sexta-feira, 25 de maio de 2012

No Fear - Capítulo 8 - Cinema e Shopping

#Tom on

O filme começou interessante, e muito assustador!
Lá pro meio do filme:

Preciso ir ao banheiro! –Marina disse-
–Ta vendo quem mandou tomar 1 litro de coca
–Para de reclamar Bill! Quem vai comigo?!
–Eu vou–disse, é eu também precisa ir ao banheiro-

Levantamos e deixamos o Bill lá, eu entrei no banheiro masculino antes que a Marina.
Sai um pouco depois, e a Marina ainda estava dentro do banheiro feminino.
Fiquei esperando 5,6 a bonitinha sair de lá.
Até que ela saiu.

–Pronto Mari?!
–sim, podemos ir!

Começamos a andar, ela começou a fazer graça andando de costas pra todo mundo.

–Marina, para de graça você vai cair!
–Tommy, pelo amor! Vai dar uma de Bill agora?!

Ela deu mais alguns passos e tropeçou, eu por impulso rápido a segurei, nossos lábios ficaram ah milímetros, eu não dispenso mulher, mesmo essa mulher sendo a minha prima! Puta que pariu a minha prima! Foda-se –eu sei mudo rápido de opinião-

–Obrigada Tom! –ela tentou desvencilhar-
–Magina prima! –eu ficava a sua boca que parecia que me chamava-
–Tom pode me soltar agora

Aproximei-me mais e a beijei, seus lábios eram macios, aos poucos ela foi dando espaço pra minha língua, mais alguns segundos se passaram e ela... MORDEU O MEU LÁBIO!

–Ai Marina! –gritei e ela ainda me deu um tapa na cara-
–Você perdeu a noção do perigo Kaulitz? –ela falava e apontada Pra própria cabeça– Quer morrer?!
–Ta sangrando você tá vendo?! –mostrei meu lábio inferior-
–Bem feito! Da próxima te castro!

Ela se virou pra voltar para a sala, deu de cara com o Bill.

–O que aconteceu aqui?! Ouvi os dois gritando!
–O idiota do seu ‘’querido’’ irmão perdeu o amor na vida! –mew esse tom de você me assusta!-
–Ainda não entendi – Bill é muito burro mesmo! E ainda ficamos nos olhando com cara de ‘’wtf?’’-
–EU a beijei e ta vendo o sangue?! Ela me mordeu! –eu aumentei o tom da minha voz e todos me olhavam-
–Se ferrou! Espero que sirva de lição Tom Kaulitz!
–Bill seu traira! –ele abraçou a Marina e passou a mão na cintura dela! Ele só pode tá afim dela!-

Saíram os dois na minha frente e voltaram pra sala assistir o resto do filme. Eu fui atrás apertando meu lábio pra ver se parava de sangrar, maldita Marina ela me paga!
Foi com eles e terminamos de assistir o filme, e fomos pra casa, a Marina me deu a otiima noticia que não vai ter aulas até o final de semana! Melhor, vamos aprontar com a Marina, pensando bem , tem festa do niver dela neah?! Haha’ Marina me aguarde tchutchuca! Ninguém faz isso com o Tom Kaulitz sex gott aqui! Ta me ouvindo?! Claro que não sou so estou pensando!


Boa noite Bill.lisca delicia! –ela beliscou a bunda do Bill-
–Boa noite Mari!–Bill deu um beijo no canto da boca dela! Oq?! To falando que esse Bill tá apaixonado!-

Ela subiu as escadas bom, eu vou perguntar pro próprio Bill neah?

–Bill tu ta curtindo a Marina neah?!
–Não Tom! Não sou tarado que neim você!
–Mais tá curtindo ela! POw tu pega na cintura dela hoje, acabei de ver você dando um beijo de boa noite no canto da boca dela! Bill Kaulitz confessa!
–Tom eu acho ela muito fofinha mais não gosto dela!
–Fofinha?! Você é gay então!
–Não sou gay caralho!
–Nunca vejo você pegando mulher...
–Ah não?! Então vou pegar na festa que eu to organizando pra Marina! Vai ver!
–Assim espero! Vira homem Bill! E onde vai ser essa festa?!
–Numa chácara que fica fora de Berlim!
–Mãe vai tá lá?!
–Claro que não!
–Otiimo!

Haha’ festa da Marina que me aguarde!
A semana passou e a Marina e o Bill andavam no maior ‘’love’’ mais não se pegavam, acho que o Bill tem medo de tênar pegar ela e ela morder a boca dele! Sim minha boca está normal de novo!

Vamos ao shopping comprar roupa para amanhã quer ir junto Tom?! –Bill pergunta-
–Vô sim Bill! –me levanto-
–a Lindsay vai junto ok?
–Sem problemas meu coração! –meu coração?! Sim isso mesmo, era assim que eles estavam se chamando, báh que coisa melosa!-
–Então vamos! –Disse e sai na frente-

Eu fui dirigindo porq já conhecia o caminho da casa da Lindsay. Se o Bill não pega ela eu pego!
Lindsay entrou no meu carro e foi me dar um beijo no rosto eu virei e dei um selinho nela. Ela ficou mais vermelha que um pimentão. Dei um sorrisinho malicioso que ela me retribuiu. Bom se ela preferia o Bill agora ela me prefere!

Andamos mais um pouco pra dentro do shopping, dei uns beijos na Lindsay e o Bill só me fuzilava! Nein ligo! Quem mandou ficar de namorico com a Marina?!  Sim eu sou mal u.ú

–Ah que roupa liinda! Morri, vem Bill vamos comprar essa!  –Marina saiu correndo segurando no braço do Bill-

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog