domingo, 25 de março de 2012

To Finally Return To His Side - Capítulo 4 - Isso foi um ameaça?! Argh!

Coloquei a chave na fechadura da porta e a destranquei, quando vi quem estava sentado no meu sofá conversando com a minha mãe, eu quase não acreditei....
OK, não era o Axl Rose..** Queeem dera**.... Mas mesmo assim ainda não to acreditando... O.o
–Filha não vai cumprimentar nosso mais novo vizinho? Billy essa é minha filha Amy. –Minha mãe disse.

Bill se levantou do sofá.

–Prazer em te conhecer Amy.
–O prazer é meu. ** Respondi quase incrédula de tal situação.. O queridinho “RockStar” da Alemanha sentado no meu sofá conversando com a minha mãe. (?!)

–Bom filha, Bill veio nos conhecer, já que agora é nosso vizinho permanente.

**Eu ouvi isso mesmo? PERMANENTE! Adeus sossego. Essas fãs Não podem descobrir de jeito nenhum onde ele mora..

–É isso mesmo senhora Elisabeth, agora que nossa banda está de férias prolongadas nós, para a criação do novo CD, ficaremos, eu e meu irmão, em nossa casa aqui de Hamburgo.

**Quer dizer que o "LERDO" é irmão dele? Kkkkkk

–Que maneiro. **Eu podia ter dito algo melhor, mas, o que? Não sei...–Mãe, eu vou para o meu quarto, muita coisa pra fazer e eu quero tomar um banho.
–Claro filha, vá fazer tuas coisas.
–Prazer Amy, acho que vamos nos ver mais vezes agora.

**Isso foi um ameaça?! Argh!

–Claro, até mais. ** Fingiida...
//
** Espero que eles não resolvam transformar a casa em um estúdio, ou não me responsabilizo por meus atos...**
//
**No meu quarto..**

Cheguei ao meu quarto e joguei minha mochila na cama.

**Estou exausta, preciso de um banho e cama.

Entrei no chuveiro e deixei que a água caísse da minha cabeça até meus pés e fiquei pensando.. ** Então esse é o tal vocalista que as meninas amam e os garotos chamam de gay. Pelo menos ele foi simpático comigo... Mas ele tem uma cara de ser egocêntrico, e eu vi ele olhando pros meus seios, Espertinho! É, mas também minha blusa era praticamente nada. Ok ela era bem “podrinha” e deixava meu sutiã “á vista”.Estilo ele tem, venhamos que nas poucas duas vezes que o vi ele estava muitíssimo elegante....

Sai do meu banho e vesti apenas uma calcinha e uma regata e apaguei na cama.

**Bill POV**

–Tom, já que você não quer ir conhecer nosso vizinho, vou eu. Quer vir Georg?
–Não, valeu Bill, vou ficar aqui jogando com o Tom.
–Ok, seus fanáticos com videogame. Eu estou indo. Tchau

Bati o interfone, falei que era o novo vizinho e entrei.

–Olá, tudo bem? Sou Elisabeth e você é o mais novo vizinho da casa ao lado, certo?
– Sim sou eu, prazer Bill Kaulitz.
–Prazer, Senhor Kaulitz. Você aceita tomar um chá comigo?
–Sim. Muito obrigado.

**Creio que nossa vizinha não será problemática.

– Bill, você já era o dono da casa ou acabou de comprá-la?
–Já fazia alguns anos que eu possuía esta casa, na verdade que eu e meu irmão possuímos ela.
– Há sim. Então quer dizer que você tem um irmão?
–Sim, um irmão mais velho 10 minutos, somos gêmeos idênticos, mas bem diferentes.
–Há sim... Elisabeth riu-se.–Mas seu rosto não me é estranho.
–Talvez seja porque eu, meu irmão e dois amigos tenhamos uma banda de grande sucesso, Tokio Hotel.
– Isso, acho que é desta banda mesmo que eu os conheço. Vocês fazem bastante sucesso e têm muitas fãs, será que isso não vai ser um problema para nós dois Bill?
– Não senhora, elas não fazem idéia desta casa e é apenas a senhora e teu marido terem descrição e não comentar sobre nós.
– Meu marido não será problema, já que não tenho um.
– A Senhora é viúva? Espantei-me
–Não querido, eu sou separada. Moram nesta casa apenas eu, a Lenita, que lhe atendeu e minha filha Amy, que é um pouco mais nova que você, acho.
– Quantos anos ela tem?
–17 fará 18.
–Então é pouca sim nossa diferença. 4 anos, eu tenho 22.
– Háa... é pouca diferença sim.

** Então Dona Elisabeth tem uma filha? Será que ela é tão bela quanto a mãe?

Ouvi um barulho de chave abrindo a porta pelo lado de fora da casa de D. Elisabeth, deveria ser sua filha.

– É minha filha, ela está vindo da escola.

** Então a tal garota abre aporta.
**A filha de D. Elisabeth, Amy, é GÓTICA?! O.o.. Que surpresa..

Ela entrou a cumprimentei e logo ela foi para o quarto dela, alegando estar cansada
Não pude deixar de reparar nas roupas dela. Uma blusa cinza no estilo “podrinha”, por baixo um sutiã púrpura, um All Star da mesma cor, calça Jeans preta rasgada também, luvas de renda e uma maquiagem bem Dark.

Seus seio estavam bem visíveis, (é claro que não tão visíveis pois ela usava sutião, mas a blusa era bem fina e toda “rasgada”), e não pude deixar de notar que eram muito belos e seu corpo também.

Fiquei mais um tempinho conversando com D. Elisabeth e logo voltei para casa.
Pois teríamos uma entrevista mais a noite..

**Bill Off**


**Amy POV**

Acordei meio sonolenta já eram 6 da tarde, ou seja, ainda tinha sol e daqui a apouco era o jantar.
Desci, bebi um copo d’ água. Conversei um pouco com Nita que estava preparando o jantar, para que desce tempo da noite escurecer.
Fiquei conversando com ela uns 20 minutos, eu queria esperar escurecer para que eu pudesse abrir minha janela, pois não gosto de sol, e só de lembrar em sol me recordo das praias do Brasil. Esses lugares me dão nojo..

Abri a cortina da porta de vidro do meu quarto que dava para a pequena varanda.
Tirei meu roupão, que eu havia posto para descer e conversar com Nita. Tirei minha blusa e pus um sutiã, e calçinha já estava no lugar.

OMG! Eu havia esquecido de fechar a porta e a cortina, e então fui fechá-los, dei de cara com o irmão “lerdo” do “senhor Kaulitz” me olhando de calcinha e sutiã (aquele deve ser o quarto dele, que jóia!), praguejei baixo e terminei de fechar a cortina enquanto ele me olhava com um sorrisinho de meio lábio e uma cara de gigolô que cruz credo! **Não havia reparado que ele tinha um piercing nos lábios... QUE VERGONHA MINHA!

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog