domingo, 25 de março de 2012

To Finally Return To His Side - Capítulo 1 - Prólogo

Bem, vou me apresentar. Sou Amy, filha única, brasileira, mas cidadã alemã desde os 4 anos de idade. Quando meu pai largou a mim e minha mãe nós nos mudamos para Hamburgo, na Alemanha, com meu avô, que era viúvo.
Meu avô faleceu aqui na Alemanha quando eu tinha 12 anos e hoje tenho 17, e estudo em uma escola particular daqui. Curso o último ano do Ensino Médio.
Moro atualmente com minha mãe, em um bom, calmo e luxuoso bairro de Hamburgo (não sou metida, apenas é essa a verdade, e para mim tanto faz onde moro, contanto que eu esteja na minha querida Alemanha, está ótimo. Apenas minha mãe é um pouco “exigente”, digamos) e também mora em minha casa a Lenita, nossa querida empregada.
Lenita veio conosco do Brasil, eu e minha mãe somos a única família dela e Nita (como a chamo) não fala alemão, o que complica um pouco as coisas, mas eu a ajudo.
Sou Gótica, sim, desde meus 13 anos, e não me tornei gótica pela merda da perda de meu querido avô, como todos dizem. Eu sou gótica, este é o meu “mundo” e é onde me encaixo. Mas não sou uma bruxa ou algo do tipo, sou uma garota normal, apenas com a vida um pouco mais preta que as outras garotas.
//
Minha vida ia muito bem, calma como sempre, até o dia em que descubro quem eram os donos da bela casa ao lado da minha. Desde tal dia minha vida começa a se confundir com tal fama. Fama pela qual era virada para os meus vizinhos. Quase não acreditei que eles eram realmente meus vizinhos... Apenas espero que eles não resolvam transformar a casa em um estúdio, o que seria horrível para mim já que minha casa e a casa deles era dividida apenas por um muro, e eu ficaria muito irritada já que gosto muito do silêncio de meu bairro.

"Eu nunca imaginei que aconteceriam tantos fatos em minha vida, que meu fim seria esse, e que eu escreveria a minha história. Para enfim retornar ao lado dele...".

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog