domingo, 25 de março de 2012

To Finally Return To His Side - Capítulo 5 - A cortina aberta...

Ok, ele estava sem camisa, ou melhor, só de boxer... Sem as roupas super hiper largas dele, pude reparar no corpãoo que ele tem.
Tenho certeza que qualquer uma garota que recebesse um olhar daquele, das duas uma, ou se sentiria a mais “gostosa” de todas ou a mais “puta”... Acho que eu senti as duas mais uma dose enorme de vergonha! E claro um pontinha de raiva, aquele era o quarto dele, ou seja, com a varanda do quarto dele exatamente virada para frente da varanda do meu quarto.
Minha vida ta começando a virar ao avesso, primeiro eu descubro que meus novos vizinhos são famosos, até ai ok, mas, depois eu chego em casa e vejo o vizinho estranho sentado no sofá da minha casa conversando com a minha mãe, e agora eu descubro que o lezado do irmão dele, está no quarto em frente ao meu. Obrigado Vida! Argh!


Tom POV


Meus Deus! Isso é a minha vizinha?

– Bill! O Bill!
Desci as escadas correndo atrás de Bill, quando a vizinha fechou a cortina...
–Quê que foi? Porque ta gritando feito um louco? Ele estava sentado lendo um livro. Ele não é meu irmão, só pode.
–Se você tivesse me falado que a vizinha era gostosa eu tinha ido lá com você!
–Oquê? Dona Elisabeth?
–Então a gostosa chama Elisabeth? Porque você chamou ela de Dona?!
–Oras, ela deve ter uns 40 pra lá.
–QuÊ?!! 40?! Sem dúvida a garota que eu vi só de sutiã e calcinha não tem 40 anos não!
–Você viu a Amy de calcinha e sutiã?!
–Quê?!! Quem que é Amy?
–A filha da Dona Elisabeth.
–Então a gostosa chama Amy?
–Sim, não, quer dizer, gostosa?!
–É, um corpão!
–Você viu a filha da Dona Elisabeth só de calcinha?
–Sim, e ela me viu só de boxer.
–Hãã?!! Como assim Tom? Você estava transando com ela?
–Claro que não Bill! É que a varanda do quarto dela é enfrente a varanda do meu.
–E...?
–Ela estava trocando de roupa e não fechou a cortina e eu vi ela, e eu também estava fazendo o mesmo e creio que ela também me viu.
–Oque que ela fez?
–Não é óbvio Bill? Ela me chamou até o quarto dela e nós “ficamos”.
–QuêêÊ?!!?
–Calminha maninho, eu estou brincando com você, ela só fechou a cortina, é claro, depois de corar totalmente, e, como ela é branca! quase transparente.
– Tom, faz um favor para mim? NÁO ENCHE!!!
– Tá nervoso Bill?
–SAI!! AGORAAA!

Eu ehn, o que que eu fiz?!
**Tom Off
7 da manhã, de novo, hora de acordar pra ir para a aula...

Levantei, dei comida para Madeline, tomei meu banho e vesti minhas roupas.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29650185&.locale=pt-br

–Bom Dia filha.
–Bom Dia mãe, Bom Dia Nita.
–Filha, sabia eu o Kaulitz é apenas 4 anos mais velho que você?
Porque minha mãe estava conversando comigo? Ela geralmente mau me dava Bom Dia, e agora conversa comigo sobre o “Kaulitz”?
–Não, eu não sabia.
–Ele é um bom garoto, e ele garantiu que as fãs não sabem da casa e que elas não vão descobrir.
– Que bom.
–Você devia conversar com ele, ficar amiga.
–Claro mãe. Tenho que ir mãe, até logo.
– Tchau filha.

Cara, minha mãe ando se drogando? Só pode ser isso...
Sai no portão de casa, já ia andando pra escola quando alguém me chamou.
–Psiu! Amy não é?
Olhei para trás, era o tal do irmão do Bill.
–Isso, Amy.
–Prazer, Tom Kaulitz.
Deu um sorriso, belo, confesso.
–Prazer é meu.
–Você tem um corpão ehn?
Sai andando, não era obrigada a escutar aquilo.
–Ei! Ta indo pra onde? Responda-me.
Parei de andar, me virei lentamente para ele, e arqueei minha sobrancelha direita.
–Lhe responder? Responder o que? É claro que eu sei o corpo que tenho, isso é óbvio!
–E o meu? O que achou?
Sai andando de novo, apenas disse virada de costas para ele e andando. – Creio que você também saiba o corpo que tem.

Eu mereço. Cara idiota!

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog