domingo, 25 de março de 2012

To Finally Return To His Side - Capítulo 6 - Há um prazer nas florestas desconhecidas...

"Há um prazer nas florestas desconhecidas;
Um entusiasmo na costa solitária;
Uma sociedade onde ninguém penetra;
Pelo mar profundo e música em seu rugir;
Amo não menos o homem, mas mais a natureza..."

Cheguei da escola mais cedo, dois professores não foram e hoje eu passaria a noite sozinha lá em casa pois, minha mãe e Nita iriam para Berlim olhar não seu oque pra casa.
Cheguei, esquentei minha comida, tomei um banho, troquei de roupa coloquei uma roupa mais confortável e fui para a sala. Sentei no sofá, eu iria começar a ler um livro meu quando a campainha tocou. Fui atender, quando abri a porta...

– Oi, lembra-se de mim?
–Claro, o vizinho. Bill, certo?
–Sim. E você Amy.

**Foi uma afirmação da parte dele mais respondi assim mesmo.

–Sim. Você quer entrar?
–Na verdade eu desejo falar com a tua mãe, é que eu pedi para ela dar uma olhada em alguns documentos, já que ela é advogada.
–Claro, mas, tem um problema,**Disse fechando a porta logo depois de Bill entrar**–ela não está e só volta amanhã.
–Haa, que pena.
–Você aceita? Ofereci-lhe uma taça de Cheval Blanc 1947, ou seja, Vinho.
–Você está me oferecendo uma taça de um dos vinhos mais caros do mundo?
–Sim, e você ainda não aceitou.
–Muito tentadora a oferta, eu aceito.

**Enchi uma taça com o vinho para Bill, ele se sentou ao meu lado no sofá.

–" O bom vinho é um camarada bondoso e de confiança, quando tomado com sabedoria."
–William Shakespeare. Disse a Bill sem tirar os olhos da bela taça que continha o liquido bordô.
–Conhece?
–Sim. Mas prefiro esta: "O vinho consola os tristes, rejuvenesce os velhos, inspira os jovens, alivia os deprimidos do peso das suas preocupações."
– Lord Byron.

**Agora eu fiquei surpresa, ele conhecia Lord Byron?

–Você conhece Lord Byron?
–Sim, algumas poucas coisas, mas, sim.
–Há. ...
–Bom, vou mudar de assunto um pouco. Eu já expulsei meu irmão daquele quarto, pode ficar tranqüila.

Dei uma risadinha disfarçada.

– Obrigado. Se não tivesse feito isso, seria um problema para mim. Eu estou tão acostumada a não ter vizinhos que sempre esqueço de fechar as cortinas para me trocar ou despir.
–Claro, por nada. E não ligue para o que meu gêmeo idiota diz ou faz.
–Gêmeo? Situa-me, por favor?
– Tom, meu irmão, é meu gêmeo idêntico mais velho 10 minutos.
–OMG, vocês são gêmeos idênticos? Teêm um estilo tão diferente um do outro.
–É, mais se você reparar em nosso rostos e traços verás que somos realmente gêmeos idênticos.
–Repararei da próxima vez que ele der em cima de mim.
–Não acredito, Tom já fez isso?
–Teoricamente...
–Por favor não liga para o que aquele desmiolado diz, ele se esquece sempre de usar o cérebro.
–Claro. Mas teu irmão pareceu-me ser uma boa pessoa.
–E é.
–Assim como você agora me parece ser uma boa pessoa, mas não melhor que ele.

Bill olhou para mim, colocou a taça sobre a mesa e chegou seu rosto bem perto do meu. E disse ao pé de meu ouvido me fazendo arrepiar toda, com seu hálito gélido.

–Quer dizer que Tom é melhor que eu? Como sabes se não provou a ele ou a mim?

Fiz o mesmo que ele, cheguei minha boca bem perto do ouvido dele e disse bem baixinho.

–Talvez não seja preciso eu provar você para saber que Ele é bem melhor.

Ok, eu queria o provocar, confesso que aquele “ser” me chamou a atenção e depois de sentir teu hálito bem perto do meu pescoço, o “ser”despertou em mim uma vontade imprópria, digamos...

–Veremos..

Bill então beijou meu pescoço, delicadamente ele foi subindo, chegou a minha orelha aonde ele dava leves mordidas. Ele estava me levando a loucura com tais atos, e então sem tirar os olhos amêndoas dos meus olhos ele me beijou a boca, foi o beijo mais prazeroso de toda a minha vida, era delicado calmo e foi se aumentando, ficando mais feroz. Era impossível acreditar que um beijo me dava mais prazer do que todas as minhas experiências passadas juntas.

Recordei meus sentidos, eu não sou uma vadia e não ia “dar” para o primeiro charmoso que batesse a minha porta..

–Hey, Hey, chega, você veio até minha casa para me desrespeitar foi?
–Agora você ainda vai dizer que prefere o Tom? Se a resposta for sim, pense, mais pense bem, não lhe mostrei nada aqui hoje.
–Tchau Bill, você já estava de saída certo?
–Haw, claro... Até mais Senhorita Amy, filha da Dona Elisabeth Lynz.

**Como ela sabia meu sobrenome?Eu não o digo a niguem...Pelo menos não sabe meu nome todo, Amy Lynz Bur, eu mereço esse nome..

Bill saiu, e eu coloquei as duas taças na pia, depois eu lavo, pensei.. E fui dormir, estou com uma “sonera”, mas sem dúvida não esqueceria do meu momento “Prazer” de hoje.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog