quarta-feira, 30 de maio de 2012

No Fear - Capítulo 29 - Kiss me and goodbye

#Tom On

Numa apresentação da banda em Portugal o Bill perdeu a voz, voltamos o mais rápido possível para a Alemanha, e quando chegamos em casa, abrimos a porta e as meninas vieram depressa, sem ao menos saber de nada.


– O que aconteceu?! –Mari disse e me deu um selinho
–O Bill perdeu a voz, viemos aqui antes de ir ao médico. –Expliquei-

Any ao saber deu um longo selinho no Bill e sussurrou em seu ouvido algo que soava como ‘’vai ficar tudo bem’’’ ele assentiu com a cabeça e sorriu para ela.

–Tivemos que cancelar o resto da ‘’1000 Hotels Tour.’’ –disse-
–Mas isso a gente vê depois, vamos logo pro médico vai.

#Mari On
Fomos o mais rápido possível para o consultório, Any acompanhou o Bill e eu e Tom ficamos esperando.

–E então amor, como estão seus desfiles?!
–Está indo muito bem, o problema é que me vêem como a prima dos Kaulitz.
–Podia ser namorada
–Não começa amor, por favor!

Tom deu os ombros. Dei um selinho nele que se prolongou num beijo. Any saiu logo depois com o Bill


–E que aconteceu?! –Tom disse se levantando-
–Ele tem que fazer uma cirurgia porque tem um cisto nas cordas vocais.
–Quando vai ser?
–O mais rápido possível.

A cirurgia foi marcada para o dia seguinte. Bill a fez e ocorreu tudo muito bem Mas uma coisa sempre dá errado, e bom, foi a minha vez com o Tom.

–Tom Kaulitz vem aqui!
–O que amor?!
–Vê isso!

Mostrei a tela do netbook, onde havia uma foto minha e dele aos beijos no consultório médico.

–Isso sim é legal
–Legal?! Agora eu sou a pessoa mais odiada da face da Terra!
–Posso dar um jeito nisso!
–Ae?! Como?! Porque todos sabem que eu sou sua prima e agora uma foto nossa nos beijando. Olha os comentários!

Bati a unha na tela mostrando os comentários de até ameaça de morte.

–Tom, por mais que eu goste de ti, teremos que acabar por aqui!
–Acabar com o que?
–Com esse namoro nunca daríamos certo mesmo.
–Mais eu curto você...
–Oh Tom, eu também e não é pouco, mais não dá poxa...
–Tudo bem se você quer o que eu posso fazer...
–Obrigada meu anjo. E outra coisa, assim que o Bill melhorar eu vou embora.
–Para onde?!
–Comprei um apartamento aqui perto enquanto estavam fora.

Tom olhou para baixo e deu os ombros.

–E quando perguntarem, você dará a mesma resposta que eu: Foi apenas um beijo. Tudo bem?!
–Tudo neah...

Numa entrevista tanto minha quando do Tokio Hotel fomos questionados sobre a foto, dissemos o que tínhamos combinado e por aí morreu o assunto.

A recuperação do Bill foi excelente! Ele voltou a cantar e falar como antes, e agora é hora d’eu ir embora.
Expliquei ao Bill que relutou, mais acabou aceitando.
Arrumei minhas coisas, coloquei dentro do carro, afinal eram poucas coisas.


#Tom On

Marina foi se despedir da Any.

Olha aqui Ana Lucia, ai de você se não levar esses meninos para me visitar, eu vou ser obrigada a dar na sua cara mulher! –nós rimos– Final de semana tem festa lá e quero vocês heim?!
–Pode deixar amor.

Caminhou até o Bill e o abraçou.

–Bill meu amor, obrigada por tudo o que você fez para mim nesses anos todos. Eu te amo muito; Não se esqueça disso. E quando nossas agendas nos derem folgas eu quero ir fazer compras com você. O considero como uma irmã, ou até mais que isso. Te amo meu pau de cutucar estrelas.
–Ownt’ minha baixinha, eu também te amo minha tampinha. Sim você é a minha irmã mais nova, e que saiba que esses anos juntos foram os melhores, e claro obrigado por me fazer conhecer a mulher da minha vida.

Ela saiu do abraço dele, parou na minha frente, deu um sorriso e me abraçou forte, e eu retribui.


–O que dizer para você... Bom... Me desculpa pelas minhas brincadeiras -eu ri- obrigada por me fazer crescer, me fazer feliz, me dar carinho, me levar a loucura, me fazer pensar diferente, por ter sido meu melhor namorado e pelas melhores brigas. Eu te amo maninho.
–Mari, faço das tuas palavras as minhas. E eu te amo minha coisinha.

Ela se desvencilhou, arqueou uma sobrancelha, sorriu pra mim.

–Contente-se nós nunca daríamos certo meu amor!
–Tente SE convencer disso!

Nós quatros rimos, enquanto ela caminhava até o carro, um flash back passou na minha mente, foram de longe os melhores anos.
Ela entrou no carro, buzinou e arrancou, e eu a vi sumindo pela rua.



–We fell NO FEAR at all
Not at all
-Black, Tokio Hotel

  Postado por: Jhenyfer | Fonte: x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog