domingo, 25 de março de 2012

To Finally Return To His Side - Capítulo 9 - Teoricamente, talvez.

Eu dormi embalada pelo inebriante cheiro do corpo de Bill, e a maciez da pele dele, cansada depois dessa primeira noite de sexo com Bill...

//
Levei um susto quando acordei, meu celular tocava no bolso de meu short que estava em algum lugar em meu quarto
Praguejei por ele não estar no silencioso, acabaria acordando Bill se não o achasse logo.
Fui encontra meu short em cima da cúpula de vidro de Madeline (minha aranha de estimação.)

–Alô?
–Filha, me desculpa por não ter te ligado antes e não ter deixado nenhum recado. Eu tive que vir às presas para Berlin por causa de uns documentos de Lenita. Você passou bem a noite sozinha ai?
–Sim. Bem, muito bem. Quando voltarás mãe?
–Daqui a duas horas.
–Tudo bem mãe.
–Certo. Então tchau filha.
–Tchau mãe.

Desliguei o celular e pensei “passei a noite sozinha em casa.".... kkkkkk”

–Amy? Bill me olhava com um sorriso lindo estampando-lhe a face.
–Bom Dia, Kaulitz. Disse-lhe.
–Você não muda não é mesmo?
–Gosto de chamar-te de Kaulitz, outro alguém lhe chama assim?
–Não, apenas você.
–Certo, era isso que eu pretendia.. Eu vou tomar um banho, ok?
–Tudo bem.
–Quando eu sair, se você quiser pode tomar banho no meu banheiro, só que aqui em casa não tem roupas masculinas....
–Não tem importância, eu vistos estas mesmas. Bill apontou para todos os lados de meu quarto com um sorriso sapeca. Tinha roupa dele e minha pelo quarto inteiro. Que exagero o nosso.

–Quer companhia?
–Para quê?
–Tomar banho. Um sorriso sexy e convidativo abriu-se para mim.
–Não eu sei tomar banho.

Entrei no chuveiro e tomei meu banho. Demorei apenas o suficiente. Quando sai Bill estava sentado sobre a cama já vestindo seu boxer, e com o cabelo todo bagunçado. Uma belíssima visão a minha.

–Eu vou arrumar algo para comermos, enquanto você toma banho.
–Comermos? Bill olhou para mim e passou a língua de leve pelos lábios superiores e me puxou, agarrando-me e me beijando.
–Ok, Ok Bill, já deu por hoje, certo?
–Por enquanto, sim.

Desci as escadas até a cozinha. Eu era uma tragédia em cozinhar.

Fiz apenas algumas torradas, peguei o suco de laranja que estava na geladeira, o queijo, coloquei dois tipos já que não sabia qual Bill gostava, fiz um café, bem forte como eu gosto e leite.

–Que mesa linda.
–Obrigado.

Bill se sentou na cadeira em frente a minha, quase não nos falamos enquanto saboreávamos nossa primeira refeição do dia.

–Eu tenho que ir para a escola Bill. Então acho que você terá que ir embora.
–Que horas é a sua aula?
– 8 horas.
–São 7:15 eu te levo.
–É claro que não. Todos na escola sabem que minha mãe não tem um Audi preto. Você vai para a tua casa e eu vou andando até a escola.
–Não senhora, eu vou te levar.
–Kaulitz, você sabe que é arriscado...
–Eu quero correr esse risco por mim e por você. E você?
–Eu... anhn..Ta ok.
–Como ficaremos agora Amy?
–Como assim?
–Depois de ontem à noite, como ficaremos?
–O que significou ontem à noite para você?
– Uma das melhores noites da minha vida, gosto de você Amy, de verdade. E para você?
–Achei que você só queria sexo...
–Não. Eu me encantei por você desde o dia que te vi pela primeira vez.
–Você também me chamou a atenção. Mas você é famoso, vive cercado de holofotes, e eu gosto tanto da minha privacidade...
– Certo. Pense com carinho. Mas eu te levarei ate a escola.
–Isso não é certo e você sabe.
–Sim, eu sei, mais quero fazê-lo e o farei.
–Ok. Vou apenas me maquiar.
–Certo. Vou correr lá em casa e me trocar. Espero-te no carro do lado de fora.

Me maquiei com dez minutos. Da minha casa até a escola eram menos de 5 minutos de carro.
Sai lá fora como Bill havia pedido e ele ainda não estava lá. Dei-lhe um desconto já que ele estava toodo descabelado.
Dois minutos depois Bill chega, ele estava belo como um príncipe, Como ele conseguiu isso?!

–Vamos Meine Prinzessin?
–Claro.

**Eu já estava começando a ficar paranóica com aquele sonho...
–Amy você quer namorar comigo? Ele disse enquanto estava parado no sinal vermelho.
–O QUE? Eu levei um susto com tais palavras..
–Eu te amo.

Ele não podia fazer isso comigo, é injusto, ele é perfeito, já eu...sou um nada, é injusto comigo ele falar tais palavras..

–Bill, você é perfeito, já eu... eu sou um nada.
–Não, você não é um nada, você é a Meine Prinzessin, e eu te amo.

Não conseguiria resistir aos meus sentimentos por muito tempo.

–Eu também te amo Kaulitz.

Então nos beijamos. Um beijo gostoso, de afeto. Bill realmente gosta de mim e eu tambem gosto dele.

A essa altura nós ja estavamos na porta da escola. E quando percebi isso, parei o beijo.

–Bill, não quero tua fama, apenas teu amor basta. Tchau, Kaulitz.
–Certo. Tchau Senhorita Lynz Bur.
Sai do carro de Bill e entrei na escola.
Aula muuuito chata como sempre.

//

Voltei da aula andando como sempre fazia.

Destranquei a porta. Minha mãe já devia estar em casa.

–Filha?
–Sim, mãe.
–Fico feliz por saber que nossas conversas valeram.

Minha mãe segurava a embalagem vazia da camisinha. OMG! Ela entrou no meu quarto! E eu esqueci de jogar fora! Shit!

Sentei ao lado dela no sofá.

–Sim, nossas conversas valeram, sim.
–Amy, quem é o garoto?

Suspirei, e respondi.

–Bill Kaulitz.
–Você e o Bill transaram ontém a noite?
–Sim.
–Você ainda toma as pilulas anticoncepcionais?
–Sim.
–Então está bem, que bom que vocês foram responsáveis em se protegerem.
–Mas... Vocês..ham, vocês estão namorando?
–Teoricamente, talvez.
–Bom, por mim vocês estão liberados, certo?
–Obrigado mãe.

Abracei-a.

–De nada meu amorzinho. –Filha, eu tenho que ir trabalhar. Ha, eu já ia me esquecendo, Kristin lhe ligou e falou que amanhã ela e o Stephan já estarão de volta a escola.
–Ok mãe. Ate mais, bom trabalho.
–Até de noite filha. Hoje eu chego mais tarde.

Não acredito que Kristin e Stephan estão de volta. Meus dois e únicos melhores amigos.
Flashback On
– Amy, Kristin e Stephan, Vocês estão na semifinal!!
....
–Senhora Lynz, infelizmente sua filha não poderá ir para a Russia, ela esta com pneumonia e terá de ficar internada.
–Não! Não pode eu tenho que ir com eles!
–Amy fica tranqulia, eu e Stephan estaremos te representando e se vencermos a vitória é tua também, mas agora você tem que cuidar da tua saúde.
Flashback Off
**
Eu estava pondo o pé no primeiro degrau da escada, indo para meu quarto quando a campainha toca.

–Oiiiiiieee! Gritam kristin e Stephan juntos. – Nós três ganhamos! E pulam em cima de mim.

(....)

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog