sexta-feira, 25 de maio de 2012

No Fear - Capítulo 6 - Ela é louca!

# Tom on

Mew que ódio da Marina, meus dentes #chora e agora quem eu vou pegar?!
Quem vai me querer com os dentes pretos?! #drama mode on
E por mais que eu fale pra ela limpar não adianta! Ela se recusa! Eu vou morrer meus dentes, meus dentes!
Tive que marcar dentista pro dia seguinte, não posso aparecer em lugar nenhum com os dentes assim! –aponta pra boca-
Essa menina me paga! Filha da mãe! Que ódio! O pior que a filha da puta é bonita! Que saco viu! –se joga na cama-
Durmi ali mesmo, estava muito cansado, e eu neim sei o porque!
Acordei era umas 12:45 e minha dentista estava marcado pras 14:00
Desci tomei café, subi fiz minha higiene matinal e tentei mais uma vez tirar aquela tinta, mais foi totalmente #fail.
Peguei meu carro e fui pra dentista.

–Tom Kaulitz! –Aquela voz me dá medo! Não riam de mim .-. –
–Eu’k - caminhei e entrei na sala-
–Ok, abra a sua boca.-abri e ela não agüentou o riso e racho da minha cara .-. –
–Tem jeito dele voltar ao normal?!
–Claro!

Ela começou a passar uns produtos muito dos loucos nos meus dentes, mais no final estavam todos branquinhos outra vez.

–Posso te perguntar uma coisa Kaulitz?!
–Claro!
–Como é que fez essa proesa?
–Minha prima doida, me fez mascar chiclete com essa tinta
– Toma cuidado Kaulitz isso faz mal pros seus dentes, bom pode ir...
–Obrigado mesmo!

Sai do consultório rindo a toa, meus dentinhos perfeitos liindos, de volta! Marina me paga...
Voltei pra casa e ela estava trancada no quarto dela ouvindo... Eminem O.o?
Bati na porta e ela abriu. Fuzilou-me com os olhos.

–Oi Mariaziinha
–Mariaziinha é o seu nariz!
–E porque?!
–Porque meu nome é Marina, MARINA!
–Ok Mariazinha!
–senhor! Terei que quebrar seus dentes?!
–Não vai me chamar pra entrar?!
–O que você quer?!
–Entrar!
–Então entra! –ela me deu passagem entrei e me joguei na cama-
–Não sabia que gostava de Eminem!
–Mais eu gosto!
–Eu também!
–Não te perguntei!
–O coisa ignorante!

–Convivência com o melhor!
–Nossa!

Do nada a menina começou a dançar, entrei no ritmo e fui também.

–Porque não descemos e fazemos isso na sala, tem mais espaço! –Ela fez a proposta-
–Claro borá lá! E não precisa levar o seu cd o meu já fica lá!
–Ok.

Descemos os dois pra dançar, sim eu danço!
Estávamos curtindo a música, quando do nada a menina começa a chorar que neim doida...

–O que foi Mari?!
–Nada a Tom!
–Marina Kaulitz, fala comigo! Você tá chorando, tem um motivo!
–Não tem Tom!

Fiz ela deitar no sofá com a cabeça na minha perna, desliguei o som, e o silêncio tomou conta da casa...

Ai Tom... Desculpa não precisa cuidar de mim
–Marina eu quero, você quer contar o que aconteceu?!
–Meus pais Tom... eu sinto muita falta deles, se eles ainda tivessem vivos, eles já teriam gritado pra eu parar de dançar que neim doida... –senti meu coração apertar-

Não tinha o que falar,  nunca passei por isso, e sei que não deve ser fácil, eu já sinto uma saudades dos infernos quando saio de turnê e fico longe da minha mãe, mais eu sei que quando voltar ela estará aqui me esperando...

–Mari, to aqui viu?! –acho que era a única coisa que podia falar que iria ajudar, ela balançou a cabeça positivamente na minha perna e ficou ali por mais alguns minutos-

Aqueles foram os minutos mais estranhos da minha vida, ficar ali, com a Marina... Mais me fez amolecer o coração...
Ela sentou-se ao meu lado, olhou pra mim, chegou o rosto bem perto do meu...

–Te odeio! –limpou as lágrimas, ligou o som outra vez e começou a dançar-
Você é louca?! –Gritei já que o som estava alto-
–Não!  -Me deu um sorriso e continuou a dançar-

Bom, começou a dançar também porque não?!
Eu estava atrás da Marina segurando a cintura dela, e ela ficava jogando o quadril pra lá e pra cá, quando o Bill desceu as escadas e viu, preciso falar que ele deu chilique?!

–Mais o que é isso?! Senhor! Acho que se eu deixar vocês dois sozinhos ou vocês se matam ou se comem! Só pode! –ela gritava e colocou a mão na cintura como um açucareiro-
–Agente só estava dançando Bill, que coisa! –Respondi e sentei no sofá-
–Acho que ele deve tá querendo ou fazer bagunça com agente, ou ele deve tá achando que eu vou transar com você! –Ela também se jogoou no sofá-
Eu acho que vocês dois, vão acabar se comendo isso sim! Toda vez que chego, os dois bonitos estão quase se pegando!  -continua com a posição de açucareiro-
–Relaxa Bill, ela é nossa prima e ela é nova demais!
–Quer dizer, que se eu não fosse a tua prima, tu me pegava?!
–A não sei! Se não soubesse a tua idade sim!
–WTF?!
–Não, calminha os dois! –Bill sentou entre eu e ela-
–Não vejo a hora de vocês saírem de tour!!
–Eu também – disse-


E pela primeira vez nós três assistimos TV, SEM brigas e discuções...
Será que Marina estava cansando de zuar com a nossa cara?!

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog