quarta-feira, 30 de maio de 2012

No Fear - Capítulo 22 - Tatoo e Alargador.

Fiz uma tatuagem
Quando no auge de uma louca paixão
Escrevi na coragem
Seu nome no peito sobre o meu coração

–Marjorie Estiano/ Tatuagem

#Mari On
Já decidi qual tatuagem vou fazer. Estou levando o Tom junto, quero que ele esteja comigo, ele pode ter feito o que fez mais independente disso, ele é especial pra mim. E outra vou fazê-lo colocar alargador.
Demoramos uma meia hora pra chegarmos ao Studio, estacionei.
–Chegamos Tom
–Vamos entrar.
Caminhamos pra dentro do Studio;
–Oi Marina, veio aumentar o alargador?!
–Também, vim fazer um tatoo e ele vai colocar um alargador.
–Eu?! –Tom disse surpreso-
–É você
–Vai doer?!
–Claro que não.
–Como é o seu nome?!
–Tom Kaulitz
–É parente da Mari?!
–Primo.
–A tá, bom, a Mari é vip aqui já podem ir fazer.
–Obrigada Ana.
Ana me levou a uma sala e Tom a outra, escolhi fazer um ‘’K’’, que pode significar o Kaulitz do Tom ou o meu.
Decidi fazer atrás da orelha com mais ou menos 1,5 cm.
A sessão durou hora, aquilo doeu tanto. Mais valeu a pena. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=26529156&.locale=pt-br
Antes de terminar a minha tatoo, Tom veio reclamando.
–Puta que pariu Mari, eu vou te matar. Isso dói.
–Puta que pariu digo eu. Tatuagem dói mais, e neim vem alargador não dói. Eu vou até aumentar o meu.
–Acabou Mari... pode ir.
–Obrigada Clark.
–Mari, o que vai fazer no final de semana?!
–Nada Clark, sim eu saio com você.
–ok, eu te ligo.
–Beijos Clark
–Tchau Mari.
Sai e paguei.
–Que história é essa de sair com o Clark?!
–Eu saio com quem eu quiser Tom, não começa
–Ta tá, ficou linda a tatuagem.
–Eu também, seu alargador ficou perfeito.
–Mari, vem aumentar.
–Ok, vamos Tom.
Entrei na sala, menos de 5 minutos já tinha acabado afinal é um lado só. E não doeu, Tom é um frouxo mesmo coitado.Entramos no carro e fomos conversando até a nossa casa, antes de ddescer
–Marina?!
–Diga Tom.
–Você gosta de Tokio Hotel?
–-Tom, metade dos integrantes são meus primos,3 deles eu já peguei e 3 delas são namorados das minhas amigas. Por que não gostar?
–A sei lá, voc~e é louca
–Besta.
Rimos e entramos em casa, as meninas estavam tomando café da tarde e os meninos zuando na piscina.
–Oi meninas
–Oi Mari –disseram em uníssono-
–Cadê a Lu?! –Perguntei-
–Ta nos fundos com o Jost –Naad respondeu-
–Meu vocês não vão perdoar neim o Jost?!
Elas riram. E a Lu chegou e sentou ao meu lado.
–E o Jost, Lu?!
–Bom agente nem resolveu.
–Mas ele não é velho demais?!-Any perguntou fazendo careta-
–Velho não, experiente! –Lu respondeu-
–Mari, e a tatoo?! –Marinna perguntou me olhando-
–Ah –bufei- o trocinho que dói! Aqui ô!
Tirei o cabelo da frente da tatoo e mostrei, as meninas logo se amontoaram pra ver.
–É linda, mais o que significa?! –Amanda disse arqueando uma sobrancelha-
–Eu disse que ia homenagear o Tom então o K de Kaulitz, tanto o meu quando o dele.
–Ah, eu to pensando em fazer uma –Any disse olhando a minha-
–Eu quero fazer mais uma, agente podia ir juntas. É bom, que levo o Tom para aumentar o alargador dele.
–Ele pos alargador?! –Naad disse assustada-
–Um-hum, fiz ele colocar.
–Ah, essa eu tenho que ver –Any disse e foi saindo-
–Peraí, antes eu tenho que fazer uma coisa.
Any, voltou, cheguei mais perto das meninas e comecei.
–Eu preciso aprontar com eles.
–Com quem?!
–Todos! Desde o Jost ao Tom.
–Pode passar o plano.
–Então tá.
–Bom, vou aprontar uma clássica!

Postado por: Jhenyfer

Um comentário:

Arquivos do Blog