domingo, 25 de março de 2012

To Finally Return To His Side - Capítulo 10 - O retorno...

–Oiiiiiieee!! Gritam kristin e Stephan juntos. – Nós três ganhamos!! E pulam em cima de mim.
–OQUÊ? GANHAMOS?!
–Ô o troféu aqui garota!
–Que lindo. Mostramos pro povo que góticos também são gente. Vocês são demais!
–Não, nós somos demais. Stephan disse.
–Eu estava com tantas saudades de vocês.
–Nós também. E claro para comemorar vamos lá no Nightmare in Blood, vai ter uma banda cover do The 69 Eyes e um violoncelista famozerrimo da Finlândia, e claaro você vai conosco.
–Óbvio que vou.
–Vem, aposto que vocês estão com fome e com sono de tanto ficar dentro do avião.
–O pior é que estamos mesmo. Os dois responderam.
–Vinho. Que tal?
–Amy, Amy, você não muda nunca né? Aposto que é o Cheval Blanc 1948.
–Na-nani, 1947. Errou Stephan.
–kkkkk, Ok 1947.

**Enchi as taças, e peguei queijos e uva para nós.
Nós três somos bem parecidos, eu amo vinho com queijo e uvas e eles também.

Terminamos de comer e eu levei-os para os quartos de hóspedes.

–Kristin, pode descansar neste quarto. E Stephan no do lado certo? Eu vou para o meu que eu não dormi quase nada ontem à noite.
–Você não dormiu porque teve companhia ou porque não conseguiu? Kristin me perguntou, ela realmente me conhecia bem.
–Depois conto para vocês dois.


Deitei na minha cama e apaguei.

–Amy!! Amy!! O que você fez amiga?!

Acordo confusa com Kristin gritando lá do quarto em que estava.

–Amyyy! Vem cá!! -Olha isso que está na primeira página do Bild.
–OMG! Não isso não pode estar acontecendo..
–É amiga, sinto dizer, mas está sim e está na primeira página de um dos maiores jornais da Alemanha.

**Foto**
Artigo:
"Parece que Bill Kaulitz, vocalista da banda Tokio Hotel, não está mais sozinho. A misteriosa garota é a da foto acima. Os dois foram flagrados por nossos fotógrafos se beijando dentro do Audi de Bill.
A garota é loira, branca, e parece ser Gótica(?), e logo que saiu do carro de Bill Kaulitz, após beijá-lo, entrou na escola Aim Higher com uma bolsa, a garota deve estudar lá, então ela ainda é menor de idade. Será que Bill assumirá um namoro?"

–Ai não! Isso não pode estar acontecendo!
–Foi com esse garoto que você transou ontem?
–Sim.
–Bonito.
–Oque que eu faço Kristin?
–Não sei ,você vai ter que conversar com ele e resolverem juntos.
–É isso que eu vou tentar fazer agora.

Sai do quarto e fui andando acompanhada por Kristin que vinha logo atrás de mim.

–Aonde você vai Amy?
–Até a casa dele.
–A pé? Pelo oque eu sei você está sem o seu carro.
–Não preciso de carro. A casa dele é ao lado da minha.

Sai pelo portão e toquei o interfone da casa dos Kaulitz.

–Quem é?
–Amy. Falei pelo interfone.

A pessoa que estava no outro lado repetiu meu nome como pergunta e depois falou que eu podia entrar.
Não deveria ser um dos Kaulitz e nem o Georg.
(...)

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog