quarta-feira, 30 de maio de 2012

No Fear - Capítulo 25 - Agente sofre aqui!

#Narrador on

–Eaí Any, o Bill é bom de cama?!
–Vó!Mari, Tom gritaram juntos enquanto Bill e Any ficaram vermelhos-
–Desculpe Any, a Dona Lucy não se comportaMarina disse-
–Ah, desculpa queridos.


#Any on

E a Mari e você Tom?! Como namorando muito?
–Estamos sim!Mari disse-
–Quem?!
–Estamos juntos – Tom disse a Mari socou o braço dele- Ai amor!
–Como é que é?A dona Lucy disse espantada, agora ferrou tudo!-
Mas vocês são primos!Lucy encarou eles-
–Mas agente se gosta vó – Tom disse e abraçou a Marina-
–Mas nem pensar! - Dona Lucy disse e sentou no meio dos dois-
–Vó, por favor?!
–Marina fica quieta! Sou autoridade aqui!
–Dona Lucy, se me permite ela acentiueles se gostam isso não é bom?!indaguei-
–É sim, mais como primos e outra vocês não vão durmir no mesmo quarto!
–Ah...Eu, Mari, Bill e Tom dissemos juntos se lamentando e abaixamos a cabeça-
–-Mas nada! Agora subam!
–mas é cedo vó!Mari disse-
Cedo sim, aqui agente dorme cedo!

Lucy disse e subimos os quatros em fila indiana.

– Any e Mari dormem aqui. –mostrou um quartoTom e Bill aqui mostrou o outro-

Eu e Mari entramos no quarto.
Havia duas camas Box, criados mudos ao lado das mesmas, um closet grande, um banheiro gigante e uma escrivaninha, que logo Mari tomou conta com o seu notebook. Eu deitei na cama da esquerda.

–Sua vó é meia louca não é?!Comecei-
–É cat’... isso porque ela ainda não fez agente comer.
–Mais me diz uma coisa, por que não quer que o Tom fale de ti pra imprensa?
–Não!ela se virou para mim- As meninas precisam de um pegador para sonhar.



Quartos dos meninos #Bill On

–Você e a Mari ficam tão fofos juntos...
–Será que eu realmente gosto dela?!
–Ah Tom, você pediu para namorar com ela, e outra se não gostar imagina o clima que via ficar?!
–É eu sei com ela é diferente eu só ainda não sei como...

Nós acabamos durmindo...

–Acorda cambada!Ouvi a minha vó gritar e bater numa panela com uma colher de pau, em seguida abriu a porta do quarto-
Vó apaga essa luz, sãoolho no relógio- aaahgrito- 6:00 da manhã! Eu preciso dormir! –Mesmo com todo aquele escândalo o Tom nem se mexeu na cama-
–Tom! Acorda menino!
–Oh mãe mais cinco minutos vai!
–Nada de mãe! LevantaTom abriu apenas um olho-
–Ah vó deixa eu dormir em paz!
–Eu vou acordar as meninas se eu voltar aqui e vocês ainda estiverem na cama, me aguardem!


#Narrador on

Dona Lucy entrou no quarto.

–Acorda meninada! -Bateu na panela


Ana deu um pulo da cama e procurava o que foi que aconteceu, Marina não moveu um músculo.

Marina! Acorda!
–Me dê um bom motivo?! –falou sonolenta-
–Eu to mandando e tens que tomar café!
–Não estou com fome e que horas são?!
–6:00 da manhãdisse tranqüila-
–Ah puta merda! Não acordo com o sol! Eu sou uma pessoa famosa! Fala aí Any!Marina tampa a cabeça com um travesseiro-
É a Mari tá certa! Dona Lucy agente precisa dormir!
–Eu te amo Any!Marina disse a Any riu-
–Mas aqui vocês são meus netos, agora levantem!
–Primeiro: Você eu não deixa eu chegar perto do meu namorado! Segundo: Eu neim posso dormir com ele. Terceiro Não me deixa dormir!
–Exatamente Marina!
–Amor, vamos tomar café?!Tom chegou na porta e logo Bill se aproximou-
–Já tá acordado? Vou sim

Marina deu um selinho no Tom, sorriram um pro outro com cara de quem iam aprontar...


É por volta das 19h00min, os quatros meninos estão na sala.

–Dona Lucy está pedindo! Marina disse-
–Vamos zoar?!Tom mexeu no piercing-
Claro! Vamos neah liebe?!Bill olhou para Any-
Você acha que não?!Sorriu-
Então vamos lá!Tom disse-
Bill e Any vocês procurem a dona Lucy e traga ela pro nosso quarto, eu e o tom cuidamos do resto...Marina disse


Postado por: Jhenyfer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog