quarta-feira, 30 de maio de 2012

No Fear - Capítulo 28 - Está é chegando a hora!

#Tom on

–Você não acha melhor agente dar um tempo?! –Marina disse me pegando de surpresa-
–Ãhn?!
–É, eu sei que tu vai ficar com outras garotas em outros países
–Não, não vou!
–Tá e eu nasci ontem... revirou os olhos- Afinal você tem que manter a fama não acha?!
–Tudo bem, se você quer, é que eu achei meio estranho
–É que vai ser melhor vai ver amor.

Nossa conversa foi interrompida com o toque do celular da Marina.

–Alô –pausa– é ela – pausa- sério?! –pausa– Eu topo – pausa– Obrigada David, Beijo –pausa e desliga-

David?! Que David?!
–Que David, Tom? O Jost menino!Ela fez um tom de voz como se fosse a coisa mais obvia do mundo-
–o Jost?! O que ele queria com você?!
–Ele disse que tem um contrato para mim, para eu ser modelo.
–E você aceitou?!
–Claro!
–Mas e a GM?
–Ué se der certo, coloco alguém de confiança no meu lugar.
–E é para qual marca?!
–Sei lá ele não falou.

#Marina On


Os meninos se arrumaram e tinham que pegar o avião.
Eu e a Any estávamos no jardim para se despedir.

–Tchau meu amor.

Disse ao Tom e o beijei, num beijo de despedida. Durou alguns minutos até o Jost fazermos parar, tato eu, quando a Any e o Bill..

Vamos embora?!bateu palmaEu nem tive tempo de despedir da Lu. Droga!

Eles entraram no carro.

–Agora é só nos duas Any...
–Vai ser legal!
–Eu sei, quando vamos sair para ver a sua nova casa?!
–Depois de Amanhã pode ser?
–Claro.


A noite fizemos coisas de meninas, falamos besteiras, pintamos as unhas umas 483 vezes, tomamos sorvete, fizemos o cabelo e fomos dormir de madrugada.

Acordei por volta das onze da manhã, coloquei um roupão e desci par a cozinha depois de fazer a minha higiene matinal, o café já estava na mesa e a Fabi estava fazendo o almoço.

–Bom dia Fabi!
–Bom dia Mari, quer o que pro café?!
–Só o café amor, não se preocupe comigo.

Ela sorriu e eu retribui, tomei uma xícara grande e subi as escadas.
Fui ao quarto do Bill onde Any havia dormido.


–Bom dia Any.
–Bom dia cat. E aí que horas é a reunião?!
–Verdade amiga, tinha me esquecido.

Ela riu, e eu sai correndo pro meu quarto, tomei banho, troquei de roupa, fiz uma make leve, peguei a minha bolsa e desci as escadas Any me esperava.

–Vamos?! –Any disse-
–Claro!

Peguei meu carro e fomos a agencia que ficava no centro de Berlim da qual David havia me falado. A reunião correu muito bem, e eu assinei um contrato para 4 temporadas.

Noutro dia...


Vamos Any, quero comprar essa casa logo menina!
–Os meninos não vão gostar nada disso.
–Ah Any, tá na hora deu ter a minha casa!

Eu e a Any nos encontramos com um corretor de imóveis, que nos apresentou varias casas e apartamentos.
Olhamos tudo, preferi alguns apartamentos perto da residência dos Kaulitz.
Fiquei entre dois, pedi pra Any tomar a decisão, ela ficou com esse: http://www.santuariofeminino.com.br/Imagens/apartamento-decorado-4.jpg
Fechei a venda, e eu e Any compramos mobília nova, chamei a Naad, a Amanda e a Lu para nos acompanhar, e elas aceitaram, fomos ao shopping, passamos o dia todo lá e ainda não compramos tudo.
Contratei uma empresa especializada em mudanças e deixei por conta deles!
Deixei tudo que tinha na casa dos Kaulitz, só levei pegarei os objetos pessoais, porque eu tenho certeza que quando eles tiveram na cidade vão querer que eu fique lá.
Tomei um banho e adormeci.

Os dias foram se passando fiz vários desfiles, e as meninas sempre que podiam me acompanhavam, nesse meio tempo a Any ficou responsável pela diretoria da GM.
Tom me ligava todos os dias. A saudade apertava ao ouvir a voz deles.
Eu e Any estávamos em casa assistindo TV, quando ouvimos a voz do Tom, eu achei estranho, não era para ele estar em tour?!

 Postado por: Jhenyfer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog