sexta-feira, 25 de maio de 2012

No Fear - Capítulo 2 - Começando a tirar com a cara dos Kaulitz

Meu quarto já estava do jeito que queria, bagunçado!
Estava deitada olhando pro teto branco que tinha algumas estrelas pretas desenhadas nele,
Ouvi alguém subir e bater na porta, eu estava com preguiça o suficiente pra não ir atender.
Bateu mais duas vezes seguida, até que a anta resolver passar a mão na maçaneta, é claro que estava aberta, quando entrou em meu quarto vi que era o Kaulitz mais novo.

–Oi Marina tudo bem?
–Até você chegar sim! O que quer?
–Nossa, bem que o Tom falou que você era estourada! Vim saber se está bem!
–Está tudo ótimo!
–Bom vamos a pizzaria hoje, quer vir junto?! -Era hora deu começar a fazer certa sacanagem com os Kaulitz-
–Claro! Que horas?
–Às 20h00min ok?! Esteve pronta!
–Estarei!

Haha’ esse Kaulitz é mais bobo que o outro bom, o que farei hoje a noite?!
Liguei pra Lindsay e disse que íamos juntas pra uma pizzaria com os Kaulitz, ela quase morreu, afinal tem um abismo pela Bill.
Eu fiquei o dia inteiro dentro do meu quarto, pensando como seria a minha vida sem meus pais, chorei algumas vezes, mais sabia que sempre teria a tia Simone ali pra me ajudar. Já era mais ou menos umas 18h34min fui tomar meu banho.
Demorei uma meia hora nele, acabei o banho, passei hidratante, desodorante, perfume e fiz uma make leve, troquei de roupa e já era quase 20h00min desci as escadas e resolvi esperar os gêmeos!

–Que roupa é essa mocinha? – Bill já levantou do sofá-
–Roupa Bill, porque vai-me mandar tirar?!
–Não eu não sou seu pai!
–Então para de me encher seu coiso! – Ele mostrou a língua - Cadê o Tom?!
–Não sei que esperar?!
–Não é obvio?!

Fui até a cozinha onde a tia Simone guardava os remédios, revirei tudo até achar um laxante.

–Me aguardem Kaulitz! –dei um sorrisinho pra mim mesma, guardei dentro da bolsa-
–O que você tá fazendo ô coisinha?! –Era o Tom na porta da cozinha-
–Pegando remédio pra dor de cabeça por quê?! Vai querer curar ela?! –O encarei –
–Não não vou!
–Então não enxe, vamos?!
–E você vai com essa roupa?!
–Qual é o problema?!
–Você só tem 12 anos!
–E você 16 não enxe!

Passei por ele e fui até a sala, Bill pegou as chaves e fomos a pizzaria, lá encontraríamos Gustav e Georg. Tom estava dirigindo.

–Tom passa na casa da minha amiga?!
–Pra quê?!
–Por que ela vai com agente!
–Quem deixou?!
–Eu deixei, esse é o endereço! –entreguei um papelzinho na mão dele-

Chegando à casa da Lindsay... Liguei no celular dela.

–Alô [...] To na frente da sua casa, vem logo [...] – desliguei-
–Por que você não foi chamar ela?! –Bill me interrogou-
–Por que eu to cansada! Ah Billizinho do meu coração, ela ter um abismo enorme por ti ok?!
– Tudo bem! –Tom riu da cara dele e a Lindsay veio em direção ao carro-
Oi Mari, tudo boom?! –Abri a porta de trás do carro pra ela entrar, nos abraçamos-
–Tudo ootimo! Bom Liebe, esse são Tom Kaulitz e o Bill! –Ao falar Bill ela ficou totalmente vermelha e não conseguia falar-
–Podemos ir agora Marina?
–Claro Tom, vamô 'bora!

Seguimos a Pizzaria eu e a Lindsay falamos mais que uma matraca, entre uma fala e outra ela babava no Bill!
Chegamos a pizzaria, Gustav e Georg já estavam nos esperando.
–E aew Ge! Gustav – Tom os cumprimentou e o Bill logo atrás-
Essa é a nossa prima Marina e a amiga dela Lindsay– Bill nos apresentou-
–Oi Gustav – ele tem uma cara de um ser fofiinho, ursiinho - Oi Ge! –Nossa pelos deuses, que homem! Morri. Lindsay também os cumprimentou, mais não tirava os olhos do Bill, coitado tava morrendo seco! HAha’ bem feito! –

Entramos pedimos algumas pizzas com Coca, e pro Gustav um Milk Shake de chocolate. Estava na hora do meu plano! -risada maléfica-
Joguei minha bolsa no chão, chutei pro pé do Bill. Levantei-me peguei a bolsa do chão e disfarçadamente tirei o laxante de lá, me levantei escorando no Bill e ‘’sem querer’’ joguei o laxante lá.
Bill por sua vez nem viu, oh muleque lesado, mais ótimo, vai ser melhor ainda!
Voltei e comi a pizza normalmente, terminamos de comer mais ou menos uns 15 minutos depois, Billcomeça a fazer caretas.

–Bill, você tá bem?!
–To sim Marina porque?!
–Você tá fazendo muito careta meu anjo! Sério
–O Tom vamos embora?!
–Porque?!
–Porque eu preciso ir!
–Ta bom.


Nós despedimos pagamos a conta, depois levamos a Lindsay na casa dela, Bill é uma anta nem pra dar uns pega na Lindsay! Bill fez Tom acelerar pra chegarmos a casa logo, e eu claro com aquela cara de ‘’Por Apollo, o que tá acontecendo com o Bill?’’ eu ser atriz quando crescer! Já citei que daqui uma semana é meu aniversário?! Poois é!
Chegamos em casa, o Bill sai correndo pro banheiro de quarto dele, ficamos eu e o Tom olhando um pra cara do outro sem tipo entender nada! Resolvi confessar!

–Tommy delicia?!
–Fala Marina!
–Fui eu quem fez isso com o Bill! -abri um sorriso que logo o Tom me retribuiu-
–Sério?!
–Não devo tá zuando com a sua cara! Logico que foi! Sabe aquela hora na cozinha que tu perguntou o que eu tava fazendo?! Entãao eu tava pegando o laxante! E depois a hora que a minha bolsa caiu e eu me levantei escorando no Bill?! Naquela hora eu joguei o trocinho na pizza dele. Brilhante não?!
Muiito!
–Mas, eu ainda te odeio! Boa Noite!
–Que mina doida! Boa noite!

Subi no meu quarto, tomei outro banho pra tirar maquiagem, coloquei um pijama e dormi, acordei no outro dia me levantei fiz a minha higiene pessoal e desci pra tomar café, tia Simone já tinha saído pra trabalha e estava só eu, Bill e Tom.

–Bom dia margarida! –Tom me cumprimentou-
–Só se for pra você, não enxe! –respondi, estava tudo ótimo, ainda mais porque o Bill estava com uma cara de zumbi! - Tá bem Bill?!
–Nenhum pouco, hoje no ensaio vou ter que me esforçar!
–Mais o que aconteceu?!
–Aquela maldita pizza me deu diarréia foi isso!
–Nossa que mal Billiezinho!

Tomamos café em silêncio, as vezes meu olhar encontrava com o do Tom, que soltava um sorriso, e eu neim sei porque! Sai fora oo rapper falido!

–Bom, péssimo ensaio pra vocês!
–Se você tá achando que vai livrar da gente está enganada! –Tom disse me fazendoo virar e olhar pra eles-
–E mamãe mandou levar você junto pra não ficar sozinha!
–Pow eu sei me cuidar que saco!
–A gente tbm, mais você vai!
–Ok –revirei os olhos- Vou me trocar!

Subi e fui me trocar.
Roupa Marina: http://www.polyvore.com/cgi/profile?id=1753586

–Marina! Desce logo 'tamo atrasado! –Fui descendo as escadas e eles me fitavam-
–Que foi?!
–Bill essa menina é doida!
–Só um pouco, vamos?!
–Claro! –Tom pegou as chaves do carro, e seguimos pro estúdio, hoje é a vez do Tom! HAHA”

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog