domingo, 25 de março de 2012

To Finally Return To His Side - Capítulo 3 - Então é ele o meu vizinho?!

7 horas, meu celular me acorda...
Beleza, hoje é segunda feira, tenho duas aulas diretas de Geografia, e eu O-D-E-I-O geografia.
Levantei da cama meio sonolenta. Não consigo dormir de noite, mas, de dia eu apago. Levantei, dei comida para Madeline (minha aranha de estimação, sim é estranho, mas eu tenho uma aranha de estimação) lembrei que minha mãe ameaçou colocar fogo nela quando a levei para casa. #Tadinha
Tomei banho, vesti minhas roupas: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29517473&.locale=pt-br
Hoje parecia estar relativamente um pouco mais quente. Não quente como no Brasil **Argh!, mas para a Alemanha estava quente, digamos.
E claro passei minha maquiagem Dark, óbvio. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29551897&.locale=pt-br

– Bom Dia, Nita!
–Bom dia Senhorita Amy.
– Ah não! Senhorita não Nita! Por favor! – Lenita sabia que eu não gostava que ela me chamasse assim, mas parece que ela crê que me “deve” respeito e me chama assim
–Claro, Amy.
– Nita? Onde está minha mãe? -Ela sempre tomava café comigo e hoje não estava presente..
–Ela saiu hoje mais cedo e disse para você vir para casa de táxi da tua aula.
– Humm.. –Falei com a boca cheia de sucrilos. **Amo
Terminei meu café. Escovei os dentes e fui para a escola.
Eu sempre ia andando, gostava de curtir o inicio da manhã, por ter bem menos sol que o resto do dia.

Sai no portão de minha casa e reparei que havia um carro parado em frente à casa dos dois “figuras” estranhos.
//

*Bati o sinal do intervalo da escola...

Eu sai de minha sala e fui para o bosque atrás da escola, lá tinha algumas árvores e alguns bancos. Gosto do lugar, já que aqui quase nunca vem alguém, por isso é calmo. Gosto de lugares calmos.
Estava viajando em meus pensamentos ** É eu sou bem distraída em pensamentos**, quando percebo que Francine e seu grupinho de “Patrícias” estava sentada bem ao meu lado, ignorando totalmente minha existência.
Eu já ia me levantar e ir embora, quando der repente uma delas grita – Meninas! O Bill é liiinndo né?!! **Ênfase no lindo** E levanta um pôster enorme do dito, foi quando percebi que aquele era meu VIZINHO!!
**Caraca, se essas loucas descobrem, eu to ferrada**
Levantei-me e fui ate minha sala, juntei minhas coisas e decidi fugir das ultimas aulas de geografia. Pulei o muro e fui andando até um parque que havia aqui perto da escola. Sentei-me no gramado e fiquei pensando.** Essas garotas sempre me discriminaram e me odiaram, mas, se elas descobrissem que o querido Bill delas é meu vizinho, sem dúvidas elas passariam e me amar e me visitar sempre que possível. Bando de interesseiras **
Pensei tanto que quando percebi já estava na hora de ir para casa. Fui caminhando até chegar em casa.
*Em casa...
Coloquei a chave na fechadura da porta e a destranquei, quando vi quem estava sentado no meu sofá conversando com a minha mãe, eu quase não acreditei....
Ok, não era o Axl Rose...** Queeem dera**... Mas mesmo assim ainda não to acreditando... O.o

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog