sexta-feira, 25 de maio de 2012

No Fear - Capítulo 1 - Prólogo

–Seja bem vinda meu anjo! –tia Simone sempre muito legal comigo-
–Obrigada tia Si– Agradeci-
–Tom irá te mostrar o seu quarto!–Merda eu odeio esse Tom Kaulitz, cópia de rapper falido!-
–Não pode ser o Bill mãe?!–Tom reclamou, não pode deixar que eu vou sozinha! -
–Não o Bill não está, vá leva-lá!
–Ta bom! Vem Marina!
–Já to indo Tom!

Tom é apenas 3 anos mais velho que eu, até não parece, porque sempre tive uma imagem mais velha, mais ela adora jogar isso na minha cara! Filho da Simone!

–É esse pirralha!
–Pirralha é a sua mãe!

Tom me deixou lá pra arrumar as minhas coisas, o meu quarto ficava no meio do quarto de Bill e Tom, tomara que eu tenha privacidade!
Deixei as minhas coisas lá em cima e desci resolvi jogar video game pro Tom.

–Vamos jogar video game Tom?!
–Se quer perder!
–Ha' ninguém ganha de mim meu bem!

Começamos a jogar, Tom ficava batendo a mão no meu joystick e no final eu ganhei!

–Quem ia perder?!–fiz minha dancinha da vitória, que constite em rebolar muito e gritar feito doida-
–A não vale você me desconcentrou!
–A Tom, larga de ser burro! Você é ruim e ponto! Vou subir pra arrumar as minhas coisas! u.u

Já vi que aqui vai ser uma looooooonga vida! Saco, odeio esses Kaulitz metidos!

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog