terça-feira, 29 de maio de 2012

No Fear - Capítulo 15 - Aprontando de novo! || Ult. cap. da 1ª fase

–Tom, porque está sangrando querido?!Tia si perguntou-
–Cai mãe só isso.

Ele não pode falar nadinha, HAh’ ninguém mandou me drogar, u.ú sim eu sou muito mal!

–Vem cá meu filho, vou te dar um remédio.

Tia Si lavou Tom para a cozinha para poder dar o remédio a ele.

EU vou chamar as meninas para uma festa do pijama!disse e logo Any e Bill concordaram-
–EU acho legal - Bill disse assentindo com a cabeça- 
–Vou subir e ligar para as meninas vem Any?!
–Eu acho que vou ficar por aqui...
–ok, eu sei quando estou sobrando...

Aproximei-me da Any e disse.

–Ele é bom de cama – ri e ele me encarou assim O.o-

Subi as escadas correndo, entrei no meu quarto, peguei minha agenda, liguei para a Amanda, depois para a Lu, Marinna e por fim mais não menos importante a Naad.
Amanda sairia com a mãe.
Marinna estava se arrumando para sair com o August. E que August  –abana-
Lu e Naad chegariam mais tarde, e já está na hora de aprontar com o Tom de novo. Dessa vez com o carrinho dele Haha’
Desci as escadas.

–Any e Bill estão convocando vocês!
–Lá vem!Bill disse colocando a mão no rosto-
O que é dessa vez?!Any me questiona-
–Eu preciso de açúcar, bastante!  Vem!

Caminhei até a cozinha, peguei o pote de açúcar e peguei as chaves do carro do Tom, que seria um Porche já que ele fodeu com o motor do Audi dele ¬¬’
Bill já tinha sacado o que eu ia fazer, Any e ele ficavam trocando olhares, coitado do Andreas.
Saí da casa com as chaves do Tom, caminhei até a garagem, Bill estava com o controle, abriu o portão e eu entrei seguida pelos outros dois, Abri  o tanque de gasolina do carro e com ajuda de um funil despejei todo o conteúdo dentro do tanque.

–Pronto! Agora Bill vai falar para o Tom ir comprar lanche pra gente!
–Um - hum!Entregou-me o controle do portão e entrou na casa pela porta da garagem que dava acesso a cozinha. Por que eu não fui por ali?! Fácil! Tom podia ver :D –
–Agora vem Any, vamos para a sala!
–Por quê?!
–Ai g - zuis pro Tom não desconfiar!
–Atá!sorriu

Fechei a garagem e entramos pela porta da frente da casa. Ficamos ali por alguns minutos até o Tom descer as escadas e ir para a garagem.

–Vem Any!

Ela se levantou e me acompanhou até a porta, sentamos num banco que tinha ao lado da porta, Bill apareceu e sentou entre mim e a Any e esperamos.
Logo ouvimos o ronco do motor, Tom saiu do carro andou no máximo 20 metros, e parou no meio do jardim.
Desceu do carro abriu o capo e analisou o que havia lá dentro.

Marina!Berrou e eu não resisti cai na risada– Olha aqui garota! –correu ate mim. –Mais um dessa eu arrebento você!
–Ae?! Pode vir!Mostrei a língua e ri, não resisto o Tom fica lindo e hilário bravo. -
–Acha que não sou capaz?!
–Eu tenho certeza!

Tom me pegou pelo braço e me prensou na parede. Vou fingir que vou chorar. Enchi os olhos de lágrimas.

–Vai me bater mesmo Tom?
– Assim você me deixa louco Mari!

SOLTOU-me

–E não, não vou te bater!
–Sabia que não ia conseguir!
–Você faz chantagem!
–Não faço não!

Tom virou as costas pra mim e saiu andado.

–Tom gritei
Fala Mari!
–Desculpa!

Ele se virou, andei até ele e o beijei.
Preferi um beijo sexy, com mordidinhas nos lábios dele. Tom me puxou pela cintura contra ele. Colocou a mão no bolso da minha calça e apertava meu bumbum.  O Beijo foi longo, durando alguns minutos.

–Eaew Mari o/Ouvimos Naad gritar-

Separei-me do Tom

–Eaew meninas!olhei pros ladoscadê a Any?!
–Acabei de chegar não me pergunte!Lu disse-


Entramos em casa, sentamos na sala, que já parecia um cinema, Tom preparou suas famosas pipocas. O filme foi Tom que escolheu um de terror. O filme estava quase no final, mais acabei pegando no sono.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog