sexta-feira, 25 de maio de 2012

No Fear - Capítulo 4 - Cuidado com o cachorro Marina!

–Mas o que é isso?! – Entrei pela porta e me deparei com o Tom só de bermuda e a Marina de sutiã e short, impressionante como esses dois vão se dar bem!-
–Strip poker, por quê? Quer jogar tbm?! –Marina me respondeu-
–Só vocês dois mesmo, jogo sim! –entro e tranco a porta, não to afim da dona Simone nós pegar assim-
–Então beleza vamos começar de novo– Tom disse colocando sua camiseta e sua blusa, e a Marina se recompondo –

Começamos a jogar sentados na cama da Marina. A própria ganhou a primeira partida, fazendo eu e o Tom tirarmos a blusa de frio, Tom ganhou a outra, tirei minha camiseta e a Marina a dela, Marina ganhou, e fez-me tirar a calça e ficar só de boxer, estava morrendo de vergonha, Tom tirou à camiseta, quando eu fitei os seios da Marina, pow a menina só tem 12 anos!
–ô Marina?! Posso te fazer uma pergunta?!
–Já está fazendo Bill!
–Você só tem 12 anos mesmo, ou tá mentido a tua idade?!
–Você acha mesmo que se eu tivesse mentido a minha idade falaria que tinha só 12?! Se toca, é claro que tenho 12, e aliás só até sábado que vem! E por quê?!
–Nada não, curiosidade!
–Mentira, eu sei por que ele perguntou!
–E por quê?!
–Porque ele é safado e tava olhando seus peitos! –Tom filho da puta! –

Vi a raiva tomar conta dos olhos da Marina.

–Sumam daqui bando de sem o que fazer! –Ela foi me chutando a até sair do quarto dela, Tom ria mais que uma hiena, filho da mãe vou matar ele, saímos do quarto do mesmo jeito que estávamos, porque a Marina não me deixou colocar a minha roupa.-
–Tom cassete! Precisa falar aquilo?!
–Precisava, ela tava querendo saber!
–Pronto agora a menina vai me matar da próxima vez! –Ouvi os passos da minha mãe subir as escadas, mais pra quê?! O quarto dela fica lá embaixo!-
–Meus filhos, porque estão vestidos assim?! Vão colocar uma roupa! Vai que a Marina sai do quarto e se depara com vocês desse jeito! E mais podem pegar um resfriado! –Como minha mãe é dramática!-

#Tom on

–Tá bom mãe!

Fui pro meu quarto colocar a minha roupa já que a dona Marina, não me deixou colocar!
Mais bem, ainda tenho que me vingar dela! Pensei mais um pouco até que pensei:
A Marina ainda não viu o Scott certo?! Haha’ coitada! Espero que tenha perna pra correr o suficiente!
Entrei no banho e por ali fiquei um bom tempo perdidos nos meus pensamentos, hoje sairia com uma gata holandesa que veio pra cá de intercâmbio, muito gostosa.
Sai do banho, coloquei minhas roupas largas, uma calça preta, um Nike branco, uma camiseta cinza, e uma blusa de frio branca. E sai.

#Marina on

Depois de quase matar o Bill, desci as escadas e fui falar com a tia Si.

–Tia Si?!
–Fala Mari
–Bom, amanhã eu tenho aula o pai da Lindsay que vai me levar e buscar ok?!
–Sim querida!

Voltei a meu quarto e fui a internet, fiquei ali concentrada, até a hora do jantar.
Coloquei o vestido que estava já que tive que trocar de roupa pra jogar com o Tom.
Desci, Tom não estava em casa. Sentei-me na mesa junto com o Bill, já que a tia Si, já tinha acabado de comer.

–Cadê o Tom?! –Perguntei ao Bill-
–Saiu com uma menina ae!
–Ok!
–Quem vai te levar pra escola?!
–Porque?! Quer me levar e me estrupar no meio do caminho?!
–Não! Calma Mari, é só pra saber!
–O pai da Lindsay!
–E já tem planos pro seu aniversário?!
–Não ainda não!
–Olha eu queira saber...
–Fala logo, já te vi de boxer mesmo! Vergonha pra quê?
–Não queria saber se tu gostas de festa?!
–Gosto sim!
–Então tá!

Acabamos de comer em silêncio, colocamos o prato na pia e subi outra vez.
Fiquei no meu quarto até no sono.
Acordei com o despertador do meu celular de tocava Green Day!
Fui ao banheiro fiz minha higiene matinal, desci tomei café junto com a tia Simone, já que os meninos não fazem nada mesmo!
Acabei subi fiz minha higiene bucal, coloquei o uniforme e desci pra esperar a Lindsay, não demorou muito ouvi a buzina.

–To indo tia Si!
–Boa aula querida!

Andei até o carro entrei eu, cumprimentei o pai dela, e ficamos conversando o trajeto inteiro.
Fomos as aulas, não mudei de escola, estávamos em novembro, e eu a casa dos Kaulitz ficavam no caminho da casa da Lindsay o que me ajudou bastante!
Lindsay parecia doida só pelo motivo deu morar com os Kaulitz! Se eu achasse tanta graça neles...

–Gata, mais tipo não fala pro povo não ok?!
–Ok, mais você mora com os Kaulitz! Você é parente deles! Deve ser muito bom!
–Errado Linda -é assim que eu a chamo- eu os odeio e você sabe disso!
–Mais agora tu vai ter que agüentar eles!
–Não não! Eles vão ter que me agüentar!
–Não me diga que tu já aprontou com eles, nesses dois dias?!
–Uhum! Com os dois!
–Ai Mari, você é mal!
–HSUASH eu sei! :D

As aulas como sempre entediantes! Sim eu dormi! Novidade é se eu ficasse acordada!
Isso já era normal!
O pai da Linda me deixou em casa, quando entrei no jardim cantarolando Linkin Park, vi o Tom na porta com o Scott, cochichou algo na orelha do cachorro e o mesmo veio correndo atrás de mim latindo, eu que não iria ficar parada ali, sai correndo gritando que nem uma louca, joguei a mochila longe, o filho da puta ria da minha cara, como se estive num espetáculo de comédia!
Eu devo ter ficado correndo uns 5 minutos.

–Scott, volta!

Ai que bom! Tava quase tendo um filho de tanto correr do cachorro!

Tom você me paga filho da puta! –Gritei, e ele apenas riu de volta-

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog