terça-feira, 29 de maio de 2012

No Fear - Capítulo 14 - Tem volta!

#Narrador On

–Fazer o que comigo?! –Marina disse-
–Agora fala Tom! –Bill grita com o irmão-
–Fala Você  –Tom se joga na cama-
–Você que fez você que fale!
–Ok –bufou- Sabe a droga no seu sangue?!
–Sei Tom!
–Então, foi eu...
–Como é que é?!
–Isso que ouviu!
–Como teve coragem?!
–Do mesmo jeito que você teve quando colocou óleo  na minha calça e tinta de caneta pra eu
Mastigar!
–Ah claro, e isso podia te matar?! Diz-me!
–Não!
–Sabia que eu fui parar no hospital por sua culpa?! Ate eu tenho mais consciência dos meus atos do que você Tom!
–Marina...
–Cala a sua boca Tom! Não quero mais ouvir a sua voz sendo direcionado a mim!
E eu achando que podia confiar em você! Como sou tola!

Marina saiu pela porta chorando.

–Ta vendo Tom! Você é muito burro garoto!

[Quarto Marina]

–Por quê?! Pra que?! Como você é boba Marina

Peguei o celular e disquei o número da Any

–Any?!
–Que voz é essa Mari?!
–O Tom!
–O que ele fez?!
–Sabe porque eu fui pro hospital?!
–Drogas?!
–Foi e quem me drogou foi o Tom!
–Não creio! Como assim?!
–Não sei, mais ele me falou
–Calma Mari
–Você pode ir ao parque?!
–Claro! Encontro-te lá em uma hora!
–Obrigada Any
–Magina minha gata!

[desliga o celular]

Marina se levantou e ligou o aparelho de som, com o CD do Metallica e foi ao banheiro.
Deixou que a água quente cobrisse seu corpo nu, o banho foi acessado após 30 minutos.
Saiu do banheiro e caminhou ao closet coloca AL que fosse confortável, amarrou o cabelo num rabo de cavalo alto e arrumado, passou um lápis de olhos, perfume e desodorante, pegou seu celular, conectou os fones de ouvido, desligou o aparelho de som, colocou os fones no ouvido e saiu sem falar com ninguém.
Caminhou por uns 10 minutos, até o parque, ali sentou e esperou que Any chegasse.
Fechou os olhos e curtia a música, algum tempo depois sentiu um toque no braço. Abriu os olhos e vi que Any a fitava.

–Está melhor Mari?! –Any se senta ao lado de Marina, de baixo de uma arvore-
–Não! O Tom foi muito falso comigo
–Mari, ele te falou os motivos?!
–Falou, só porque eu coloquei óleo na calça dele, e fiz ele mastigas chiclete com tinta de caneta.
–Só por isso?!
–É  –Marina apóia a cabeça  na curvatura do ombro de Any-
–Realmente, o Tom não podia ter feito isso!
–Se ele, sei lá explodisse o bolo da festa. Tudo bem nein ia ligar.
–É foda gata!
–EU te amo Any
–EU também Mari *--*

Ficaram em silencio por um tempo, até que Marina se virou e olhou nos olhos de Any,
Aproximou-se e a beijou. O beijo era calmo e fazia alguns estalos. O Beijo se quebrou.

–Ai G-zuis! –Marina disse rindo sendo acompanhada por Any- Isso é muito bom!

Elas riram.

–Vem Any, vamos pra minha casa!
–Fazer o que lá?!
–Espancar o Tom! Se ele acha que vai me drogar e ficar por isso mesmo, ele está enganado!
–Essa eu pago pra ver!

#Marina On

Ela riu, e fomos caminhando lentamente pra minha casa, 10 minutos depois chegamos.

–Tom desce aqui! –Gritei-
–Tô indo! –Gritou desvolta-
–Sério que vai bater nele?!
–Você acha que não?!

Tom desceu as escadas e parou um passo após ela.

–Chega perto Tom!
–Pra que?! –Aproximou-se-
–Pra isso!

Dei-lhe um soco na cara. Que o fez virar o rosto.

–O que acha que está fazendo?
–Te batendo palhaço!

Levantei a minha mão e fui dar outro soco, mais Tom parou a minha mão antes de chegasse a ele.

–Você não vai me bater de novo!
–Não?!
–Não!

Chutei suas partes intimas e ele gritou de dor, e caiu ajoelhado no chão com a mão onde acertei. Bill veio correndo.

–Mais o que está acontecendo aqui?!
–Marina batendo no Tom, senta aqui! –Any respondeu-

Dei um empurrão no Tom que o fez cair, pulei em cima dele, coloquei o no meio das minhas coxas e comecei a distribuir socos por toda a sua face até começar a sangrar.

–Dá próxima eu quebro cassete!

Levantei-me e sente no sofá.

–Vem Tom levanta! –Bill falou, e ajudou o Tom a Levantar-
–Valeu!
–Valeu?! –Bill deu um soco na cara do Tom, que fez eu e a Any soltar uma gargalhada-
–Até você Bill?!
–Mereceu Tom!
–Tom porque está sangrando querido?! –Tia Simone pergunta entrando na sala-

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog