quarta-feira, 30 de maio de 2012

No Fear - Capítulo 27 - Happy new year!

#Narrador on

Marina afundou a cabeça no travesseiro e se repetia várias vezes à mesma coisa:

–Como eu sou burra!

Tom foi pro seu quarto, bateu a porta e socava a parede.

–Não acredito! –Tom disse a si mesmo e logo depois se jogou na cama-


Any e Bill deram falta dos dois.

– O que será que aconteceu?! - Any disse preocupada-
–Brigada, vou subir, fico com a Mari e você com o Tom. Tom precisa de conselhos de mulher nessas horas - Bill explicou e já subiu as escadas e foi seguido por Any-

Bill respirou fundo e entrou no quarto. Marina ouviu o barulho e fitou o ser na porta caminhando até ela.

–Quer falar sobre o que aconteceu?! –Bill começou-
– O Idiota do seu irmão, brigou comigo porque o Toshi colocou a mão na minha coxa... Agora a vaca da branca pode colocar a mão na bunda dele e eu não posso falar nada, aí que ódio.

Marina saiu da cama e sentou ao lado do Bill e apoiou a cabeça no peito dele, logo Bill passou o braço enlaçando o corpo dela.

–Ele tem ciúmes... Eu tenho ciúmes da Any e isso é recíproco, num relacionamento é bom...
–Ele me chamou de galinha...
–É que ele perdeu a cabeça, tipo, quando eu brigo com ele, ele me chama de gay, de chato só não me chamo de feio porque sou a fuça de dele.
–Eu te amo Bill.

Marina depositou um beijo no rosto do Bill.

–Eu também, e não fica mal ele realmente te curti e você ele, vocês nunca namoraram, é normal. E de certa forma eu fico até aliviado, porque eu conheço o Tom... Agora vamos esquecer isso, é ano novo, nada de choro, eu saio a trabalho semana que vem, e vou sentir saudades.
–Quando voltam?!
–Dezembro...
–Dezembro?! Um ano fora?!
–É uma turnê mundial e ai já viu. E você vai ficar com a Any.
–Então vai ser legal...
–Vamos minha maninha?
–Vamos sim minha delicia.


Saíram deram de cara com o Tom e Any, Marina encarou a figura do Tom, pegou a mão da Any e saiu andando. Tom levantou uma sobrancelha.

–É meu amigo corre atrás.

Bill disse dando dois tapas leves nas costas do Tom que observou o andar da Marina...

–Deixa comigo.

Tom deu um pequeno trote até Marina...

–Mari?!
–O que você quer?!
–Conversar.
–Agora?!
–De preferência.
–Ok.

Tom e Marina subiram até a área de luz.

#Mari On


–Então o que quer?! –disse e cruzei os braços-
–Pedir desculpas
–Interessante, mas por quê? - arqueei uma sobrancelha-
–Porque você é minha, e nem o Toshi nem ninguém vai tirar você de mim.
–Isso foi bonito mais você me magoou.
–Eu estava de cabeça quente
–Eu também estava. E é por isso que agente não dá certo.
–A é?! Por quê?
–Porque agimos por impulso.
–É isso que deixa nosso relacionamento mais gostoso.
–Você é maluco.

Ali se fez um silencio até Tom quebrá-lo;

–Então, estamos bem?! – Tom começou e olhou nos meus olhos-
–É –pensei um pouco- acho que sim
–E eu acho isso ótimo.

Tom me puxou pela cintura e me beijou um tempo depois nos faltou o ar e nos separamos.

–Ok, agora vamos descer.
–Agora eu desço;


Descemos alguns minutos depois fogos de artifícios no céu alemão, dei um beijo no Tom de feliz ano novo, e cumprimentei todo o resto.


–---------à 3 Dias depois.

–Quando voltam?! –Lucy disse nos dando pacotes de bolachas.-
–Depende das nossas agendas-Bill disse dando um beijo nela-
–Vê se volte logo, eu sinto saudades.
–Voltamos, só não sabemos quando. –disse-

Despedimos da Lucy e do senhor D. Voltamos pra casa mais dessa vez eu fui no carro do Tom com a Any e o Bill com o Tom no carro do Bill.
Fizemos o percurso competindo, eu ganhei do Bill claro, aquilo é uma tartaruga.
Descemos as malas mais os meninos já subiram para o quarto, para a sua próxima viagem.
Acompanhei o Tom ao dele e quando entramos fechei a porta.

–Você não acha melhor darmos um tempo?-disse-

Postado por: Jhenyfer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog