quarta-feira, 30 de maio de 2012

No Fear - Capítulo 23 - Namora comigo?!

#Narrador on

–Bom, vou aprontar uma clássica. Pó de mico nas roupas deles, enquanto isso algumas de vocês vão fazer um Milk-shake de pimenta.
–AH coitado do Bill –Any fez careta-
–Prometo que é a ultima vez que eu apronto com eles, ok?!
–Então tá – Any concordou-
–Ok, eu, Lu e Amanda vamos ficar o pó de mico; Any, Naad e Mari vão fazer um Milk-shake de pimenta com mel, ok?!
–Eu to nessa! –Naad já saiu andando-

A Naad, Any e Marinna foram fazer o Milk-Shake. Marina, Lu e a Amanda subiram.

–Lu vai com o Gustav e o Jost. Marinna com o Georg e o Andreas.
–E o Bill eo Tom?! –Lu perguntou-
–Deixa meus primos comigo!

Marinna saiu andando já chamando o Ge. A Lu desceu as escadas e a Marina foi procurar Bill e o Tom.

–Bill?!
–Entra Mari –Mari entrou no quarto-
–Levanta Bill
–Pra que?!
–Para me dar um abraço
–A se for pra isso

Bill levantou e abraçou marina, ela passou a mão por cima do ombro do Bill afastou a camiseta dele e jogou o pó.

–Obrigada Bill, agora vai pra piscina que a Any tá atrás de você.
–Imagina Mari.

Bill e Marina saíram do quarto. Bill foi pra piscina e a Mari pro quintal atrás do Tom.

–oi Tommy!
–Tommy é tão gay –revirou os olhos-
–Para ser bobo e me da um abraço?!
–Claro.

Tom levantou e abraçou a Marina. Ela delicadamente afastou a calça dele e jogou o pó lá dentro, e aidna deu uma apertada na bunda dele, eles riram.

–Vem vamos pra piscina.
–Uhum.

Enquanto isso na cozinha...

–Acabei!
–o Meu tbm!

As meninas colocaram o liquido dentro de copos e levaram para a piscina. Chegaram na piscina.
Mari estava deitada nas pernas do Tom, Bill quando viu a Any foi beijá-la, Lu estava deitada entre o Jost e o Andreas e a Amanda entre Gustav e o Georg.
As meninas terminaram de servir os meninos.

Gustav deu a primeira bebericada.

–Pow o que vocês colocaram aqui?!
–Mel, meu docinho.

Nadine disse e sentou o lado de Gustav. Não demorou muito Tom começou a se coçar.

–O que foi Tom?

Bill perguntou e começou a se coçar, logo estavam todos coçam e pedindo água por causa do Milk-Shak.

–Mari! Ajuda-me. –Tom pediu rolando no chão-
–Eu?! Eu não. –ela ria alto junto com todas as outras meninas-

Tom foi o primeiro a se jogar na piscina e foi seguido dos outros, e as meninas já estavam sem ar de tanto rir.

–Ah, vocês armaram tudo?! –Georg começou-
–A Mari que inventou e agente concordou. –Lu disse dando um toque de mãos com as da Marina-
–Eu sabia que aquele abraço não ia prestar. –Bill disse e mergulha-
–Eu também achei estranho. –Tom disse nadando até a borda mais próxima para sair da piscina.
–E vocês são muito bobos de cair!

Mari ri.

#Tom On

Se ela pensa que vai acabar assim, ela está muito enganada!
Sai da piscina pingando e andei até ela.

–Sua vez minha Mari.
–Minha vez do que?!
–De se molhar...
–Ah não! Neim vê Tom. –ela deu alguns passos para trás-
–Não pode vir aqui mocinha!

A peguei no colo e me joguei na piscina

–Ah Tom, seu filho da puta!
–Não sou não!

Ouvimos as meninas gritar e olhamos, os meninos tinham pegado água da piscina e jogado nelas. Nós rimos.
Olhei nos olhos da Marina, a encostei na parede da piscina.


–Você não quer fazer isso também Tom.

Instintivamente olhei para a boca dela.

–Ah quero.
–Mais eu não.
–Cala a boca!


Colei meus lábios nos dela, no começo ela resistiu, mas logo se soltou e deu passagem para a minha língua.
Pouco depois senti o seu piercing explorar a minha boca, aquilo me fazia cócegas, dei um sorriso em meio ao beijo, pousei a mão na cintura dela, Mari passou seus braços pó cima do meu ombro, e fomos agachando até ficar submersos. Ficamos ali até faltar o ar e nos emergimos.

–Você é completamente pirado Tom.
–Eu?! Haha’ To vendo.
–Ah velho fala sério esses dois não prestam! –Bill disse revirando os olhos.

Mari virou de costas para mim a abracei e ela pousou suas mãos nas minhas que se situavam na sua cintura.

–Any?!
–OI Mari.
–Dá um jeito?!
–Assim eu quero-depois eu sou o gêmeo assanhado. -


Mari se virou para mim olhando nos meus olhos.

–Tom agente tem que para com isso.
–Por quê?
–Porque agente é primo e não to a fim de pegar meu primo do jeito que agente tá.
–Então ta. Mari topa namorar comigo?!


Postado por: Jhenyfer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog