terça-feira, 29 de maio de 2012

No Fear - Capítulo 18 - Pedido estranho, mais bom!





Lets' make a team
Make 'em say my name
Lovin' the extreme
Now are you game?
3 – Britney Spears 

#Tom On

–Tom me beija?!
–ãhn?!Levantei da cama-
–Não, eu estou brincando!
–É eu achei estranho mesmo...
–Eu sou bonita?!
–Claro que é Mari por que?!
–Não sei, só queria saber...
–Mais você iria ficar mais bonita só com o piercing na lingua e o alargador.
–Taádeu os ombros

Ela tirou os outros piecings.

–Você está louca Mari?1
–Sim, mais é beijar a sua boca...
–Mair, você não bate bem quando bebe, por favor...
–Se eu sou bonita porque não me beija?! Já que vive dando em cima de mim?!

Ai G-zuis essa menina não presta!

–Porque, você... não sei...
–Tá virando gay?! Recusando mulher?!
–Não é que... Quer saber vem!

A puxei contra mim e a beijei, ela passou a mão no meu cabelo e segurou com força. O beijo se prolongou algum tempo, me separei dela, Marina me olhou com desejo e eu retribui. Aquele piercing me chamava, meu corpo pulsava.
A joguei na cama, sorri malicioso e ela entendeu o recado. Comecei a depositar beijos na barriga a mostra dela e fui subindo até chegar novamente a sua boca.Não era mais aquele beijo de adolescente de 13 anos da Mari e sim um beijo sexy, gostoso e que sempre fica com um gosto de quero mais. Ela deu a volta e ficou por cima, beijou mais uma vez a minha boca e desceu e começou a tirar a minha camiseta com aboca, aquilo me fazia arrepiar.
A ajudei a tirar a dela, eu a beijava vorazmente, agora meu corpo pedia pra possui-lá.

–ô Tom! –Bill e Any abriram a porta e nós dois olhamos pra eles.-
–Desculpa?!Vi a Any ficar vermelha-
–Tudo bem..

Mari disse, se levantou da cama, pegou sua blusa, a colocou e saiu do quarto.
Eu dô em cima dela a mais de um século e o dia que ela quer o Bill atrapalha.
Quer saber de um coisa?!
Sai do meu quarto, desci as enormes escadas até a sala.

–Marina?!
–OI Tom.
–Acho que agente tem algo para terminar não acha?!
–Eu acho! –se levantou e veio até mim...
–dá licença...

Passei a mão na cintura dela e subimos as escadas juntos, andamos até o meu quarto, fechei e tranquei a porta.

Ela já foi tirando a sua blusa e eu também, me aproximei dela, ela sorriu e mordeu o piercing, sorri desvolta, a peguei no colo e comecei a beijar seu busto a coloquei na cama, ela tirou a minha calça e eu o short dela.
Marina passou por cima de mim, foi passando a linguasob a extenção do meu abdomen, até chegar a minha boxer, a tirou rápido e começou a chupar e sugar meu pênis e com as mãos brincava com a minhas bolas. Ela passava o seu piercing delicadamente por toda a extenção do meu membro, ela sabia como me excitar. Estava pronto pra gozar na boca dela, mais se segurei ela precisava sofrer também.
Me sentei na cama e a puxei, dei-lhe um longo beijo. Num movimento a coloquei deitada na cama, desabotoei seu sutiã, comecei a beijar e massagear belos seios, comecei a descer, passando os dedos na sua barriga o que a fez estremecer.
Cheguei ao seu sexo, passava a lingua em seu clitoris algumas vezes logo comecei a chupa-lá ela gemeu.
Não conseguia mais enrolar.
Subi, fiquei por cima dela, eu já estava pronta para penetr-lá, coloquei uma camisinha que tinha do lado da minha cama, me ajeitei e penetrei, senti meu membro ser engolido pelo seu sexo, ela gemeu um pouco alto, com o tempo fui aumentando a velocidade, os gemidos da Mari só serviam pra me deixar com mais vontade.

–Geme que é só minha...
–Eu sou só sua Tom só sua ela disse com dificuldade-


Aumentei ao máximo a velocidade, chegamos ao ápice praticamente juntos.
Amoleci meu corpo. Me deitei ao lado dela.

–Há tempos que eu quero transar com você! –eu disse em meio a respiração pesada-
–Eu também.
–Você mudou muito!
–Experiencia! Eu não tenho mais 13 anos Tom...


Ela pousou sua cabeça sob meu peito e pegamos no sono.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog