terça-feira, 29 de maio de 2012

No Fear - Capítulo 13 - Fazer o que comigo?!

Despertei com as luzes fortes e brancas, que queimavam meus olhos verdes, tentei me levantar, mais senti algo me incomodar no meu braço, olhei e vi que estava tomando soro, a dor de cabeça me consumia por intera, deduzi que estava internada, observei o quarto e vi Bill dormindo de um lado e do outro o Georg.
Fiz um barulho abafado ao me arrumar na cama, fazendo Bill acordar.

– O que agente está fazendo aqui?!
–-Você desmaiou na festa, aew trouxemos você para cá e descobrimos que foi drogada...
–Como assim?!Ge acorda-
–O médico disse que é esctasy...
–Mais você lembra-se de ter consumido Mari?!Ge pergunta-
–Não Ge, eu bebi sim, mas droga não!

[Celular do Bill toca...]

–Alô?! ... Estamos no Hospital... Marina tá mal... Podem vir...Ela ficará aqui até o almoço... Ok... abraço

[Desliga]

–Quem era?!
–Tom.
–Bom, não me lembro de absolutamente nada!
–Nem de você vomitando?!
–Não! E cadê a minha roupa?!
–Te entregaram quando tiver alta!
–Ah oksorri-

#flashback On

–Faz ela beber tudo! –Tom fala no ouvido do Andreas-

–**-
Beijando Ge

–**-
Vomitando

#flashback off

–Mari?!Bill estrala os dedos-
–EU peguei o Ge o/
–Lembrou?!
–Lembrei do beijo, vômito e o Tom falando ‘’faz ela beber tudo’’ pra Anddy
–Tom?!
–Um-hum
–Falando dele, bom... chegueiTom disse entrando pela sala rindo-
–Oi Tom...
–Oi Mari, está bem?!
–Melhor
–Olha o que eu trouxe pra você...
–Oooi...

Pela porta entraram Any e Naad, com um bolo de padaria nas mãos...

–OI meus amores... –Disse, enquanto Any colocava o bolo em cima da cama, me cumprimentaram –
–Já sabe o que aconteceu?!Naad disse, sentando ao lado do Bill, e a Any ao lado da minha cama-
–DrogaGe respondeu-
–Mas como assim?!
–Eu também não sei, não lembro de nada disso, Mais vamos falar da Dona Any e o Sr. Andreas...
–Andreas? Haha’, Agente combinou de sair na sexta-feira, agora eu queria saber o que a Naad fazia com o Gustav, pareciam que eram apenas um Nós rimos-
–Estou de prova, eu estava levando a Marinna pro privativo e vi...
–Ah gente, ele é o meu biscoito ué.
–Olha que lindo, casais... que coisa melosa fala aew Tomdisse-
–Claro bate aew o/ Demos um tapa na ar, parecíamos dois indigentes da comunidade-
–Vamos comer?! –Bill disse-

Atacamos o bolo, no meio da confusão, conversa e risadas, recebi ligações do Gustav da Lu e da Marinna.
Antes da 12:00 estava de alta, coloquei meu vestido e voltei a minha casa.

–Marina preciso te contar um coisa...
–Claro tia Si

Caminhamos até o escritório dela. Sentamos-nos


–Voltou mais cedo da viagem por quê?
–Cheguei, por que os meninos vão entrar em tour e você não pode ficar sozinha.
–Mais, então o que queria?
–Lhe desejar os parabéns.
–Obrigada tia Si Nós abraçamos-
–Está aqui seu presente. E mais, Você sabe que seus pais eram diretores da Gm neah?!
–Claro Tia
–Então, quando eles morreram, as ações deles são suas, ou no caso do seu tutor.
–Sério?!
–É, mais você só pode mexer nelas, com 18 anos...
–E você está falando isso por quê?
–Eu não sei, só quero que saiba
              ‘’Marina vem aqui?!’’
–Bom, Bill esta me chamando, da licença tia...
–Claro querida, vocês se dão bem neah?!
–A senhora não sabe o quanto... –sorri-

Sai do escritório e subi as escadas correndo e antes de entrar no quarto do Tom ouvi:

–Você via falar pra ela a verdade! Bill gritou e esmurrou a parede-
–Aê? E Por quê?
–Por que somos a família dela! E você teve coragem de fazer isso...

Entrei no quarto.

Fazer o que comigo?!

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog