quarta-feira, 30 de maio de 2012

No Fear - Capítulo 26 - I don't believe

#Narrador On


–Então Dona Lucy, eu não consigo abrir o chuveiro sem receber um choque como resposta... -Any dizia, enquanto Bill e dona Lucy a acompanhava-
–Vem que eu te mostro querida.

Começaram a subir as escadas, mais Lucy parou ao ouvir...

–Vai Tom... mais –cama range-
–Isso Mari, assim... –cama bate na parede.-

A cama rangia e Mari e Tom gemiam dentro do quarto. Any e Bill seguravam o riso, enquanto Lucy parecia ter sido hipnotizada, até que Djalma apareceu e estalou os dedos na frente dos olhos dela.

–Acorda Mulher!
–Meu amor, você está ouvindo isso?! –Lucy diz e é seguido de um gemido do Tom-
–Eu estou sim, afinal não sou surdo! E quer deixar os meninos se divertirem?!
–É vó, deixa de nóia! -Bill reclamou-
–Mas não mesmo!

Dona Lucy abriu a porta do quarto a esmurrando.

–Que palhaçada é esse aqui?! –gritou-

Marina, Tom, Ana, e Bill caíram na risada. Marina estava deitada na cama da Any lendo uma revista e Tom pulando na cama da Marina.

–Oi vó! –Tom e Mari disseram juntos-
–Vocês armaram para mim?!
–Você pediu! –Bill disse e se sentou na cama ao lado de Mari-
–Djalma, como lido com esses adolescentes?!
–Os deixando curtirem a vida pelo amor!
–É está com toda razão vô! –Mari disse-
–Eu desisto! –Lucy se deu por vencida-
–Aí vó Kaulitz

Os meninos abraçaram a Lucy e Senhor D. saiu rindo.


–Tá agora, vão se arrumar para o jantar de ano novo!
–Ok!

Tom e Bill foram para seus quartos, e Dona Lucy desceu.


–Quem será que vai vir Mari?!
–Bom Any, acho que meus primos e tios.
–Mas eu achei que eram só vocês três.
–Por parte de vó, agora por parte de vô temos mais quatro!
–Hum... Vou tomar banho
–Vai lá, eu vou depois.

#Marina On

Any demorou uns 20 minutos no banho, logo que ela saiu, eu entrei e deixei a água quente cobrir meu corpo nu e comecei a pensar.

Será mesmo que eu gosto do Tom a ponto de namorar com ele?! Ele é fofo, legal, sexy, simpático, bonito, carinhoso, bom de cama hahaha’ deixa isso pra lá.

Acabei o banho, me sequei, enrolei na toalha fui ao closet. Any já estava quase pronta, apenas fazendo a maquiagem dela, passei por ela e fui pegar a minha roupa, passei desodorante, hidratante, perfume, coloquei a roupa e calcei as minhas sandálias, sentei-me do lado dela para fazer a minha maquiagem.

–Any minha gata, se o Toshi vier você vai babar!
–Não vou, eu tenho o Bill. Mas... Como ele é?! –E vocês pensando que ela ia para na primeira frase não é?! Any safada!-
–Ele tem o cabelo loiro, olhos azuis, alto, tipo mais ou menos a altura do Tom, tem um estilo que eu tiro o chapéu para ele.
–Já ficou com ele?!
–Que nada, eu não o vejo desde que eu tinha 14 anos, só falo com ele por internet.
–Imagino, seus primos são uma perdição.

Nós rimos, acabamos a make up. Descemos Bill e Tom já haviam descido e conversavam com minhas outras primas: Branca e Leslie. Conversavam animadamente.

–Oi queridas, a quanto tempo...-abracei a Branca mais logo me desvencilhei-
–Leslie! Como está bonita meu amor. –a abracei e me desvencilhei-
–Você também Mari, quem diria você loira!
–Obrigada Leslie.
–Essa é a Any, minha namorada! –Bill apresentou a Any-
–Prazer, eu sou a Branca e ela a Leslie. –Any as cumprimentou-
–O prazer é meu.

Campainha tocou...

–Deixa que eu atendo! –gritei- Amor já volto – dei um selinho rápido no Tom- Vem comigo Any?!
–Claro Mari

Andei até aporta, se vocês soubessem o quanto a Branca me irrita... Abri a porta.

–Toshi! Luke! Minha delicias!

Abracei Toshi e logo depois o Luke.

–Essa é a Any, - mostrei e eles a cumprimentaram- Namorada do Bill e minha melhor amiga.
–Uau Bill tem um bom gosto invejável!
–Obrigada Luke, você também é bonito.

Meus avôs cumprimentaram os meninos, meus tios chegaram e se acomodaram.
Eu, Toshi, Luke e Any conversamos algumas horas e já estávamos um pouco bêbados, Any foi pegar mais bebida pra nós e refrigerante de laranja para ela e Luke a acompanhou, deixando eu e Toshi ali.
Toshi começou a passar a mão na minha coxa e me abraçar.

#Narrador On

Enquanto isso com o Bill, Tom, Branca, Leslie...

–Nossa Tom, você é tão gostoso - Branca levanta a blusa e a camiseta do Tom, vendo o seu abdômen
–Obrigado Branca... –Tom desceu sua blusa tirando as mãos dela de lá-
–Sabe Tom, eu amo quando você mexe seu piercing...
–Sério?! –Tom mexeu seu piercing- Você me seduz tanto, por que preferiu a Mari?!
–Porque eu gosto dela...
–É porque você nunca me provou

Branco colou seu corpo ao de Tom, enquanto isso Marina brigava com o Toshi...


–Toshi, tira a mão das minhas pernas?!
–Por quê?! Elas são lindas!
–Eu tenho namorado, por favor!
–Ah, o tom?! Por que ele?!
–É porque eu gosto dele...
–É porque você nunca ficou comigo.


Marina revirou os olhos, Toshi colocou a mão na sua coxa, e ao mesmo tempo Branca abraça Tom e coloca a mão na sua bunda. Simultaneamente Marina e Tom se olharam, observaram o que Toshi e Branca faziam. Fizeram-se caras que significavam algo como ‘’ah eu não acredito que você está deixando’’, automaticamente os dois se desvencilharam de Toshi e Branca respectivamente e já subiram as escadas bufando.
Entraram o quarto da Marina.


–Eu não acredito que você deixou a Branca colocar a mão na sua bunda!
–Olha quem fala. O Toshi pode ficar alisando a sua coxa?!
–Você não ouviu mais eu estava brigando com ele para parar. E eu sei que você não falou nada para vaca da Branca.
–Você não estava lá para saber se eu briguei ou não.
–Não estava mais eu conheço o seu tipo!
–Ah é?! E o seu é diferente? Que eu saiba é galinha como eu!
–Sou meso! Aprendi com o máster!
–A culpa é minha agora? Eu nem fico em casa, sou mais ausente que sei lá...
–E você acha que isso não influência?! Eu sabia que isso não ia dar certo!
–Eu fui burro de querer namorar com você, eu realmente não penso!
–E eu fui pior, porque aceitei, eu disse que gosto do seu jeito pegador, mas não é para pegar...
–E você acha que eu estou pegando alguém?!
–Não sei.. . Como você mesmo disse você é galinha, vai saber se você não pegou ninguém quando saiu com o Geh há três dias?
–Eu sei que não peguei
–Quem garante?!
–Eu, o Geh...
–Some daqui Tom
–Você quer que eu saia?
–Quero que você suma!


Tom caminhou batendo o pé até bater a porta com agressividade. Marina se jogou na cama e afundou a cabeça no travesseiro.


Postado por: Jhenyfer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog