloquear a visão e Tom e Georg chigam o Bill.

–Sai daí Bill!Ge grita-
Ta Atrapalhando mew!Tom arremata-
–Ei, para de olhar para a MINHA Marina!Enquanto isso Marina se enrola na tolha outra vez e sai de fininho-
–Sua?! Sua é o cassete! Ela ser minha, eu peguei ela

–-*--
 -Obrigada Bill!Marina coloca um sutiã e uma calcinha- pode olhar agora
–Ta ok!Bill se vira- Menina nem colocou uma blusa...
–Larga de ser bobo Bill, já me viu assim...
–Mamamamas... –Bill começou a gaguejar-
–Para de gaguejar menino...

–-*--

–Ah mais ela noon te quer! –Ge grita e faz bico- E mais você transou  a amiga dela!
–Não! Ela não quis, disse que é muito nova! Báh frescura!
–Mas pegou, então a Marina é minha! Fala aew Gustav
–Nem vem me tira dessa!


–-*--

#Marina On

Eu e o Bill estávamos dentro do meu closet, eu apenas de calcinha e sutiã e o Bill me secando...


Beija logo...
–Do que voce tá falando Mari?
–Para de me secar e beija logo!
–Mas...
–Chega de mais Bill...

Dei um passo a frente, era o bastante para ficar com nossos corpos colados, seus olhos amendoados brilhavam, ela depositou suas mãos em minha cintura e me beijou, seu piercing fazia cócegas dentro de minha boca, o beijo ficou mais quente, ele me pegou no colo e me levou a um balcão onde ficava meus sapatos, com as minhas mãos joguei os no chão.
Ele me sentou em cima e encaixou na minha frente, fiz um laço com as minhas perna ao redor de corpo dele, seus beijos foram descendo ao meu pescoço, suas mãos já estavam prontas para abrir o feixo do meu sutiã, ele parou de me beijar por alguns instantes, olhou nos meus olhos:

–Confia em mim Mari?!
–Uh-hum!

Essa pequena palavra bastou a ele, em um movimento abriu meu sutiã que caiu entre nós, tirou a sua blusa, deixando sua pele branca a mostra, dei-lhe algumas mordidas no lóbulo de sua orelha, o que o deixou arrepiado, ele se afastou e tirou a sua calça, pude notar sua ereção, desci do balão e peguei uma camisinha que Tom me dera há alguns dias, Bill se despiu totalmente, e ajudou com a minha calcinha,  me colocou de volta ao balcão, pegou a camisinha da minha mão, e a colocou do meu lado, me beijo, com um beijo ardente, começou a passar a mão pelo interior da mina coxa

–-*-

–Ei onde será que a Mari e o Bill estão?!Tom perguntou-
–Sei lá... Não pude ver...
–É claro neah?! Tava com seu chocolate Ge o interrompe-

–-*--

A massageou me fazendo arrepiar colocou dois dedos dentro da minha intimidade, e ao mesmo tempo selou meus lábios e abafou meu gemido que quase se tornou um grito, ele fazia ma dança com seus dedos dentro de mim, joguei minha cabeça para trás, aquilo realmente é bom. Bill com sua outra mão afastou meu cabelo o jogou para trás e começou a beijar e massagear meus seios retirou seus dedos de dentro de mim e sussurrou no meu ouvido:

–Está pronta?!assenti com a cabeça- está bem...

Bill me pegou no colo, e me encostou  à parede que havia ao lado do balcão, e me penetrou, soltei um gemido alto acompanhado por um dele

–-*-

–Vocês ouviram isso?! –Tom colocou a mão na orelha, como se tivesse aumentado o tamanho da mesma para ouvir melhor
–Eu ouvi! –Ge disse-
–E parece ser da Marina – Gustav completou-
–Da Marina?! um gemido desse?! Bill filho da puta!Tom gritou-

–-*--

Seus movimentos se tornaram mais rápidos e com eles meu gemidos se tornaram constantes, Bill apenas deixava alguns gemidos roucos sair, depositou em mim mais algumas estocadas e chegamos ao ápice juntos, escorregamos os dois totalmente suados pela parede.

–-*--

–Parou... Acho que estava vindo do closetGeorg disse andando até o closet acompanhado por Tom e Gustav-

–-*--

–Os meninos estão vindo para cá! Vai pro banheiro Bill!Meu closet tinha uma porta que dava acesso ao banheiro-
–Tá mais...
–Bill, você tem que parar com essa mania de ‘’mais’’ vai lá e eu arrumo uma história! –Bill fecha a porta do banheiro e Tom abre a do quartoHey Tom sai daqui!Me enrolei numa peça de roupa qualquer-
Nem vem, eu ouvi gemidos e eu sei que vieram de você! Pode me explicar?!

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog