sexta-feira, 25 de maio de 2012

No Fear - Capítulo 9 - Explodindo o Bolo

#Marina On

Comprei a roupa que vi, depois seguimos os quatros para a praça de alimentação, Bill e Tom tiveram que parar algumas vezes para dar autógrafos pras fãs que ali se encontravam, eu e a Linda fomos de lanche natural, os meninos de Mc Donald com Coca-Cola, caminhamos até achar uma mesa vazia, que foi umas fãs dos meninos que cederam a nós, mais não antes de fazer as perguntas.

–Oi meninos! Meu nome é Sarah, o dela é Nicolle e Mares, somos muito fã de vocês, poderiam nos dar um autografo?!
–Claro! –Bill disse e Tom assentiu com a cabeça, deram os autógrafos as meninas que riam feitos doidas-
–Posso fazer uma pergunta?! –Nicolle disse ficando vermelha, e Tom assentiu-
–O que vocês são deles?! –A pergunta foi direcionada a mim e a Linda-
–Nike, posso te chamar assim neah? –ele sorriu- eu sou prima deles, e ela –apontei pra Linda- minha amiga...
–Pronto estão aqui os autografos!
–Podem tirar fotos com agente?! –Mares disse-
–Eu tiro! –Disse sorrindo-
Não não! Você tira com agente e você tbm! – Sarah disse a Linda-
–Claro! –Linda disse e deu um sorriso, pedimos a um rapaz bonito que estava passando por ali, ele tirou e nós dois trocamos nossos números e eu ia lá perder uma oportunidade dessa?! –
–Gatas vocês estão com sorte! –disse-
–Sim estamos! –Nike disse-
–Mais do que pensam –continuei- Amanhã é minha festa de aniversário, e vocês estão convidadas certo?! –As meninas pulavam histericamente- Esse é o endereço de onde vai ser! Aparecem, estamos esperando! –

As meninas se despediram de nós e saíram de lá... Tom se sentou ao lado de Linda, Bill a frente dela e eu ao lado do Bill... Tom e Linda começaram a se pegar.

–Será que esses dois não vão parar de se pegar?! –Bill disse me aproximei do ouvido do Bill e sussurrei-
–Por quê?! Ta com ciúmes é Macky?!
–Não Mari! Tá doida?!  –eu sei que é mentira, porque ele ficou fuzilando o Tom o período inteiro-

Eu ri, acabamos de comer e voltamos pra casa, Linda ia dormir em casa, chegamos já era à noite, Tia Si já tinha ia dormir, Ela iria viajar a Londres essa semana, já que na outra os meninos iam pros Estados Unidos.
Ficamos brincando a noite inteira, quando dei por mim, já era 5 da manhã...

–Vamos dormir?!
–Já?!
–Já são 5 da manhã, se a Simone nós pega aqui, mata agente!
–É a Mari tá certa! Vamos subir! –Tom disse-

Subimos os quatros juntos Linda foi durmir no quarto do Tom. Lindsay sua perdida!
Eu e Bill, fomos pros nossos respectivos quartos, Tomei um banho rápido coloquei um pijama leve de seda, deitei e Durmi. Disperdei já eram a tarde quase anoitecendo, apenas amarrei meus cabelos num coque desarrumado e desci, os gêmeos estavam na sala, e eu estava ouvindo vozes da cozinha, Linda tinha passado de manhã no meu quarto e já tinha ido embora... achei estranho as vozes da cozinha....

–Bom dia!
–Boa tarde neah Marina?! Achei que ia ter de acordar você! –Tom disse-
–Vocês que me cansam, e hoje é meu aniversário! Xá eu aproveitar!
Feliz Aniversário Mari –Bill me abraçou- Tudo de bom pra ti!
–Obrigada Macky! –Desvencilhei do abraço do Bill, e Tom já estava esperando logo atrás-
–Parabéns, coisinha que me enxe todos os dias que eu odeio tanto! –Ele me abraço, num abraço apertado, e nós rimos-
Eu também te amo viu! –demos uma gargalhada e sai do abraço do Tom e fui em direção a cozinha-

Entrei na cozinha e os G’s estavam lá arrumando alguma coisa.

–OI Mari! –Ge veio em minha direção e me pegou no colo *-*, Ge pega eul! HSUAHS –
–Oi Ge, como tá?!
–Bem e você?!
–Ótima!
–Feliz Aniversário mascotiinha! –me deu um beijo no rosto-
–Obrigada Ge! –retribui o beijo, e desci do colo dele-
–Feliz Aniversário Mari! –Gustav me abraçou, que fofo *-* -
–Obrigada mesmo Gust !

Tom e Bill adentraram na cozinha e viu o abraço, eles vieram correndo e pularam em cima, preciso falar que agente caiu?! Não neah?!

–Posso saber o que vocês estavam aprontando na cozinha?! –Disee-
–Agente tava ‘’tentando’’ fazer um bolo pra você! Haha’ –Bill disse rindo-
–Mais porque não pediram a Susi?! Ela fazia pra vocês! –Susi é a nossa empregada-
–Porque hoje ela tá de folga!
–A por isso a cozinha ta nesse estado?!
–Culpa do Gustav! –Georg disse-
Minha nada! Culpa do Bill, que me dei um encontrão e fez o potinho cair dentro da massa! –Gustav tirou o seu da reta-
–Minha não! Culpa do Tom que tava fazendo raça e tropeçou em mim, fazendo eu bater em você! –Bill empurrou pro irmão-
–Sim, eu tava fazendo graça, sim, dei um empurrão no Bill sem querer, sim ele bateu no Gustav, que jogou o potinho de fermento lá dentro, e o tonto do Ge que não viu e colocou no forno e o bolo meio que explodiu! –Todos riram da cagada que fizeram e eu fiz uma cara meio assim O.o, levantamos do chão-
–E eu vou comer o que?!
–Eu! –Tom disse-
–Não seria ao contrário Tom?! –Respondi-
–Sim seria... Mais como é que sabe?!
–Ai, além deu morar com você?! Não sou santa neah Tom!
–Ei, e quem disse que eu deixo você fazer isso?! –e abraçou pelas costas-
–Pera lá! Sai –dei uns tapas na mão dele- Desde quando preciso da sua permissão?!
–Desde quando eu sou o mais velho!
–Tom, egoísta! –Ge disse-
–Mari, posso te maquiar e fazer seu cabelo pra festa?! –Disse Bill-
–Claro Macky, neim precisa pedir neah?!
–E eu vou arrumar seus acessórios– Tom já deu o grito-
–Bom, eu vou subir e tomar um banho, quando acabar eu chamo vocês!
–Ok Mari!

Subi ao meu quarto tomei um banho que durou uns 30 minutos, fiz meu ritual pós banho, me enrolei na toalha já que não acha meu hobbie de jeito nenhum, e gritei o Bill. Bill abriu a porta e me fitou.

–Tu vai ficar assim?!
–E porque não ficaria?!  Algum de vocês iriam me atacar?!
–Não! –Gustav disse entrando-
–Então sem problemas!

Os meninos entraram e Tom e Ge não tiravam os olhos de mim, Bill pegou o secador e colocou a chapinha pra esquentar, sentei na penteadeira, e Bill começou a secador meus cabelos,
Quando a toalha meio que escorrega...

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog