terça-feira, 29 de maio de 2012

No Fear - Capítulo 19 - Beautiful, Dirty and Rich

Beautiful, dirty, dirty rich, rich, dirty, dirty
Beautiful, dirty rich
Dirty, dirty rich, dirty, dirty rich, beautiful
Beautiful and dirty, dirty rich, rich dirty

[/Lady Gaga - Beautiful, Dirty, Rich




#Bill On

Marina e Tom se merecem, estive conversando com ela, e ela me disse que só busca sexo por uma noite. Eu não sei a graça que tem isso, eu sou tão feliz com a Any, estamos juntos a pouco mais de um ano, nós usamos alianças com nossos nomes.
Eu realmente sou feliz com ela, nunca entendi esse lado do Tom. Isso não tá em mim.

Tom subiu pro quarto com a Marina, preciso falar o que eles fizeram?! É eu acho que não também...
Mas como tudo tem seu lado bom, eu estou ganhando no guitar hero.

–Gustav x Any Naad deu o sinal-

Por falar nela. Gustav achou alguém que possa dividir seu chocolate.
Georg e Amanda ficam no cabeleireiro o dia inteiro, sempre que posso vou junto o/
Marinna pegou o Tom, mais uma vez e começou a namorar o Andreas depois que a Any parou de sair com ele.

–Suaew Any Ganhou! –Amanda pula no pescoço da Any-
–Ela encostou em você Bill!Lu me dá a notícia-
–Parabéns amor!dei um selinho demorado nela-
–Fica esperto, to chegando em você!
–Mas não vai passar!
–É tão bom, quando a Mari e o Tom não jogam, agente tem chance de ganhar! Gustav disse abrindo um chocolate-
Falando neles, onde se enfiaram?! –Georg pergunta-
–Onde você acha?!Andreas disse-
–Quer ligar os pontos?!disse-
–Vamos lá
–EU e o Bill, pegamos eles se beijando ambos sem blusa na cama do Tom. Depois ele vem e chama ela e os dois vão junto pro quarto e eles somem lá pra cima. O que acham?!
Sexo?!
–Suaew Mano, está ficando esperto! –Disse o Georg fez careta-
–Mas eles estão lá a tarde inteira.
–Pegaram no sono!
Tá esperto heim Bill?!Gustav zuou comigo-
–Experiência!Abracei a Any-


#Marina On
Nã, eu não bebi uma gota de álcool, sim eu menti pro Tom, mais só fiz isso para saber o que as meninas tanto vê nele!
E digo nada de especial.
Acabei de acordar e estou abraçada com o Tom, pode?!
Vou vazar tenho um campeonato para ganhar.
Tentei me desvencilhar.

–Não Jéssica Alba fica minha xuxu euri-
–Que Jéssica é o cassete! Levanta rapaz!

Ele abriu os olhos, me fitou nua, sorriu malicioso.

–Adoro quando bebe
–EU não bebi uma gota Tom, larga de ser burro!
–Sério?! Então por quê?!
–Além de saber que eu te tenho quando quiser?! Saber também o porque das suas fãs se matarem para isso.
–Hey! Você não me dobra!
–Ah não?! Então o que aconteceu aqui foi o que?!
–Só fiz isso porque estava afim!
–Tá bom, acredito revirei os olhos- Agora para de me abraçar!
–Como você é sem graça!

Sai recolhendo a minha roupa e as colocando, ele só me olhava.
Aquilo já estava sem graça.

–Sabe Tom, você é o tipo de homem que todas querem: bonito, rico e safado.
–Sério?!
–É pena que eu não acho isso! Agora me dá licença que eu tenho um campeonato a ganhar.

Coloquei minha blusa e abri a porta.

–Se pensa que vai ganhar de mim, esquece!

Tom gritou e eu ri.
Desci as escadas e Naad, Lu, Amanda, Any, Marinna, Andreas, Bill, Gustav e por fim Georg me encaravam. G - zuis medo!

–O que é?!
–O que você estava fazendo lá em cima com o Tom?!Georg perguntou-
–Preciso falar?!
–Não precisa!Bill respondeu-
–Então vamos jogar que eu preciso ganhar de vocês – disse rindo e recebi caretas como respostas-
–Tá, vamos a classificação: Bill, Any, Georg, Naad, Gustav, Lu, Amanda, Andreas e Marinna agora você Mari.
–E eu jogo com quem agora?!
–Bill!
–Agora você perde Bill!
–Eu sei ~shora

Íamos começar a jogar, quando Tom aparece no alto da escada com um bermuda e uma blusa de frio com o zíper aberto.

Sem problemas Bill, eu vingo você!
–Vai nessa – rebati-

Ele riu e desceu as escadas, jogou-se no chão e esperou.
Ganhei de lavada do Bill [/novidade!

–Não tem graça jogar com vocês!
–Mas comigo tem!
–Nem vem Tom, você é ruim!
–Ai vai começar...Any abaixou a cabeça-
–Não vai não, todos aqui sabem que eu sou a melhor!
–Eu sou o melhor Marina! Tom Kaulitz aqui
–Vai se ferrar Tom!

Comecei a jogar com o Tom, o jogo foi muito bem até que a música terminou e agente ficou empatado. Como assim?!

–Empatou?! Quer merda!Tom reclamou-
Esse jogo ta roubando como?! –Disse incrédula-
–Claro que está eu sou melhor que vocêTom disse-
Com seus pontos Mari encosta no Bill e na Any _lu disse-
–Quem é o melhor?!Pergunto-
–Eu só joguei uma vez, não vale!
–Jogou mesmo então, Tom joga com a Amanda Andreas diz-
–Agora eu perco ~chora²
–Povo dramático!

Tom ganhou da Amanda, o campeonato continuou no final seria eu contra o Tom. Ta na hora de ganhar dele.

–Agora você perde Marina!
–Vamos ver!

Eu estava em primeiro do ranking com 30 pontos a mais do que o Tom.
Tom como sempre fazia de tudo pra me desconcentrar.
O Jogo acabou e por 15 pontos o Tom ganhou. Merda!

–Ganheiii! o/
–Vai se ferrar Tom!
–Vou não, eu ganhei!
–Mais eu ganhei o campeonato! –Eu ri e ele fez bico-

Discutimos por mais algum tempo, pedimos pizza e depois na madrugada foi cada uma para sua casa. Amanhã vou apresentar meu namorado aos meninos...

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog