quarta-feira, 30 de maio de 2012

No Fear - Capítulo 21 - This Christmas

 


This Christmas I´ll try to be good
No new year´s champagne headaches
No resolutions
This Christmas I´ll try to be good
No mistletoe make-outs
This time I promise
(Sweetbox –This Christmas)





#Marina On


Abri o envelope. Leio.

–Emancipação?! Quer dizer que eu tenho 16 anos, mais posso fazer tudo como se tivesse 18?!
–Isso aew ele sorriu fofo-
Ain Tom, Eu te amo, muito mesmo.

O Abraço e deposito um longo beijo na sua bochecha. Que abre um sorriso enorme pra mim.

–Só pensei que, sei lá... Você merece!
–Quer saber, pra começar vou fazer uma tatuagem em sua homenagem.
–Vê lá heim Mari, isso não sai depois!
–Tom! Disse sorrindo-
–Ta parei!Todos riram-


A noite foi passando divertida, o David parecia um palhaço, eu já estava com dornas costelas de tanto rir.
O relógio marcava 23h56min. Todos foram se sentar na frente da lareira. Assim soou a meia noite.

–Frohe Weihachten ! [lê-se: froe vainahten]

Assim, todos foram desejando Feliz Natal a cada um e entregando os presentes.
Bill deu-me uma bolsa Armani. Tom além da emancipação, ganhei um colar com um K. Do Ge um anel lindo preto e prata. E do Gustav um urso de pelúcia enorme. Para Bill dei um cinto com um ‘’BK’’, para o Tom um par de ingressos pra ir ver o Samy Deluxe e um par de tênis, pro Gust um par de baquetas e um CD do Metallica e pro Ge uma pulseira doida de prata. Assim cada um abriu e agradeceu os presentes.
Após isso os casais foram se separando.
Any e Bill sumiram, Gee e a Amanda estavam no quarto de hospedes, Naad e Gust estavam na cozinha - isso não é surpreendente não?!-, Marinna e Andreas estavam no jardim, Lu saiu com o Jost, ou seja, sobrou eu e o Tom na sala.

–Sobramos Tom...
–Como sempre, odeio casais.
–Ah somos dois.
–Ninguém merece!
–Sabe Tom, obrigada mesmo pela emancipação.
–Imagina Mari, você é como uma irmã pra mim.
–E você transa com a sua irmã?! Interessante!

Deito-me sob o colo do Tom.

–Nessas horas você não é minha irmã!
–Esperto você heim?
–Claro, tem que ser sempre!

Tom começou a fazer carinho em meus cabelos.

–Mari está nevando.
–Eu sei...
–Vou te mostrar um lugar.

Levantamos e ele me levou até o carro, guiou-o até uma pequena floresta.

–Tom, eu odeio mato e sabes disso!
–Eu sei mais não é isso.

Tom pegou uma mochila no porta malas, caminhamos até um lago congelado, onde tinha um chalé. [lago: http://static.panoramio.com/photos/original/19701740.jpg]

É lindo Tom!
–Eu sei... Toma!

Me entregou-me um patins pra andar no gelo.
Os coloquei e Tom os dele e começamos a patinar.
Depois de ficarmos horas patinando e dando risada dos tombos. Entramos nos chalé, tinha lá umas mobílias, eu que estava com sono me deitei na cama e peguei no sono com o Tom.

#Tom On

Adoro esse lugar! Amo patinar no gelo, e quando sumo a tarde e está nevando eu estou aqui. É um lugar pra pensar, quieto e longe de tudo.
Trouxe a Mari aqui porque ela é muito especial pra mim, e sinti que ela iria gostar.
Acabei de acordar, Durmi com a Mari, pego meu celular que estava abaixo do meu travesseiro e olho as horas, aqui indica que são 19: 54 temos que ir.


–Mari...

Ele gemeu um ‘’oi’’


–Mari agente precisa ir –a sacudi de leveMari...

Ela levantou xingando, como isso fosse novidade.

–Puta merda Tom Kaulitz, acho bom você ter um excelente argumento para me acordar!
–EU tenho! Temos que ir embora!
–Ah, por que Tommy?
–Porque passamos o dia aqui.
–Que horas são?!
–10 para as 20:00
–Mew, porque não me acordou antes?!
–Porque eu também estava dormindo! Agora se decidi, ou eu te acordo e você me para de me xingar ou não te agora e você em xinga também!
–Larga de ser bobo, amo te xingar é legal!Nós rimos-

Ela se levantou, deu uma arrumada no cabelo, olhou no espelho, enquanto isso, fui pegando os patins, o celular dela começou a tocar, e era uma música do Tokio Hotel. [/estranho!

–Alô [...]Sai com o Tom [...] Já estamos voltando [...]Calma Any [...] Meia hora agente ta aew [...] Beijos meu amor.

Desligou.

–Vamos embora, Any ligou e disse que está todo mundo atrás ta gente!
–Povo cuidadoso!
–Olha quem fala!
–Fica quietinha vai...



Saimos do pequeno chalé caminhamos ao lado do lago, chegamos ao carro, joguei os patins no bando de trás e entrei no carro com a Mari.
Seguimos para a nossa casa.
Chegamos, antes de descer.

–Obrigada Tom!
–Magina Mari.
–Não esquece amanhã agente vai junto ao Studio!
–Sim sim!

Postado por: Jhenyfer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog