domingo, 25 de março de 2012

To Finally Return To His Side - Capítulo 8 - A primeira Noite

 Recobro meus sentidos e paro o beijo em um “arranco”. E saio do carro dele.
Sai andando bem rápido, enquanto Bill me olhava pelo retrovisor com uma expressão incógnita estampando-lhe a face.
Bill’s pensamentos...
“Essa garota está me deixando louco! Aposto que essa vadia faz isso com todos! #RaivaRaiva!”

Amy POV

Ele está me deixando doida e insanamente apaixonada por ele, não pode ser possível, isso não pode ser paixão.
Que merda! Porque sempre que as coisas começam a esquentar eu dou um fora nele?
Tenho que colocar minha mente em ordem...
Aquele sonho foi tão real que parece que aquilo irá acontecer comigo se eu me envolver com Bill.
Mas e se ele só quiser uma noite comigo?

HAAAAA! Eu vou enlouquecer!

Eu estava tão distraída que quando fui atravessar a rua vinha um carro em alta velocidade ele freio e parou a centímetros de mim, então o motorista grita para mim:

–Olha por onde anda sua louca! Naquele famoso gutural Alemão.
E eu que já estava sem paciência respondi-lhe apenas as duas palavras mais leves de se dizer:
– Fuck You!

Continuei meu trajeto ate que cheguei em casa.
Não havia ninguém, estranhei.

Então toca a campainha

–Você é uma vadia!!

Bill entra na minha casa me xingando.

–O que?! Você entra na minha casa para me xingar é?!
–Eu já estou cansado desse chove não molha! E hoje eu vou ter o que eu quero AGORA!
–Você andou usando drogas?! Está louco Kaulitz?! Na minha casa você não terá nada do que quer!!
–Pois eu vou ter e é você que vai me proporcionar!

Ele disse isso e puxou a porta da minha mão e a fechou com um murro enquanto me agarrava pelo pulso.

–Me solta Kaulitz, você está me machucando!

Bill então me encostou na parede, levantando meus braços e encostando-os na parede esticados, agarrando meus dois pulsos. E me beijou muito ferozmente. O beijo durou tanto tempo que eu fiquei sem ar, e Bill percebeu e parou o beijo para que pudesse respirar.
O que deu nele?!?
Eu fiquei parada olhando-o horrorizada.
Ele então me puxa pela cintura e agarra meu corpo ao dele, passando as mãos em minhas costas, um de meus “pontos francos”.

–Você quer?
–Eu tenho escolha?
–Talvez queira o Tom...
–Cala a boca, anda, vamos para o meu quarto.

Subimos as escadas.
Ele me queria e eu também.

Entramos no quarto e fechamos a porta.

Bill então me põe em seu colo e eu abraço o contorno de sua cintura com as pernas, e ele me deita na cama.

Primeiro ele tirou minha blusa, depois meu short e eu arranquei a blusa dele. Não tínhamos noção de onde as roupas caiam, pois elas não eram necessárias neste momento..

Eu já estava deitada na cama e Bill então prende minha cintura com suas duas pernas e começa a dar leves beijos em meu umbigo, subindo, até meu sutiã, beijando meu pescoço e passando a língua de leve atrás de minha orelha, o que me fazia rir de cócegas e de prazer.
Depois ele beijou delicadamente minha bochecha, passou a língua no canto de minha boca, depois no outro, dei um pequeno beijo entre meu nariz e boca, e (finalmente) me beijou diretamente a boca. Começou bem leve o beijo, o piercing de Bill fazia cócegas dentro de minha boca, ele foi aumentando a velocidade do beijo, até que estivéssemos nos beijando feito dois animais sedentos por sangue.

Prazer e lúxuria eram as palavras que resumiam este momento...

Ele então parou de me beijar e desabotoou a calça e a tirou com uma facilidade incrível, tacando-a longe.
Eu o olho com cobiça, Bill já estava bem excitado. E para mim, é prazeroso saber que causo tal excitação em um homem.

Bill então viu para onde eu olhava e deu um sorrisinho cafajeste para mim, lembrando-me de episódio do quarto de seu irmão.. kkk
Ele se senta na cama, cruzando as pernas em “índio” e me chama para sentar em seu colo batendo as mãos de leve nas pernas.
Eu sento e o laço pela cintura com minhas pernas. Ele deslizava as mão do meu pescoço ate o fim de minha coluna e depois voltou desabotoando meu sutiã e( jogando-o junto com as outras peças que pendiam sobre os móveis de meu quarto e no chão,) deixando meus seios desnudos.
Bill beijava meus seios delicadamente, depois os mordia de leve me fazendo gemer baixinho.

–Você gosta né?
–Sim. Continua...

Bill me deita novamente na cama me colocando entre os vários travesseiros de minha cama e tira minha calcinha e logo depois a cueca dele.
Ele iria começar o ato quando deu um suspiro triste.

–Ei? Eu o chamei. Abre a gaveta do criado mudo que está do nosso lado. Eu tenho, fica tranqüilo.

Bill então tira uma pequena embalagem quadricular preta da gaveta e a abre: A camisinha.

**Óbvio que eu não transaria com Bill sem camisinha.

Ele então põe a camisinha em seu membro já ereto e com as mãos acaricia a parte de dentro de minhas coxas e as separa um pouco para começar o ato.

Bill dava estocadas fortes em minha vagina, me fazendo gemer. Eu tentava controlar os gemidos, este era um bairro de respeito...Mas isso não era muito possível, o prazer era tanto sentindo por mim que eu não conseguia não colocá-lo para fora.

–Ai, ai... Bill.... isso,..mai..s forte.. ai..
–Não, Bill não, Kaulitz. Ele disse baixinho em meu ouvido, com a voz melosa e envolvente.
–Kaulit..
Quando eu ia terminar minhas palavras Bill dá uma estocada forte, muito forte mesmo dentro de minha vagina.

–Aiii! Kaulitz idiota!
–Idiota não, Senhorita Lynz Bur. Meine Prinzessin, gostosa..

Aquela voz... Levava-me as estrelas...

Bill continuou a fazer-me, cada vez mais forte e rápido. Eu já estava ofegando e Bill também.

–Aii.. Kaulit..z,..mais a..mor, mais...mais... eu...eu....Bill,...eu vou gozar...

Eu e Bill chegamos ao auge juntos, gozamos juntos e caímos exaustos na cama, um do lado do outro.

Eu deitei meu rosto sobre seu peitoral desnudo, branco e suado, acariciando-lhe os negros cabelos molhados de suor. E ele me abraçava pela cintura acariciando a extensão de meus longos cabelo loiros platinados, “Dignos de uma Lynz Bur”, como minha mãe sempre dizia de meus cabelos.

Nós estávamos exaustos e acabamos dormindo, como crianças.
Eu dormi embalada pelo inebriante cheiro do corpo de Bill, e a maciez da pele dele, cansada depois dessa primeira noite de sexo com Bill...

//

Levei um susto quando acordei (....)

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog