terça-feira, 29 de maio de 2012

No Fear - Capítulo 11 - Reencontros

–Claro que posso! Bill estava me batendo e eu o tranquei dentro do banheiro!
–Me tira daqui Mari! –Bill esmurrava a porta-
–Marina Kaulitz eu sei diferenciar!
–Tom se já sabes a resposta, porque pergunta?! Bill sai daí! Bill sai de cabeça baixa e com suas roupas no corpo-
–Por que eu achei que tinhas juízo! Tom saiu

Ficamos ali no closet, um silêncio, os olhares de mim, Bill, Gustav e Ge, se encontravam mais o silêncio que ali reinava acabou comigo soltando uma gargalhada e fui acompanhada pelos meninos. EU ainda estava de toalha e teria que tomar outro banho.

–Bill, teremos que tomar outro banho!
–Teremos... Vou indo! Já eu volto pra te arrumar...

Saimos do closet, eu fui pro banheiro, fiz o mesmo rápido, antes do cabelo e a make já coloquei o vestido e o salto, e me sentei na penteadeira.
Bill secou meus cabelos e os alisou, deixou-os soltos. A maquiagem ele esfumaçou uma sombra preta na pálpebra móvel e delineou, passou rímel e lápis de olho a prova d’água.

Ain, ficou perfeito Bill! Amei
–Que bom que gostou Marime deu um selinho-
–Agora eu vou chamar o Tom, preciso dos meus acessórios...
–E eu vou me arrumar

Os Gs haviam descido para a sala e estavam jogando vídeo game, Fui até o quarto do Tom. A porta estava fechada e uma música muito alta, se não me engano é Samy Deluxe!
Bati algumas vezes na porta e logo foi aberta...

–Cadê meus acessórios?!
–Arruma lá você... To ocupado!
–Você vai ficar assim comigo?
–Assim como?!
–Você está seco comigo! Só porque aconteceu aquilo?!
–Não! Porque você é muito nova e fui com o Bill
–O detalhe do Bill, por quê?
–Você não ia entender!
–Também não quero! Hoje não ok?! Meu aniversário! Vamos zuar hoje?!Dei um sorriso-
–ok, mais amanhã eu brigo com você!
–Um - hum, Abraço?!Tom soltou um sorriso e me abraçou e retribui– Agora vem! Quero meus acessórios, porque o bonitinho já está pronto!
–Sim, vem!passou o braço por cima dos meus ombros e caminhamos assim até o meu quarto-
–Pode pegar qualquer coisa!
–Posso te fazer uma pergunta?
–Já está fazendo meu bem!
–Boba, doeu?!
–Uh-hum!
–Mas o Bill fez direto?!
–Como é que eu vou saber?!
–É verdade esquece!

Tom colocou minhas coisas abaixo, até achar o que queria, as colocou em mim e ouvimos o Bill gritar da sala e descemos.
Iríamos em dois carros: Bill, Gustav e Georg em um e Eu e Tom no outro;

–Tom, temos que pegar a Marina, Any e a Amanda, porque o Bill peará a Naad e a Linda!
–Sim Mari, tu sabe o endereço?
–Claro!

Passei os endereços para o Tom, fomos tagarelando até a casa da Amanda...


–Hey Amanda!Sai do carro e fui ao encontro dela, fazia tempo que não a via!-
Marina! Parabéns gata!me abraçou-
–Obrigada Mandy *--*Caminhamos até o carro– Esse é o Tom!
–Oi Tom!
–Oi

Amanda só falava do namorado, Tom entrevia às vezes para zuar dela e sempre acabamos rindo. Alguns minutos depois chegamos à casa da minha xará Marinna.
Assim que a chamei ela saiu, depois de um gritinho agudo, nós nos abraçamos Marinna mudou de escola e não nos víamos a algumas semanas. Ela me desejou feliz aniversário e fomos ao carro, ela cumprimentou a Mandy, mas quando ela falou com o Tom, ele fitou seu decote e deu um sorriso malicioso.
Tom pegará alguém essa noite.
A última a ser pega seria a Any, minha best’ eu ela e a Linda éramos BFF, mas a Linda traçou o namorado da Any, aew elas brigaram e pararam de se falar... Triste!
Tom estacionou o carro na frente da casa da Any, desci correndo e fui chama – lá.
Ela saiu com um vestido preto justo ao corpo com paetês, sua maquiagem era prateada no capricho e lápis de olho pretos.
Abracei-a com força, essa menina faz falta, não ficarei mais tanto tempo sem vê-lá.
Ela me deu os parabéns e seguimos para a festa.

–Há quanto tempo agente não sai juntasAny disse batendo palminhas
–Muitas saudades!Marinna disse encarando o Tom pelo retrovisor-
Aprontávamos muito!Mandy disse rindo, seguida por mim, Marinna, Any e uma gargalhada forte do Tom-
–Pera aí!Tom disse ficando sério fazendo a Marinna babarPosso saber o que fazia mocinha?!
–Saia e beijava todos! o/ -respondi-
–A certinha você! Aprendeu comigo fala aew!Tom deu um tapa na minha coxa-


#flashBack On

–Mari?! –Ouvi Tom me chamar-
–Sim Tommy... -respondi o fitando- [7,10 anos]
–Eu aprendi uma coisa muito gostosa, quer aprender também?!
–Claro Tommy

Ele se aproximou e me beijo, no começo era desengonçado, não sabia direto. Logo senti algo pedir permissão para entrar e deixo, a língua de Tom explorava toda a minha pequena boca, fiz o mesmo com ele instantes depois... Mais logo o beijo foi cessado e caímos na gargalhada.

#Flash Back Off

–Poisé Tom direitinho!
–Quando quiser aperfeiçoar estamos aew!
–Uhhas meninas disseram em uníssono fazendo eu e Tom rirmos-
–Eu quero!Marinna safada até parece eu u.ú-
–Claro quando quiser! Nós rimos e ela assentiu com a cabeça

Tom pegou a Autoban alemã e acelerou adoro isso, mais as meninas estavam tendo um infarto no banco de trás. Passaram-se 30 minutos e chegamos ao salão descemos todos, eu fui a primeira a entra...

–Que perfeito!

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog