terça-feira, 29 de maio de 2012

No Fear - Capítulo 17 - Agora eu sou seu tutor!

#Tom On

Mamãe morreu, agora entendo porq a Marina era doida.
Falando na minha gatinha, agora eu sou seu tutor, ela veio morar comigo e com o Bill em Berlim.

–Tom!Marina gritou essa menina não morre mais-
Já vou!
–Não precisa, era só pra saber onde você estava.


Desceu as escadas, já falei que ela fica mais bonita loira?!

–Gatinho do meu coração, temos que ir ao supermercado.
–A to com mô preguiça
–Agente tem que ir!
–Por que?!
–Bom..ela sorriu timida estou menstruada e preciso de absorvente.
–Ai G-zuiz vamos logo então;
–Obrigada!
–Mais por que não vai sozinha?!
–Porque eu estou sem dinheiro.
–Eu ainda vou ter que pagar?!
–Claro!

Ninguém merece eu sou um adolescente cuidando de outra adolescente.
Peguei meu carro, fomos até o supermercado. Entramos no local, ela saiu andado rápido, chegou na sessão do banheiro.
Alguns minutos depois..

–Dá pra andar logo?!
–A espera!
–Pega qualquer um anda!
–Não! Tem que ser um especial!
–Especial?! Quem é você?! A Mulher maravilha?!
–A Tom não enxe! Deixa-me ver se acho aqui.
–Da próxima chama o Bill!
–Achei! Vamo bora!
–Até que enfim!

Andamos até o caixa, pegamos a fila.
Ela estava com muita vergonha, então resolvi contar uma coisinha que aconteceu comigo;

–Sabe Mari, eu tenho um certo trauma com absorvente tipo, eu nunca mais levo alguma menina em casa por causa disso. –Mari começou a rir É ri da desgraça dos outros vai.
Pelo amor, você tem uma sorte heim?!
–Muita...

Passamos no caixa, pegai e fomos pra casa, ela agradeceu, correu pro quarto, pouco depois sai o Bill gritando pela casa.

–Quem foi que pegou as minhas maquiagens?Bill saiu batendo na posta do meu quarto e do da Mari-

Eu e a Mari saimos do quarto, sei que foi ela.

–Quem foi?! Pode ir falando, quem foi o ser animalesco que teve a coragem de quebrar as pontas dos meus lápis de olho?! Quem foi?!


Ele andava desesperado, entre eu e ela, já que nossos quartos ficavam um na frente do outro.

–Foi você Tom?!
–Eu não! Para quê que eu ia pegar suas coisas Bill?!
–É verdade, então... Foi VOCÊ

Ele gritou o você e colocou a Mari entre ele e a porta do quarto dela, ela sorriu maliciosa, mexeu o piercing. Eu ri pareceu eu.Deu um selinho rápido no Bill, riu e entrou no quarto.
Sim eu estava com saudades disso. Por mais que eu faça, ela supera.


2 semanas depois...

Hoje é dia oficial de Campeonato de Guitar Hero e Rock Band.
Os meninos e as namoradas vem para cá.
Eu como sempre ganharei, afinal sou o guiitarrista o que mais entende do assunto.
Bom, a Mari começou a tocar violão, mais e daí?! Eu toco desde pirralhinho. E ninguém vai tirar esse titulo de mim, porque eu sou o...

–Soberano?! Há’ Tom nem vem!Marina entrou no meu quarto com uma roupa minúscula-
–Como sabe que eu tava pensando nisso?!
–sua cara de bobo!
–A cara que te seduz!
–Ah Tom vai te catar! Sou sua prima, olha o respeito!
–Você transou com o Bill e eu não posso falar nada?!
–Tommy, você é o meu tutor, nem vem com graça! ela entrou e fechou a porta do meu quarto.
–Ta neah, mas o que está fazendo no meu quarto?!
–Não sei! –olhou pro teto- sabe Tom, eu fico feliz pelos meninos.
–É verdade, eu também, Bill esta mais feliz, o Georg anda mais bobo e o Gustav até emagreceu!nós rimos-
–É verdade, eu nunca achei que isso iria acontecer!
–Eu também não!
–Mas e você Tom, vai ficar nessa vida até quando?!
–Até eu cansar!
–Já está cansando?!
–Eu não tá louca?!
–SHAUHS não, só bebi um pouco.
–Um pouco quanto?!
–O suficiente, para ela subir no meu cérebro e eu te achar um gato
–Eu sempre fui! Eu sou fooda-
Tom, me beija?!

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog