sexta-feira, 25 de maio de 2012

No Fear - Capítulo 5 - Dentiinhos lindos!

Deitei na grama por um momento para poder voltar ao normal, respirar direito e parar de suar, assim que voltei, peguei a minha mochila e entrei em casa, Tom estava assistindo TV, passei por ele e comecei a subir a escada, fui ao meu quarto.
Tomei um banho por que estava com cheiro de suor, fiquei ali por alguns minutos, sai troquei de roupa, não fiz nada de maquiagem e resolvi descer e assistir TV.

Tom estava esparramado no mesmo lugar de quando eu entrei me sentei do lado dele, já que não sobrava muito espaço quando Tom esta acomodado. Tirei as sapatilhas que tinha em meus pés, os levantei e abracei meus joelhos, Tom estava assistindo alguma série de TV, até que sem desviar o olhar da própria me perguntou:

A corrida fez bem?
–Você não sabe o quanto!
–Sério?!
–Claro, minha cabeça esta a mil pra poder me vingar de você!
–Foi hilário ver você correndo com as mãos pra cima e gritando! –Ele riu e eu dei um soquinho no braço dele-
–Você me paga!

E começou tapinha pra lá, soquinho pra cá, e logo já estávamos no chão rolando e se matando ao mesmo tempo.
Tom se jogou por cima de mim, colocou as pernas uma de cada lado das minhas costelas, e segurou as minhas mãos com uma só dele.

–E aew é bom ficar presa?!
–Cante vitória Kaulitz, porque na hora que eu sair daqui eu vou te socar tanto, que tu vai perder a noção de onde esta!
–A é?!
–É!
–Então espera aew!

Com a mão que lhe sobrou ele começou a me fazer cócegas, filho da mãe meu ponto fraco, eu ria que neim uma louca.

–Para Tom! Pelo amor! –eu não conseguia me controlar-
–Não vou! Então quer dizer que cócegas são seu ponto fraco bom saber!
–Não Tom para! –Ele ria da minha cara de desespero e riso-
–Não vou lálálálá b35;

Ele fazia cócegas nas minhas costelas e na minha coxa, e sim é onde eu sinto muitas cócegas.

–Ok, chega cansei!
–Ain eu te amo!
–Ama?!
–Não sai de cima!

Tom foi se levantando devagar, já que estava cansado, estava quase em pé quando tropeçou de alguma forma nas suas calças extras gigantes e caiu em cima de mim.
E ficou ali me fitando.

–Já falaram que fica linda sem maquiagem prima?!
–Já sim! Sai de cima!

Nossos rostos ficaram numa distância mínima possível, sem se tocarem, apenas as pontas dos narizes que por coincidência eram iguais!
Bill entrou na sala e se deparou com aquela minha situação com o Tom que não saia de cima de mim.

–O que é isso?!
–O tonto do Tom que não sai de cima!
–Nem vem! Eu estava fazendo cócegas nelas me desequilibrei e cai
–E precisava ficar tão perto dela assim Tom?!
–Claro neah?! Como o Tom mesmo me diz sou linda! SHUHSUAS
–Ai senhor! Vocês dois vão me dar dor de cabeça!

O Tom ainda continuava em cima de mim.

–Tom cassete, sai de cima!
–A esqueci de levantar!

Tom Levantou-se eu fiz o mesmo assim Tom me deu passagem, subi pro meu quarto batendo o pé, entrei e pensei o que farei pro Kaulitz mais velho?!
Joguei-me na cama e fiquei ali, peguei uma goma de mascar que estava dentro da minha mochila, e fiquei fitando o teto e fazendo bolinhas com o chiclete.
Até que a idéia me surgiu, estourei mais uma vez e levantei-me num só pulo, peguei uma das minhas canetas pretas que ficavam na escrivaninha.
Peguei também um estilete e mais um chiclete.
Abri o cartucho da caneta com o estilete e fiz um buraquinho no chiclete, coloquei o máximo de tinta que pude a própria se misturou com o recheio da goma. Coloquei dentro da embalagem e desci com mais algumas nas mãos, os Kaulitz estavam no jardim brincando com Scott.

–Tom que chiclete?
–Só pode estar envenenado!
–Claro que não! Quer Bill?!
–Eu quero! –Bill respondeu e eu lhe entreguei um, Tom fitou os chicletes por alguns instantes, eu tirei aquele chiclete de dentro da embalagem como se fosse um chiclete normal e enfiei na boca do Tom-
–Vamos vai sem cerimônias! –disse e sentei junto com o Bill-
–Ta bom! –Tom disse mascando o chiclete eu e o Bill começamos a conversar enquanto Tom ainda brincava com Scott-
–E aew vai fazer 13 neah?!
–É sim!
–ficará bem?!
–Claro que sim!
–É que será seu primeiro aniversário...
–Sem meus pais?! Sim mais vou tentar superar!
–Espero que sim.
–Scott vem aqui! –Tom gritou de costas pra nós- Essa aqui é a Marina!

A boca do Tom estava preta da tinta e o tonto neim tinha visto. Scott me cheirou um pouco e começou a brincar comigo.

–Tom?! –Bill disse-
–O quê?!

Bill caiu na gargalhada, Tom estava com os dentes pretos tipo piratas sakas?!
Eu também comecei a rir, e rir muito, Tom estava muito estranho, aqueles dentinhos branquinhos arrumadinhos por água abaixo.

–De que estão rindo?! –estávamos rolando no chão de tanto rir-
–Seu... –Bill tentava falar mais não saia então tentei me arriscar-
–Seu dente tá preto!

Ele correu pra dentro, e depois saiu furioso atrás de mim, tive que correr dele, mais eu não tinha forças o suficiente pra isso, além deu estar mega mole de tanto rir ele corre mais do que eu.

–Olha aqui garota!
– O que Tom?!
–Você tá vendo o que você fez com meus lindos dentes?!
–Haha’ claro, quase impossível não ver!
–Então, tu vai limpar!
–Não vou não!
–Vai siim!
–Não mesmo! Você tem duas mãos!

Sai do aperto que tava aquele ‘’abraço’’ e sai correndo!

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog