terça-feira, 29 de maio de 2012

No Fear - Capítulo 20 - Cai Fora!

So shut up, shut up, shut up
Don't wanna hear it
Get out, get out, get out
Get out of my way

Step up, step up, step up [Simple Plan - Shut Up]

#Bill on

Como sempre Tom e Marina brigaram, novidade!
Hoje é véspera de natal, já comprei os presentes e eles estão todos escondidos. Porque o Tom, sempre tá um jeito de achar os presentes, antes do natal...
A noite teremos ceia, até o Jost vem pra cá.
Estou sentado no sofá, junto com o Tom, Gustav e o Ge, quando a Marina entra com um ser estranho.


–Oi meus anjos –ela diz sorrindo-
–Quem é Mari?! –Tom diz com um tom nada agradável-
–Esse é o Jonh meu namorado! –Ela sorri e dá um selinho nele-
–A tá se ele é o seu namorado tudo bem –Tom baixou a guarda se esparramando no sofá, mais logo ele cai em si e pula do mesmo lugar- Seu o que?!
–Namorado! Seu retardado! –Eles se sentam no sofá- Jonh esse é o Bill e Tom meus primos, esse é o Geh e aquele ali é o Gustav!
–Seu namorado?! –Pergunto- Qual é o seu nome inteiro?! Idade?! Trabalha?! Estuda?! Mora sozinho ou com os pais?! Tem animais de estimação?! Curte que tipo de musica?!-Ele ficou assustado- é responsável?! Dirige?! Bebe?! –Por fim o encarei-
–Meu nome é Jonh Kallyc, tenho 20 anos, trabalho com Web Designer, já acabei a escola, moro sozinho, tenho 2 cachorros, curto rock, dirijo e bebo.
–Ah que lindo bebe?! Nem pensar! –Tom se ajeitou no sofá-
–Se quer ficar com a Mari, não pode beber! –Geh o encara-
–E nem ser mais velho que a maioria da banda. –Gustav diz o olhando nos olhos-
–Você fuma?! –Tom pergunta-
–Fumo!
–Nem vê, tchau Jonh, ou seja lá qual for seu nome, pode ir saindo! –Tom levanta-
–Ei, eu não vim aqui pedir pra namorar e sim apresenta-lo! Não vai falar nada Jonh?!
–Não, não to na minha casa!
–Ah mais é um froxo mesmo –Mari começa a gritar com o Jonh- Cai fora seu Mané! Ta tudo acabado!
–Mas Mari –ele tenta falar-
–Mari é o cassete! Marina pra você agora sooome!
–É isso aew, a porta é a serventia da casa!

Ele foi saindo devagar.Tom bateu o pé no chão e deu de sair correndo atrás dele, e o Jonh se mandou.

_vocês são muitos ciumentos!
–Mais ele é um Mané Mai!
–Eu sei, obrigada meninos!


Ela nos abraçou.

–Agora para de enrolação e arrumar a ceia de natal! –Disse-
–É isso aew!
–Precisa comprar algo?! –Mari disse-
–Não, Lucy e Maria já tem tudo o que precisam na cozinha.
–Então tá –ela deu os ombros-

Os meninos começaram a dispersar, Gustav foi pra cozinha, Georg para a sala, Tom foi para o quintal brincar com o Scott e a Marina começou a subir as escadas.


–Ei mocinho, porq o Jonh não pode fumar e vocês podem?!
–Porque... porque não!

Respondi, ela sorriu, sussurrou um ‘’i Love you’’ mais só pude fazer leitura labial e após piscar e sorrir.
Ela por sua vez continuou seu trajeto e sumiu pra dentro da casa.


#Marina On

Depois do ataque d ciúmes dos meninos, confesso que fiquei assustada e ao mesmo tempo feliz.
Poisé, eu trai o Jonh com o Tom mais e daí?! Quem resiste ao Tom?! Ãn?!

Entrei no banho, está nevando, odeio neve. Assim não posso usar roupa curta. Sim agente tem aquecedor mais os meninos não deixam porque dizem que vou ficar doente. Quer pessoa mais cuidadosa? Acho que não.
O banho acabou após alguns longos minutos. Minha roupa estava separada em cima da cama. Me sequei, prendi o cabelo num rabo de cavalo no alto da cabeça, deixei alguns fios soltos.
Os meninos estavam no quarto se arrumando e Ge e Gust tinham ido buscar as meninas.
Ajudei Lucy e Maria a pôr a mesa da ceia.
Os meninos chegaram, suas roupas estavam incríveis.
Tom desceu primeiro que Bill, cumprimentou a geral e foi pegar algo pra beber.
Bill desceu logo depois com o cabelo com dreadlocks pretas e brancas.

–Bill tá lindo! –O beijei no rosto e ele me abraçou-
–Obrigada minha Mari –me desvencilhei-
–Amor, você está perfeito! –Any o beija-

Me viro e Tom está fazendo caretas, certamente com ciúmes, andei até ele.

–Não fica com ciúmes meu amor, você é lindo ok?!
–Eu sei que eu sou mais bonito que o Bill.
–Mas como é convencido! –Nos dois sorrimos-
–Você também é linda e aproveitando queria te dar isso.

Abri o envelope.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog