quarta-feira, 30 de maio de 2012

No Fear - Capítulo 24 - Girlfriend

Hey hey You you
I know that you like me
No way no way
You know it's not a secret
Hey hey
You you
I want to be your girlfriend
(Avril Lavigne- Girlfriend)




#Marina On

–Então tá… Marina topa namorar comigo?

Ok, ok...me perdi, como é que é?!

–Mari?! Quer namorar comigo?!-Acho que escutei bem-
–Tá beleza... –respirei fundo e comecei a falar rápido- Você bebeu?! Não... bateu a cabeça nu fundo da piscina quando pulou?! Fumou maconha?! Crack?! LSD?! Meu eu juro que nunca mais te dou o Milk-Shake de pimenta, foi ele não foi?! Você pirou moleque?!
–Não! Não foi nada disso, eu só quero você ué, difícil entender?!
–Claro que é!
–Mari, quer ou não quer?!
–Eu... -olhei nos olhos dele e vi que ele não estava brincando. - eu aceito... Eu acho;

Ele me abraçou pela cintura e me beijou. Era um beijo apaixonado, sexy e fofo também.

–Ei, eu ouvi bem?!
–Claro Any! –Falei-
–Ok, tem alguma câmera aqui? Isso só pode ser uma pegadinha!
–Não, Bill é verdade! –Tom disse-


Dia Seguinte....


–Amor..
–Oi Flor
–Não quero que a imprensa sabia ok?!
–Por quê?!
–Porque eu gosto desse jeito ‘’pegador’’.
–Ah gosta é?
–Amo!
–Eu também.
–Como você é bobo!

Nós rimos e demos alguns selinhos seguidos e rápidos.

–Tudo bem amor, não falo nada.
–Obrigada meu anjo.

Nós beijamos e fomos interrompidos por Bill e Any.


–Any, como lido?!
–Como lida com o que amor?!
–Esses dois, de galinhas a melosidade mor!
–Ai amor deixa eles serem felizes!
–Tom
–OI Bill.
–Nós vamos passar o ano novo com a vó!
–Que?
–É isso ai, eu, você, a Mari e a Any!
–EU ainda te mato Bill Kaulitz!
–Por que Tom? –Any perguntou assustada-
–Por quê?! Ela vai falar que agente tá magro demais –Tom começou-
–Enfiar comida a boca abaixo a força! –continuei-
–Vai também colocar tanto roupa na gente que vamos parecer aqueles esquimós! –Bill terminou-
–É uma família feliz não?1 –Any disse irônica e rindo-
–Tá rindo?! Vai sofrer também! –Bill Riu-


#Narrador on

–Bill que dia vamos?! –Tom perguntou-
–Hoje! –ele respondeu-
–Hoje?! –Mari e Tom disseram junto-
–É gente hoje!


Marina e Tom subiram as escadas correndo, enquanto Bill e Any riam.
Algumas horas depois, Tom e Marina desceram com as malas, que se diga se passagem eram muitas.
–Ta beleza, não cabe no carro! –Bill –
–Cabe sim! –Marina-
–Vamos com carros separados gente! Sem estresse - Tom disse dando os ombros-
–Ai cabe! –Any-
–E o quem ta falando! Olha o Tanto de mala suas fala sério Bill! –Marina-
–Olha o tanto da Any! –Tom-
–Nem vem! Somos mulheres precisamos de variedades! –Any abraçou a Mari-
–Eu concordo! –Dei um beijo no rosto da Any- Vocês que não precisam!
–Precisamos sim! Somos Rock stars! Tem imprensa o dia todo no nosso pé!
–E agente acompanha vocês então, também precisamos!
–Então tá! Eu vou no meu carro com a Mari e a Any vai com o Bill no carro dele! Aí cabe!
–É isso aí


Cada um pegou suas malas e colocaram nos carros, começaram a viagem.
Any e Mari foram conversando pelo web cam dos notebooks.

Algumas horas depois...

–Chegamos! –Mari disse para Any pela Web-
–É aqui?! É lindo! –Ela respondeu-

Bill deu um selinho na Any, que foi seguido por um do Tom na Marina.
Desceram. Lucy avó dos Kaulitz foi ao encontro deles, logo Djalma foi também.
Posicionarem Tom, Marina, Any e Bill.


–Ah, que saudades de vocês!

Abraçou Tom e depois a Mari.

–Saudades dos meus pequenos, a quanto tempo não vem aqui?! 5 anos?!
–Poisé Vó!
–Vó essa é a Ana namorada do Bill. –Mari disse apontando a Any-
–A você é linda Ana – abraçou a Any e logo se desvecilhou- E você meu filho –abraçou Bill e logo cessou o mesmo- Vocês estão tão magros!

Tom, Marina e Bill reviraram os olhos e encararam a Any que riu.

–Vem, vamos entrar! Djalma querido pegue as coisas dos meninos
–Isso ae vô! Cuida bem do Audi!

Tom jogou as chaves pro avô

–E do meu também!

Bill entregou as chaves e Djalma saiu resmungando.

–E aí Any, o Bill é bom de cama?!

Postado por: Jhenyfer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog