terça-feira, 29 de maio de 2012

No Fear - Capítulo 16 - É um tempo que não volta! || 2ª Fase

#Marina On

Durmi uma noite maravilhosa. Consegui descansar muito bem.
Acordei com um beijo no rosto, abri os olhos e vi Tom sorrindo para mim,
Logo retribui.

Tchau Mari.
–Aonde vai ásolho no relógio- 9hrs?
Vamos entrar em tour gatinha do Tomsorriu- Temos que pegar o avião.
–Boa sorte meu gatinho.
–Valew Mari
–Magina Tommy
–Lembrei da primeira vez que me chamou assim... Estava chorando por que eu roubei a tua boneca para abri-la com uma faca.
–Como você é mal serrei os olhos sorrindo e ele gargalhou-
–E também... não posso esquecerfez uma pausa- me desculpa?!
–Você acha mesmo que se eu não tivesse te desculpado eu estaria falando com você?! No mínimo estava te batendo.
–É verdade, ô menina difícil.
–Bobo, cadê o Bill?!
–Vou chamar, beijo Mari sentirei a tua falta.me beijou na testa-
–Eu também minha delicia.

Tom foi saindo.

–Ah Tom, pega todas por mim heim?!
–Pode deixar

Fechou a porta atrás dele, sorrindo, logo Bill apareceu se despediu e saiu para a turnê. Já que estava acordada resolvi ligar para a Linda.

–Alô?! A Lindsay está?!
–Não, quem é?
–É a marina, Sr. Downe
–Ah bom Marina, acho que a Linda não te falou, ela foi morar com os tios em Paris.
–Como é?
–Foi para Paris.
–Quando?!
–No dia seguinte a tua festa.
–Ah, obrigada Sr. Downe
–Não a de que Marina vê se aparece.
–Pode deixar. Beijo’
–Tchau

Desliguei o telefone. Como assim? Paris?! Que amiga meu, só de pensar que parei de falar com a Any por causa dela...

3 Anos depois...


–Vamos tia Si, o vôo dos meninos está para pousar.
–Calma Mari, eu também estou com saudades.
–Tia faz 6 meses que não os vejo.
–Faz assim, pega seu carro e vai encontro vocês lá.
–Ok, beijo tia Si

A beijei e sai. Peguei meu Audi R8 V12 preto. Nunca andei tão rápido na Autoban 512 para o aeroporto. Entrei na sala vip da companhia de aviões dos meninos e logo avistei 4 garotos, e ouvi a histeria das fãs, eu ri, eles merecem, esses filhos da mãe me conquistaram, so eles que não podem saber disso.
O Tom é o meu favorito, apesar de que agente não pode ficar junto por muito tempo, porque se não derrubamos a casa.
Tia Si falta matar agente.

Eles entram pela porta principal.

–Amores! –Digo e o Tom vem correndo para me abraçar-
–Minha gatinha, o que fez nos cabelos e o que ser esse piercing?
–Descolori os cabelos, o que achou gatinho?
–Eu amei está linda, agora sim parece seu primo aqui, gatona

Os cinco riram, cumprimentei o resto dos meninos que por sinal adoraram meu novo cabelo, quero ver a cara com meu novo piercing e o alargador.

–Gatinho olha o que eu fizele me olhou
– O que meu anjo?!
–Piercing
–Mais?!
–Um-hum

Abri a boca e mostrei um na língua, e o alargador.

–Mew fico seis meses fora e você, descolore os cabelos –conta um no dedo- coloca piercing no lábiodois no dedona língua três no dedoe um alargador?!
–Sim :D
–Pelo amor
–CONVIVÊNCIA com você gatinha
–Num é não!

Fomos rindo até o carro, Tom queria dirigir a qualquer custo, mais eu não deixei o carro é meu malandro. Levei Gustav  para a casa da Naad, Georg na casa da Amanda e eu e os gêmeos fomos para a casa. Achamos estranho, não vimos a Simone.
Resolvemos esperar.
Alguns minutos depois o telefone residencial toca. Fui antender.

–Alô?!
–Casa dos Kaulitz?!
–Sim, pois não?!
–Com quem eu falo?!
–Marina Kaulitz
–Senhorita Marina, estamos ligando do Hospital ‘’Tenha fé’’ para comunicar que a Simone Kaulitz, está internada em coma.
–Tá brincando neah?!
–Não! Se quiser podem vir vê-lá

Desliguei o telefone e fiquei imóvel, comecei a chorar feito louca, mas não conseguia dizer nada aos meninos, algum tempo depois consegui fala.

–Sua mãe, está em coma!
–Para de brincar Mari não tem graça isso.
–Mais é sério
–Onde?!
–No hospital ‘’Tenha Fé’’ Vamos logo para lá

OS meninos ficaram desesperados, quando chegamos ao hospital tia Si não resistiu aos ferimentos, ele tinha sofrido um acidente de carro indo para o Aeroporto e um carro bateu de frente com o carro da Tia Si.
Ela acabou falecendo. Bill e Tom, estavam chorando como crianças de 5 anos.
Sei como é e eu também estava chorando.
Vai pela sombra Tia Si

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog