sexta-feira, 25 de maio de 2012

No Fear - Capítulo 3 - Sua vez Tom

Deve vez Bill foi dirigindo, eu nunca vi alguém dirigir mais lerdo que uma tartaruga, sim o Bill dirigi assim!
Demoramos mais ou menos 20 minutos até o estudio. Chegamos lá Georg e Gustav ainda não tinham chegado, apenas David se encontrava no local.

–Aew David! –Como sempre Tom fala em tom de ‘’eu sou maloqueiro’’ aff!-
–Oi David, tudo bom?! –Bill sempre mais educado! O que aumenta a minha desconfiança que ele seja gay!-
–Oi meninos, quem ser?!
–A prazer Marina! Prima dos gêmeos! – Me apresentei, antes que eles pudessem falar mal do anjinho aqui-
–O prazer é meu, David! –Sorri pra ele- Bom, vem Marina, vamos conhecer o estudio dos meninos?! – Bill e Tom arregalaram os olhos e eu assenti com a cabeça-

Andamos um pouco até chegar, onde eles chamam de cozinha, só chamam por que aquilo é uma bagunça, diga-se de passagem!

–Essa é a cozinha Marina! Entre– David fez as honras e eu entrei-
–Isso aqui mais parece uma casa David!
–Poisé, essa é a idéia!

Caminhei mais um pouco pra dentro da cozinha e vi o óleo em cima do balcão, logo pensei.
Óleo – Tom, óleo- Tom, óleo-Tom, óleo - Tom! SHUSHA Já deu pra entender neah?!
A campainha tocou, e David foi atender me deixando na cozinha sozinha.
Aproveitei que eles estavam entretidos conversando, fui ao estudio e despejei pelo menos uns 600 ml de óleo onde o Tom fica sentado, bom pelo menos o violão e a guitarra estavam lá.
Fui até a sala onde havia deixado a minha bolsa, e peguei o Tom xeretando ela.

–Tom Kaulitz, o que você tá procurando aí? –Gritei e ele levou um susto-
–N...nada – gaguejou-
–Então para de mexer! –tirei da mão dele- Você que me aguarde Dr. Tom! –fuzilei ele com os olhos-
–Ah que meedo!
–Acho melhor começar a ter! Viu o que eu fiz com o Bill ontem não é?
–Foi você que fez aqui Mari?! –Bill me olhou incrédulo-
–Foi sim Bill, mais fique sossegado, farei pior com o seu irmão! –Olhei pro Tom e passei a mão na frente do pescoço simbolizando o ‘’Você tá morto!’’
–Oi Mari! –Ge me cumprimentou, Ah morri-
–Oi Ge delicia! Tudo bem?! –Abri um sorriso pra ele-
–Tudo sim, gata! –Ah, ele me chamou de gata! I’m Death!
–Oi Gust fofinho!
–OI Marina, tudo bom?!
–Sim Sim! – Ainda bem que existem pessoas assim! :D-
–Bom, vamos começar o ensaio?! –David levantou indo em direção ao Studio-

Assentiram todos com a cabeça e eu os acompanhei, só esperando pra ver a reação do Tom!
Todos se sentaram nos seus respectivos lugares, e vi que a feição do Tom mudou como se estive estranhando algo. Estava na cabine de controles junto com o David, deixei escapar uma risadinha. Nesse dia eles estavam montando o novo álbum da Banda o Zimmer 483. Coloquei meus fones de ouvido, me inclinei na cadeira e quase dormi. Quando ouvi o Tom gritar. Levantei-me correndo, eu não podia perder essa oportunidade de ver ele se ferrando.

–Que porra é essa?! –Ele olhada pra bunda da calça todo torcido. Passou a mão e cheirou- Isso é óleo cassete! Quem colocou isso aqui?

Eu estava quase tendo um ataque do coração de tanto dar risada da cara do Tom. Isso é realmente muito divertido! Tom olhou em direção a cabine, e viu o meu estado de calamidade de tanto rir.

–Marina Kuhn Kaulitz!
–Eu mesmo! O que quer?! –disse sínica-
–Foi você, não foi?!
–Uhum!
–Você vai limpar!
–Não vou não! SHAUHAUHS
–Tom se acalma!
–Se acalmar olha o estado da minha calça! Era a minha preferida!
–Se quiser outro pano de chão eu mesmo te dou outro Kaulitz, sem problemas!
–Eu vou é quebrar seus dentes garota!
–Pode vir! –cruzei os braços e comecei a bater um dos pés no chão impaciente-

Tom deu de correr pro meu lado, os meninos o seguraram. Porque que não deixaram?! Ia aleijar esse troço que eu chamo de primo!
O ensaio acabou, colocamos alguns jornais pro Tom sentar no carro. Ele parecia uma criança birrenta, com os braços cruzados e com um bico enorme na boca.
Ao chegar em casa, tia Si já estava lá, entramos, falamos ‘’oi’’ e o Tom nem disse nada em relação a calça, quer dizer que foi culpa minha.

Subimos as escadas e foi cada um pro seu quarto. Mas antes de entrar no seu quarto, Tom passou por trás de mim e sussurrou:

–Você me paga Marina!

Eu dei uma gargalhada alta, me virei olhei pra ele e disse.

–É guerra Kaulitz?
–É guerra sim Kaulitz!

Entrei no meu quarto e resolvi ir tomar um banho.
Entrei no chuveiro e deixei a água morna passar pelo meu corpo, comecei a pensar nos meus pais, logo as lagrimas se misturaram a água do chuveiro. Eu realmente sentia saudade deles.
E Como é que eu ia encarar o mundo sem eles, amanhã já tem aula. O pai da Lindsay vai me levar.
Desliguei o chuveiro, me sequei, sai do banheiro, coloquei um vestido curto, num tom de cinza claro, sequei meus cabelos com o secador e fiz um rabo de cavalo, passei apenas um lápis de olho, e desci.
Tia Si estava assistindo TV, sentei ao lado dela pra acompanha - lá, ela passou o braço por cima dos meus ombros e eu apoiei a cabeça no braço dela. Daqui pra frente tia Si seria a minha mãe.
Tom desceu as escadas, apenas com uma bermuda. Passei pela Si.

–Mãe! Daqui duas semanas, eu e o Bill vamos para uma mini tour nos Estados Unidos ok?!
–Depois agente conversa direto Tom. E vai colocar uma blusa criança, a Marina não pode ver isso!
–A mãe deixa disso, se liga Marina?! –Minha vontade era de falar, preferia que morresse mais a tia Si tava do meu lado. Mas confesso que se não fosse o idiota do Kaulitz mais velho eu até pegava -
–Fique a vontade Tom, não ligo!
–Viu mãe?!

Tom foi a cozinha pegou uma maçã e subiu, eu o acompanhei e subi ao meu quarto também.
Uns 20 minutos depois, Alguém bateu na minha porta.

–Entra!
–Da licença– era o Tom, achei mega estranho-
–O que quer?
–Sabe jogar Strip Poker?!
–Claro que eu sei!
–Não melhor que eu!
–Você não me conhece Tom!
–Vamos jogar?!
–Claro

#Narrador On

Bill estranhou que a casa estava muito quieta e resolver saber o por que.
Desceu as escadas.
–Mãe, sabe onde tá o Tom ou a Marina?
–Os dois subiram pro quarto querido!
–Obrigado mãe!

Subiu as escadas correndo, fui ao quarto de Tom, não estava lá, então foi ao quarto da Marina.
Ouviu a conversa dos dois e resolveu entrar sem bater.

–Mais o que é isso?!

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog