sexta-feira, 25 de maio de 2012

No Fear - Capítulo 7 - Quase Cinema

#Marina On

Estou tentandoo segurar, mais a falta que os meus pais, fazem, é enorme e as vezes não aguento, e eu desabo a chorar.
E aquele Kaulitz mais velho?! Ai dele se tentar alguma coisa! Aquele papo mole dele não cola comigo, pode colar com as trouxas e fãs, mas comigo não. Deixa-o vim pra ver, sai com um quente e dois fervendo u.ú

Estamos os três sentados assistindo o noticiário.

–Agente vai ficar aqui sentado, assistindo o noticiário que neim três velhos?
–Não se quiser pode deitar Mari!
–Bill Kaulitz, não parece que tu tens 16 anos mew! Acorda pra vida!
–E a doninha ai quer fazer o que?! –Tom disse-
–-Sei lá Tom, estou aberta pra sugestões!
–Agente pode ir ao cinema! –Bill disse e soltou um sorriso-
–Sim sim eu topo e você Tom?
–Pode ser! Mais nada de filmes românticos Bill!
–Ah Tom seu chato!
–Concordo com o Tom, Bill pelo amor, romance não!
–Bah, vocês são insuportáveis! U.ú
–Vou me arrumar!
–Eu também!
–3!

Subimos os três as escadas correndo, Tia Si havia acabado de abrir a porta...

–Oi pra vocês também!

Demos como resposta uma gargalhada, cada um entra no seu quarto..
Eu fui tomar um banho rápido, fiz meu ritual pós banho, desodorante, hidratante, perfume e make.Me vesti e fui ver se os Kaulitz já estavam prontos. Bati na porta do Tom.

–Entra! –ouvi sua voz abafada, entrei-
Vamos?! –Paralisei! Mew Tom Kaulitz passando hidratante nas pernas sem camisa! Senhor! Marina se mata! Concentra infeliz!-

–To acabando Mari!
–Uhum, vou chamar a noiva!

Ele riu e eu sai, fechei a porta rápido antes que pudesse voltar lá e pega ele! Fui em direção ao quarto do Bill...

–Biliziinha!
–Não sou Bilizinha, é Bill! E entra!
–Ta bom! –dei os ombros-

–Entrei e me deparei com a cena:
Uma coisa magra assim esquelética, sem camisa. Fora a brancura da pessoa!

Vamo logo o leitinho feliz! –Ele me fuzilou-
To acabando!
–Ta vou sentar!

Pulei na cama dele e me acomodei.

–Marina, você podia ser como a sua aparência sugere neah?!
–E o que ela sugere Bill.lisca?
–Fofura! – os olhinhos dele -> *-* -
–E desde quando, eu sou ursinho de pelúcia Bill.lisca?
–Já vi que isso não vai mudar! –colocou uns colares e anéis- Vamos?
–Demoro neah Noiva?!

Ele revirou os olhos e saimos os dois do quarto e encontramos o Tom no corredor, descemos a escada, pegamos a chave do carro e da casa, e a Simone deu o grito:

–Aonde vão os três bonitos?
–Cinema mãe! –Tom respondeu com o ar de ‘’não enxe’’-
–Não demore e cuidem da Marina!
–Então acho que vou me cuidar sozinha é melhor! –sussurrei-

Saímos e fomos ao cinema, pegamos a sessão das 20h30min ás 22h45min. Fomos assistir a um filme de terror. Compramos pipoca, chocolate pro Tom e coca pra todo mundo!

Entramos na sala e o filme ia começar, sentei no meio dos meninos, Tom colocou o braço onde EU tinha que colocar o MEU braço e o Bill o mesmo! E agoora?!

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog